Eu sou um pirata, e você uma princesa. Uma combinação meio estranha, não? Uma combinação tão estranha, que muitos afirmavam que jamais daria certo. Afinal, somos de mundos diferentes. Eu sou do mar, e você da terra firme. Mas desde o começo tivemos capacidade suficiente para fazer isso dar certo. E sabe de uma coisa, Belle? Está realmente dando certo.
Nossa trajetória começou em 2010, e já temos cinco anos de caminhada. Foi difícil, não foi? Tivemos tantos obstáculos, mas tiramos todos de letra! E sei que vamos conseguir tirar de letra todos os que virão. Por que eu não vou desistir de nós dois, por nada neste mundo. Não vou te deixar jamais, por que você é simplesmente aquilo com o que eu sempre sonhei. Aquilo que eu busquei incansavelmente por toda a minha vida, e hoje finalmente encontrei. E eu nunca deixaria que a minha felicidade escapasse por meus dedos. E é esse o motivo pelo qual eu luto tanto, para que isso dê certo.
Eu enfrentaria absolutamente tudo, sem hesitar por um instante se quer, apenas para poder te abraçar e ter você comigo pra sempre.
Eu amo você, Princesa, por que você é simplesmente tudo o que eu sempre quis. Por que você me faz sorrir até nos momentos mais difíceis, e por que faz com que eu me sinta um bobo por nunca saber o que dizer perto de você.
Eu posso ser um tremendo grosseiro, e não ser tão elegante ou educado. Mas jamais se esqueça que esse capitão te ama mais do que tudo.
E eu só queria dizer que não vivo sem você, minha baixinha nervosa. Te amo.