- Pra ser sincero, sou mais atraído por pequenos gestos, palavras em poucas doses, que pegam até mais fogo e inundam a alma, ao contrário de muitos cartões coloridos e com designers que enche os olhos, mas nada de edificante possui pela coletividade e artificialidade que representa.
Gosto de descobrir ao mesmo tempo que sou descoberto nessa troca de carinho e reciprocidade. É assim que abre os corações sem que ao menos percebamos, sentimos felizes e até confortáveis quando as surpresas se revelam. É como se abrissem portais para um novo mundo.
ASS: Drº FARYAN AUGUSTO. B OHANNA
- Digamos que sou uma saudade do doce que provei e que com o tempo o sabor daquela lembrança permaneceu em meus lábios assim como o primeiro beijo.
Drº FARYAN AUGUSTO
- Bem, não gosto muito de me expor em rede social, por essa razão sempre optei pela descrição. Acho bem mais legal deixar uma aura de mistério no ar com pitadas de sedução. Sobre os efeitos colaterais nem é bom frisar por aqui (risos). Permanecer o enigma é mais interessante aos meus leitores. No entanto, sou uma pessoa simples, como qualquer outra, que gosta de bem - estar, conforto e motivos para ser feliz. A vida não teria sentido sem estes três fatores. O meu diferencial talvez seja este elo de mistério que teci no começo desse paragrafo. Caso queira desmistificar, fique à vontade; se queimar com meu fogo depois não diga que não avisei (risos finais).