Discussão: (FCW#02) Open Card

(FCW#02) Open Card


Divas Singles Match 
Paige vs. AJ Lee
Second Round Match of the Divas Championship Tournament
Ordem de Entrada: AJ Lee | Paige




SIERRA. HOTEL. INDIA. ECHO. LIMA. DELTA
THE SHIELD!



Sem mais delongas, após a entrada simples de AJ Lee, eu ia passando pelo portal de entrada da crowd com essa attire e ao som da minha titantron/theme music, que fazia a crowd vaiar (Special Op by Jim Johnston), e, no meu caminho até o ring, a ring announcer ia me apresentando á aquela crowd nojenta:

And her opponent, from Norwich, England: PAIGE!

Caminhando ali no meio da crowd, eu ia então me aproximando da security wall, onde eu já punha a minha mão ali em cima e pulava rapidamente o mesmo, caminhando então até o ring e já adentrava ali, retirando do meu corpo a minha jaqueta de couro que eu usava em homenagem a Tamina, jogando-a no ring side e me preparando para iniciar o combate.



Com um sorriso de deboche no meu rosto, eu ia então ouvindo o Ring Bell ser finalmente soado e já ia caminhando em volta do ring, na direção contraria em que AJ caminhava, apenas observando seus movimentos para saber o que fazer futuramente contra a ratinha.



AJ Lee vinha correndo na minha direção e me aplicava um Waistlock pq ela tinha preguiça de escrever o nome do move direito. Com raiva dessa sirigaita, eu já ia levantando meu braço e flexionando um pouco meu braço, já jogando então o mesmo contra a sua cara, acertando ali no caso, o meu cotovelo no seu rosto, em fortes e brutos Elbow Smashes, a fazendo me soltar.



Com raiva dessa filha da puta, eu ia me virando e já colova a minha mão na sua fuça, a empurrando para atrás enquanto gritava algumas palavras bem grave:

WHO DO YOU THINK YOU ARE?



AJ ia sendo esperta e voltava na minha direção, chutando o meu busto com um forte move, que me fazia ir caindo de costas no tablado, onde eu ficava caida ali.



A vagabunda ia subindo sobre o meu corpo e me atacando com vários socos, que me deixavam perdida, tentando a tirar dali ao som de ovações da crowd.



A vagabunda ia me levantando e já me jogava em um corner, onde eu corria até lá e virava as minhas costas, a chocando contra o turnbuckle e em seguida eu apoiava as minhas mãos nas ropes para não cair.



Sem delongas, AJ vinha até mim, me acertando com seu braço, e me fazendo soltar um pequeno gemido de dor enquanto me encolhia ali no corner.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.