(“ Doce e delicioso é o sabor da ingenuidade. Ela me alimenta, me fascina e claro, é a passagem para o meu sucesso!” – Lilith Supremacy of Sin )
Permaneço deitada, inerte e preguiçosa, meus ouvidos espalhados por todo o meu reino assim como meus olhos, tentam me despertar saindo da escuridão em forma de pequenas mãos que alisam meu corpo enquanto sussurram as novidades em meus ouvidos. Ouço cada palavra, tudo estava em seu devido lugar, alguns cães haviam escapados em portais mal fechados, porém nada que fosse causar problemas graves, um de meus generais já havia cuidado disso.
Me espreguiço na cama sem dar atenção as demais narrativas até que a ultima delas chama minha atenção fazendo com que meus olhos azuis como o céu se abram subitamente. Me sento na cama e abro os braços, as mãos se movem em meu corpo se tornando vestes intimas negras com detalhes em renda, as vozes que saem dela me contam que meu nome foi pronunciado no lago das almas. Isso me intriga, meu nome nunca era pronunciado em vão, não como suplica, algo fora do comum estava acontecendo e isso sem sombra de duvidas me agradara, já que a voz que me chama era aquela que eu mais queria ouvir.
Sem qualquer aviso deixo as sombras me engolirem por completo e me levarem até onde preciso estar.
Uma grande possa negra surge no chão próximo ao lago, grandes tentáculos de sombras e fogo negro puxam o meu corpo envolto em um casaco negro e me colocam no chão.
Meus olhos brilham ao ver Aikanarion pateticamente parado a minha espera. Com a vos sensual e um sorriso sínico nos lábios falo calmamente.
- Finalmente veio a mim! Então, conte me como acha que vai me pagar?