Discussão: True love // OutlawQueen

True love // OutlawQueen


OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvN_bPFyKbjZSf9

tumblr_mztro7Pz4W1qbrs65o1_500.png

"O legado de uma Rainha quase fracassado, porém reforçado, assim que conhece o homem que mudará a sua vida completamente. "


Prelúdio

A rainha prepara mais uma das suas artimanhas contra Branca de Neve, para assim manter a sua vingança em andamento, para finalmente concluir a sua vingança, que já está durando há anos. Regina tentou de todas as formas matar sua enteada, mas todas as tentativas não obteve sucesso e mesmo assim não perdeu o seu capricho e progrediu com seus planos maléficos. Dessa vez o seu alvo é um Príncipe chamado Adolfo. Em um encontro sozinha com o Príncipe, Regina tira o coração do nobre homem, assim iria manipulá-lo com a sua magia. ( Um bruxo que tem o coração de alguém em mãos, faz com que todas as suas ordens sejam aplicadas e o dono do coração obedece naturalmente. ) Regina iria usá-lo para matar Branca de Neve, não tem a melhor coisa que matar uma pessoa sem sujar as suas mãos; Até então estava tudo planejado, mas outro imprevisto acontece, assim como nas outras tentativas de matar Branca. Um ladrão invade o seu castelo, explorando o cofre da Rainha enquanto ela dorme mas o que deixou a Rainha mais indomável, foi a insolência do ladrão, que abusou sexualmente da Evil Queen, enquanto ela dormia em um sono pesado. O ladrão tinha em mãos um pó mágico, que fazia todos dormir ao sono profundo, após inalar o pó e foi assim que o famoso Robin Hood teve o domínio de tudo. Regina acorda somente no dia seguinte nua, amarrada e com cera de vela em sua intimidade. Irada e desconfiada, ela vai até o seu cofre e encontra arrombado e o coração do Príncipe roubado. Possessa de raiva, a megera ordena que o seu espelho mágico mostre o que aconteceu na noite interior e Regina observa todas ações de Robin Hood, deixando-a completamente surtada. Seus planos fora tomados de rumo, pois agora, a Evil Queen quer destruir Robin Hood.

OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvN_bPFyKbjZSf9



OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvN_bPFyKbjZSf9

Não perdi tempo de reunir meus guardas e mandá-los a procura de Robin Hood. Fiquei o dia todo em meu castelo, olhando através do meu espelho mágico, o repertório dos meus guardas com o suposto ladrão e as cenas não me agradam nenhum pouco!

NQanDx6.gif


Era de se esperar, meus guardas sendo derrotados por um único homem habilidoso, eu realmente preciso mandar aprimorar seus treinos. Apenas dois de dez guardas conseguiu escapar com vida, voltando ao castelo, já se posicionando no salão, diante a minha presença. ▬ Então, onde está o ladrão? Pergunto como se eu não soubesse de nada e nervosos, um deles gagueja, ao proclamar suas desculpas. ▬ Minha rainha, nós falhamos, precisamos voltar com mais homens... O outro guardo o interrompe. ▬ Ele é ágil de mais.. Mas se voltarmos...Aproximo-me, parando perto de ambos guardas.Sabe o que eu faço com perdedores? Ergo a minha mão usando magia, quebrando o pescoço de um dos guardas, sem contato físico.


OBivLwe.gif

Eu os mato! Não deveriam ter voltado sem Robin Hood! O outro guarda corre em direção a saída e manuseando a minha mão direita no ar, transformo-o em inseto perante a fumaça roxa, pelo qual é uma barata. Caminho em direção ao inseto, pisando no mesmo. ▬ Se quer um serviço eficiente, faça você mesmo! Exclamo sozinha caminhando a saída e fazendo um gesto com as duas mãos, me teletransporto até a floresta, onde está Robin Hood. Observo os meus guardas mortos ao solo fofo e rastro de sangue ao solo e seguindo o rastro, vejo um cavalo morto, certamente é o animal do ladrão. Fico em silêncio, ouvindo o som de galhos se rompendo e me escondendo atrás de uma árvore, vejo Robin Hood. Focando a minha visão no ladrão, uso magia, fazendo com que galhos de arvores vão em sua direção.

OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvN_bPFyKbjZSf9


OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvN_bPFyKbjZSf9

Os galhos alcançam o corpo do Robin Hood sem que ele perceba a minha artimanha, envolvendo o seu tronco, seus braços e punhos, suas pernas e tornozelos. Os galhos erguem o seu corpo apenas um palmo do chão e aproximando-me do ladrão, encaro os seus olhos, assim como todo o resto do seu rosto.

tumblr_n7e2foVXLk1qh843ho6_250.gif

Admiro a sua coragem por entrar em meu castelo e roubar algo que me pertence. Acaricio o seu rosto, roçando minha língua em meus lábios pintados ao tom rubro. ▬ A prática do seu roubo não me chamou tanta atenção, mas o que você fez comigo?

tumblr_n7e2foVXLk1qh843ho3_250.gif

Esboço um sorriso malicioso, me afastando, olhando para a floresta, mantendo as minhas palavras. ▬ A sua insolência em tocar no meu corpo e usar cera quente? Volto a olhá-lo, esboçando ironia. ▬ Ainda bem que eu estava dormindo, não queria presenciar o tamanho grau da sua incompetência. Aproximo-me novamente, aproximando a minha face na face do Robin. ▬ Poderia ter feito melhor, que decepção, Robin Hood! Consigo sentir o seu bafo quente tocar a minha face e fechando os olhos, respiro fundo, inalando o seu aroma. ▬ Você fede... Você tem o fedor dessa floresta. Abrindo os olhos, minha mão direita toca as partes do seu corpo que não está coberto pelos galhos. Consigo tocar uma parte do seu peitoral. ▬ Você conseguiu me irritar, me fez sair do meu castelo para vir atrás de você. Conseguiu derrotar meus guardas sozinho, sabe o que isso significa? Toco o seu braço musculoso, apertando os seus músculos. ▬ Que você pode ser útil. Sigo a minha mão até a sua coxa direita, arrastando os meus dedos até a sua virilha. ▬ Você é um homem forte, habilidoso... Seguindo com a minha mão até os seus testículos, aperto-os com força, lhe proporcionando dor. Volto aproximar nossas faces, ao ponto dos nossos narizes se tocarem e apertando o seu saco, exclamo alto, ao tom rígido. ▬ Por que não servir a Rainha? Já que você me roubou e ainda me humilhou! Afrouxando a minha mão e ainda encarando-o, revisto o seu corpo. – Você tem algo que me pertence! Procuro pelo coração do Príncipe, encontrando um saquinho de pano. Um sorriso triunfante nasce em meus lábios e pegando o saquinho que está pendurado em seu cinto, me afasto, tirando o coração. ▬ Para que o príncipe, se agora eu tenho você?! Segurando o coração em minha mão direita, aperto com força, até o ponto em que o coração se transforma em pó, matando o príncipe seja onde ele estiver nesse momento. Faço os galhos apertar o seu corpo firmemente, para que Robin Hood não escape. ▬ Ninguém que me afronta, fica impune, meu caro ladrão e agora, você vai pagar por isso.Aproximo a minha mão em seu peito, na direção do seu coração, preparada para arrancá-lo.

OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvN_bPFyKbjZSf9



OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvN_bPFyKbjZSf9
tumblr_nny1gnmAtA1rvcgheo2_500.png

Minha mão passeia por aquele belo peitoral e preparada para tirar o coração do ladrão, Robin cospe o pó de fada sobre mim, deixando-me paralisada e sem meus poderes. Poderia apenas ouvi-lo, sem nada fazer. Minha magia fora desfeita, pelos galhos que os soltam, deixando-o livre. ▬ Cretino! Meus lábios decifra apenas uma palavra, meu coração acelerado esboça raiva e uma grande decepção comigo mesma, por ter sido pega de surpresa. As palavras do Hood deixa-me possessa, queria matá-lo naquele momento, por conta da sua insolência. Sendo empurrada contra um tronco, prevejo o pior, até não poder ver mais nada, diante a minha visão turva.

Minutos depois
Abrindo meus olhos lentamente, percebo o meu corpo amarrado, não conseguindo movimentar meus braços, devido aos pulsos estarem amarrados por atrás do meu corpo, assim como minhas pernas estarem amarradas em um galho, não podendo mexe-las. Deitada naquela floresta horrenda, encaro Hood, exclamando com ódio em meu olhar. ▬ Espero que quando você terminar, não me deixa viva, pois irei atrás de você e irei torturá-lo da pior forma possível, até fazer você implorar por sua morte! Mantenho o meu olhar sob ele, trancando os dentes, por querer matá-lo, a todo custo.
OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvN_bPFyKbjZSf9


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.