Não precisa ter todas as respostas, fazer tudo certo ou ter sempre razão. É espantoso mas, se você falhar, o mundo não vai acabar. Uma crítica não vai dizer toda a verdade sobre você. Você pode rir de si mesmo e aprender coisas que não sabia.
NÃO PRECISA SE PREOCUPAR TANTO!
Não precisa carregar o mundo nos seus ombros. Não precisa pensar em tudo o que pode acontecer de ruim. O que tiver que acontecer acontece, e o fato de se preocupar não muda rigorosamente nada. Só te dá cabelos brancos. Quando chegar alguma dificuldade, aí arregace as mangas. Entretanto, pode desfrutar cada dia com os belos cabelos que tem.
NÃO PRECISA SER O MELHOR
Não precisa provar nada a ninguém. Não precisa ser especial. Não depende de você ser o melhor da sala. Depende apenas dar o seu melhor. Deixe as ambições desmedidas e aproveite ao máximo os talentos fantásticos que você já tem.
NÃO PRECISA SE CULPAR PELO SEU PASSADO
Não precisa se lamentar pela sua infância infeliz, relações fracassadas ou como ninguém te percebeu. Surpresa: O passado já passou. O que você faz hoje é uma escolha sua, você não precisa viver como vivia. O seu passado foi importante e te tornou quem é hoje. Pode agradecer as coisas boas e desfrutar o presente.
Vou despir-me da maldade Dos outros Vestir-me de sol Tapar-me de Areia Vou caminhar no Azul do céu E nem que seja de longe Vou visitar um amigo lá vou sentir o seu cheiro ver a Espuma das ondas O Azul a Brilhar Sentir as gotas na pele Vou-me Sentar por aí E vou Cantar a Canção Do Mar.
Olá! Bom Dia, meus irmãos em Cristo Jesus !! Para reflexão!!
A torrada queimada.
“Quando eu ainda era um menina, minha mãe gostava de fazer um lanche, tipo café da manhã, na hora do jantar. E eu me lembro especialmente de uma noite, quando ela fez um lanche desses, depois de um dia de trabalho muito duro.
Naquela noite distante, minha mãe colocou um copo com leite e um prato com torradas bastante queimadas, para o meu pai. Eu me lembro de ter esperado um pouco, para ver se alguém notava o fato. Tudo o que meu pai fez foi pegar a sua torrada, sorrir para minha mãe, e me perguntar como tinha sido o meu dia na escola.
Eu não me lembro do que respondi, mas me lembro de ter olhado para ele lambuzando a torrada com manteiga e geléia e engolindo cada pedaço. Quando eu deixei a mesa naquela noite, ouvi minha mãe se desculpando por ter queimado a torrada. E eu nunca esquecerei o que ele disse: - Amor, eu adoro torrada queimada.
Mais tarde, naquela noite, quando fui dar um beijo de boa noite em meu pai, eu lhe perguntei se ele realmente gostava de torrada queimada. Ele me envolveu em seus braços e me disse: - Filha, sua mãe teve um dia de trabalho muito pesado e estava realmente cansada. Além disso, uma torrada queimada não faz mal a ninguém. A vida é cheia de imperfeições e as pessoas não são perfeitas. E eu também não sou o melhor cozinheiro do mundo.
O que tenho aprendido através dos anos é que saber aceitar as falhas alheias, relevando as diferenças entre uns e outros, é uma das chaves mais importantes para criar relacionamentos saudáveis e duradouros.
E essa lição serve para qualquer tipo de relacionamento: entre marido e mulher, pais e filhos, irmãos e amigos, companheiros de missão”
Contem sempre comigo, e desculpem-me, pelas vezes que deixei, a torrada queimar..."
Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é importante para mim! Eu te amo.
Sou muito feliz, em saber que, tenho uma pessoa tão especial como você ao meu lado, como sou feliz em saber que, sou correspondido pelo seu amor. Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor.
A vida nós oferece 4 sentidos: Amar, sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence! Por isso ame muito, sofre pouco e lute sempre !
Cansei de só receber esmolas da vida Cansei de implorar amor Cansei de me entristecer Cansei de me perder Cansei de me doar sem nada receber Cansei de sorrir e ser ignorada Cansei de fechar os olhos em solidão Cansei de abrir os braços em vão Cansei de pessoas me desejando o mal Cansei de amar e nada ter Cansei de falsas promessas Cansei de tantas ilusões... Estou farta disso tudo! Cansei... Decidi abrir os olhos e sorrir pra vida Não quero mais lágrima Não quero mais dor Não quero mais sofrer! Quero viver em paz.