Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer..."
.Na vida e no amor, não temos garantias. Portanto, não procure por elas. Viva o que tem que ser vivido. Sem medos . O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade.
Ele a queria perto, a queria junto e para sempre... (Ela sentia e sabia disso) E querendo tanto, cuidava dela e a protegia dos dissabores, dos acasos e dos enganos. Sabia que teriam todo tempo juntos, na eternidade... Que seriam um do outro naquele sempre tão prometido. Ela estava feliz, sentia-se leve, o olhar sorria Tantas vezes quando pensava nele. Sabia que tinha sido o amor dele... quem a protegeu.
"Dizem que o amor é sempre igual. Dizem que mudam as pessoas, as histórias, mas os sintomas continuam os mesmos. Eu também acreditava nisso… até você aparecer! Não é que você me desperte um amor mais forte ou mais fraco. É apenas um amor diferente..."
laurinha boarati escreveu: "Dizem que o amor é sempre igual. Dizem que mudam as pessoas, as histórias, mas os sintomas continuam os mesmos. Eu também acreditava nisso… até você aparecer! Não é que você me desperte um amor mais forte ou mais fraco. É apenas um amor diferente..."
Quando seu rosto toca no meu, quando o seu nariz encosta no meu, quando os seus lábios encosta nos meus; Sinto uma forte sensação que dar vontade de parar o mundo naquele momento!