Após a entrada de meu oponente, o som das batidas de um coração ecoavam pelas caixas de som do stadium, era minha Theme Song ( Rebel Son by CF0$ ) que anunciava minha entrada para aquele difícil combate. Atravessava o gate com o meu braço esquerdo levantado, ignorava os fãs que estendiam seus braços para que eu cumprimentasse, andava até o ringue e entrava no mesmo, apenas esperava o Referee iniciar o combate
Após o Ring Bell ser ecoado, começava a dar alguns passos laterais pelo tablado, olhando fixamente para Austin, vendo se o mesmo dava alguma brecha, levantava ambos dos meus braços na altura de meu rosto, em uma Defense Position.
Ainda na defensiva, via Austin se aproximar lentamente de mim, assim colocava ambas das minhas mãos em seus ombros, iniciando uma medição de forças denominada deCollar N' Elbow Tie Up(Clinch), fixando bem meus pés no tablado para me sair melhor naquela disputa.♣
Meu oponente acaba recuando um pouco, logo ia levantando a sola de minha boot e fazia a mesma colidir sobre seu abdômen, em um Toe Kick, no qual fazia seu corpo ficar curvado a mim, percebendo isso, ia me afastando calmamente de Austin, o que gerava fortes vaias da crowd.
Acabava vendo que meu oponente não vinha em minha direção, percebendo que o mesmo estava vulnerável, ia me aproximando do mesmo e ia fechando um de meus punhos, assim fazendo colidir sobre o rosto de Austin, em alguns Punches, mais ..
Quando ia me aproximando de Austin, para dar mais socos no mesmo, meu oponente ia me surpreendendo ao levantar uma de suas pernas e flexionava a mesma, logo ele fazia colidir seu joelho contra minha região abdominal em um Knee Strike, no qual fazia eu me abaixar por alguns minutos.
Logo quando estava curvado, o mesmo ia segurando um de meus pulsos e me puxava, assim ia jogado em direção as ropes em um Irish Whip, assim ia colidindo minhas costas nas ropes, fazendo eu voltar em sua direção ..
Logo Austin ia correndo em direção as ropes, girava seu corpo em 180 graus e colidia suas costas contra as ropes, assim ele vinha retornando em minha direção e fazia um salto, nesse salto o mesmo flexionava um de seus braços, assim o mesmo caia por cima de mim e fazia colidir seu cotovelo em meu tórax, em um Elbow Drop, no qual me contorcia de dores.