
Enquanto a cidade corria em um ritmo sempre acelerado, Voras caminhava pelas passarelas próximas ao senado. Ao seu lado estavam mais dois mandalorianos de seu clã, cada um com armadura reforçada padrão e rifles WESTAR-M5 em mãos.
O trio fazia uma ronda rotineira no setor do Senado. Enquanto passavam era possível ver algumas pessoas estranharem os mandalorianos, mas todos já sabiam que eram eles que faziam a defesa dos sistemas pertencentes ao triunvirato como forma de deixar essas zonas militares realmente neutras.
Durante a caminhada foi retransmitido para Voras o pedido da NLA-431, o qual ele ponderou um pouco. Apesar de um dos altos oficiais mandalorianos e ser membro do conselho de Mandalore, Voras não tinha autonomia total das tropas do triunvirato.
Contudo, depois de alguns segundos ponderando, ele parou e abriu o canal de comunicação:
<Voras>
- Comandante Jardan, segundo as normas de espaço neutro do triunvirato, requisitamos que permaneça com o cruzador em órbita e desça através de transporte de shuttle. Com a certeza de que compreende o protocolo, aproveite sua estadia...
Continuando com a ronda, Voras mantinha as mãos desarmadas, mas estrategicamente perto dos coldres para um saque rápido, enquanto o sistema de seu elmo fazia leitura facial de cada civil que passava, mostrando uma rápida ficha resumida.