Fui devagarinho a ponte travessar era longo demais o caminho surpresa você, foi me encontrar Que bom me tens tanto carinho.
Você deu-me a mão sentia, frio tínhamos que atravessar, tive medo era grande a extensão daquele rio E você ria, contando seu segredo.
Conseguimos chegar do outro lado fiquei deslumbrada com lindo espetáculo ruas ornamentadas era tanta flor cuidado Eu fiquei feliz, pois fostes meu sustentáculo.
Geralmente a simplicidade torna o ser humano mais sincero A delicadeza, nos faz bem é verdade Uma palavra, um carinho, é um esmero.
No baile que eu fui uma linda valsa tocou lá no canto eu estava, de longe um alguém fez sinal, desviei sua atenção, ele me chamou Posso dançar com você, eu disse tudo bem.
Passamos toda noite, conversamos bem feliz quando o dia clareou eu disse vou embora a pergunta deixou-me sem ação o que fiz Levou em casa, veremos o final da história.
Sempre esperamos melhora com esperança, cada dia que passa a verdade, que a gente não vê a hora De esperar, e de não ver mas ameaça.
Temos que ter coragem, viver em sintonia na luta, e ver que tudo continua na mesmice temos que ter muita atitude e valentia Em um mundo onde não se vê meiguice.
Tomara que as pessoas, acordem e se tornem mais leais, humanos pense, aqueles que provoca desordem Pondo os outros em segundo plano.