
Aproximadamente cem anos atrás, Jeová empossou Jesus como Rei nos céus invisíveis. Desde então, os servos de Deus têm divulgado com zelo as bênçãos que o Reino de Cristo trará. Imagine só! Sob o governo amoroso de Jesus, a Terra se tornará um paraíso habitado por pessoas que realmente amam umas às outras. O crime, as guerras, as doenças, o sofrimento e a morte nunca mais existirão.
Em breve, essas bênçãos serão realidade. O Reino de Deus é real e virá para cumprir tudo o que Jeová determinou. Ore para que esse Reino venha. Fale sobre ele a outros. Nunca perca a esperança de tudo o que o Reino fará por você!Fazei conhecer as vossas petições a Deus. — Fil. 4:6.
Ao enfrentar provações, empenhe-se em meditar com devoção em coisas louváveis. (Fil. 4:6-9) Com a força que Jeová nos dá suportaremos provações sem permitir que situações aflitivas se tornem pedras de tropeço. Infelizmente, ao longo dos anos, alguns têm permitido que as imperfeições de outros os tirem da corrida pela vida. Diferenças de opinião em assuntos de consciência têm se tornado para eles pedras de tropeço. (1 Cor. 8:12, 13) Se alguém nos ofender, permitiremos que isso se torne um grande problema? A Bíblia exorta os cristãos a parar de julgar, a perdoar outros e a não insistir em direitos pessoais. (Luc. 6:37) Ao enfrentar uma possível pedra de tropeço, pergunte-se: ‘Estou julgando outros à base de minhas próprias preferências? Reconhecendo que meus irmãos são imperfeitos, permitirei que a falta de perfeição de alguém me tire da corrida?’ O amor a Jeová pode nos ajudar a estar decididos a evitar que nada que outros humanos façam nos impeça de cruzar a linha de chegada. w13 15/3 1:18, 19