Discussão: Annabeth e Thalia

Annabeth e Thalia

Thalia Grace
Filha de Zeus semi-deusa muito poderosa
tumblr_m1oyj8sQ2M1r83779.gif


Sorri ao ver Annabeth com aquela chave nas mãos mais um tanto preocupada por ver-la tonta então segurando-a de um lado sem parar de ficar preocupada
-Tem certeza que está bem Annabeth?podemos sair daqui e ir para outro lugar to preocupada com vocêContinuava a segurar a amiga nos braços mais sem perceber a chave com uma voz bem baixa-Deixamos outra hora para mim ver sobre o meu pai agora quero cuidar de você amiga posso ser durona e muito chata as vezes mais tenho um lado bom é ser bastante amigável
Ao ver-la querer ajudar Percy segurando a namorada com todo carinho e feliz pela a prima querer ajuda-los
-Obrigado de verdade por nos ajudar ThaliaSem ao menos parar de sorri pegava a chave segurando-a com todo carinho olhou nova mente para a amiga-Onde foi que você achou a chave Annabeth?para mim coloca-la de volta no lugarFicava caminhando com os dois mais sem ao menos soltar-la dos braços dando uma leve risada baixa-Confesso que adorei ver pegar a chave agora sim podemos depois voltar para cá e assim vejo tudo sobre meu pai ZeusA semi-deusa tinha muita raiva do pai não gostava muito de falar dele então revirando os olhos continuou ao lado de Annabeth


Annabeth Chase - Filha de Athena
tumblr_n4n71961Tx1spadc1o6_250.gif

Sinto a Thalia me segurar porque eu ainda estava um pouco tonta por causa da explosão.
- Tenho certeza sim, fica tranquila Thalia, só to assim porque eu to grávida e de vez em quando fico um pouco tonta. - sorrio olhando para ela e para o Percy que não parava de olhar para mim - o que foi Percy? - perguntei a ele.
- Estou preocupado com você, Annie. A Thalia está certa, melhor sairmos um pouco daqui e te levarmos para a enfermaria.
Suspirei, odiava ter que ir para a enfermaria, me sentia fraca por ter que ir para lá, porque quando chegasse lá eles iam querer saber o que aconteceu e eu não ia contar o que eu fiz.Ouvi a Thalia dizer que ela podia ser chata e durona mas que ela era muito amigável, realmente ela era uma boa amiga, não tinha como negar isso.
Percy e Thalia me ajudaram, ouvi ele agradecer a ela por isso. Pensei: Perseu Jackson agradecendo? Nossa que mudança! Acho que vai chover por aqui. - Obrigado de verdade por nos ajudar Thalia.Ela havia perguntado onde eu encontrei a chave, dei um sorriso para ela e disse:
- Ali naquela árvore grande que tem o número do seu chalé, tem um galho falso, você tem que tirar esse galho e colocar a chave ali para ninguém achar. E aí você coloca o galho no lugar para esconder a chave. Foi assim que o Quíron me ensinou.
- sorri, explicando a ela como ela tinha que fazer para guardar a chave.Então começamos a andar juntos, de braços dados, parecia que nós três já nos conhecíamos a bastante tempo.
- Claro Thalia, como quiser. - sorri para ela.
- Thalia, vamos levar a Annie para a enfermaria só para ter certeza de que ela está bem mesmo, ta? - vi o Percy cochichar algo com ela, então senti ele me pegar no colo e eles iam andando até a enfermaria comigo.- Desnecessário Percy. Me coloca no chão. Eu tenho pernas posso andar sabia?- briguei com ele, batendo em suas costas de leve para não machucar muito. Mas como sempre ele não me ouviu e me levou para lá mesmo assim.


Thalia Grace
Filha de Zeus semi-deusa muito poderosa
tumblr_m1oyj8sQ2M1r83779.gif
Sorri com o que escutava de Annabeth sem entender quem era aquele então erguia uma das sombra-celhas
-Quem é esse ser?se poderem me explicar claro não é que eu seja burra mais ainda to conhecendo as coisas se não incomodar falar
Thalia dava umas risadas baixas segurando-a ainda nos braços e ouvindo-a dizer que tinha pegado a chave da árvore sua voz serena demais
-Esperem aqui volto em um segundo
Deixava Annabeth com seu primo e assim foi até a árvore olhava para todos os cantos não tinha ninguém por lá então pendurava a chave depois disso saiu correndo de volta para o acampamento aproximando nova mente dos dois e com um sorriso nos lábios
-Pronto agora podemos leva-la Percy
-Ótimo vamos logo porque to começando a me preocupar com a sua gravidezEntão seguiu com os dois olhou com um olhar de espantada por ver que a infermaria era grande 
-Nunca vi um lugar tão grande assim vamos leva-la para dentro Percy
Os dois começaram a levar Annabeth até a infermaria então ficou mais séria ainda por ver-lo segura-la no colo balançou a cabeça séria demais
-Homens... Em fim começaram a entrar quando entravam colocava a amiga na cama sem ao menos parar de sorri de lado
-Tem alguém que posso nos ajudar?
Olhava para os lados procurando alguém para ajudar com sua amiga a semi-deusa era muito gentil mais se não tivesse ninguém lá ela mesmo ia tentar ajuda-los


Annabeth Chase - Filha de Athena
tumblr_n4n71961Tx1spadc1o6_250.gif

Olhava para a Thalia, ela pediu licença e foi até a grande árvore de Zeus para guardar as chaves do chalé dela. Sorri enquanto esperava ela voltar. Estava falando de Quiron e tinha esquecido de contar a ela quem ele era, levo a mão a testa, o que assusta um pouco o Percy.
- Ai meus Deuses! - com a mão em minha testa como se estive preocupada ou esquecido de algo.
- Que foi Annie? O que aconteceu? É o bebê? Ta sentindo alguma coisa? - ouvi o Percy me encher de perguntas preocupado, dei um sorriso, acariciei seu rosto.
- Não Percy, calma. Já disse que estou bem! - disse rindo um pouco da carinha de preocupado dele, chegava a ser muito engraçado, ele era protetor demais.
- Foi só que esqueci de contar a Thalia quem é o Quíron. - vi o Percy suspirar aliviado por saber que era só isso. - Thalia, o Quíron
é o diretor de atividades do Acampamento Meio-Sangue. Ele é um centauro (um cavalo branco da cintura para baixo) e um eterno treinador de semideuses. É um grande professor e mentor e é extremamente sábio e inteligente, ao contrário dos outros centauros. Ele também é um excelente lutador, perito em arco e flecha. Ele é o filho de Cronos. - disse a última frase em um tom mais baixo, para que só ela pudesse ouvir.
Depois que eu disse isso, ela parecia ter entendido tudo o que eu havia falado. Então o Percy me levava em seus braços até a enfermaria e ela nos acompanhou até lá. Percy estava preocupado demais com a minha gravidez, coisa que eu achava desnecessária já que eu não tinha nada demais.
- Percy eu to grávida, gravidez não é doença. - disse a ele, rindo, esperando que ele desistisse da ideia maluca de me levar a enfermaria, mas de nada adiantou, ele era além de tudo muito cabeça dura.
Ao chegarmos lá, ele me colocou na cama e me cobriu, sorri para ele, conformada com a situação, não adiantava nada contestar, ele não mudaria de ideia mesmo. Percebi que a Thalia estava surpresa com o tamanho da enfermaria, sorri para ela, era bom saber que alguém estava gostando de estar ali porque eu mal havia chegado e já estava louca para sair, detestava hospitais e enfermaria.
- Vou ver se tem algum curandeiro de apolo por aqui. Fique com ela até eu voltar Thalia? Não demoro. - ouvi Percy dizer, após ela responder ele saiu a procura dos tais curandeiros. Fiquei ali com a Thalia esperando ele voltar.


Thalia Grace
Filha de Zeus semi-deusa muito poderosa
tumblr_m1oyj8sQ2M1r83779.gif
Escutava as palavras de Annabeth mais sem parar de dar seu sorriso ouvi-a dizer sobre aquilo então ainda surpresa
-Tenho que aprender muitas coisas aqui por aqui nesse acampamento apesar de ser um lugar ruim demais
Thalia então chegava dentro quando escutou as palavras de Percy sem ao menos tirar a atenção do primo
-Sim pode deixar que cuidarei de sua namorada não precisa dar ordens para mim
Ficou um tanto séria ao ver-lo sair olhou nova mente para Annabeth se sentou-se ao seu lado a voz serena
-Homens sempre amam nos dar ordens odeio isso não admito nem que meu pai de ordem para mim....ainda mais meu primo Percy era só o que me faltava
Dava de ombros após dizer aquelas palavras mais depois sorri de lado para a sua amiga


Annabeth Chase - Filha de Athena
tumblr_n4n71961Tx1spadc1o6_250.gif

Escutei a Thalia falar que tinha que aprender muitas coisas no acampamento.

- Não é tão ruim assim, depois você acostuma. - disse-lhe sorrindo. Observava o Percy falar, ele era mandão demais, esse era um dos defeitos dele que eu já havia notado e não gostava nada.- Nem me fale, o Percy acha que pode mandar em todo mundo.Eu não obedecia nem ao meu pai, nem a minha madrasta malvada, entendo perfeitamente, também não gosto que ele fique dando ordens. - Sorrio, olhando para ela, então vejo o Percy entrar novamente na enfermaria trazendo junto com ele um curandeiro.
- Olá, qual das duas é a gravidinha que corre perigo?
- olhando para o curandeiro que agora me examinava dos pés a cabeça
- Sou eu, eu corro perigo? desde quando?
- pergunto, assustada.
- Calma Annie, já falei com ele que você foi arremessada para trás e ele disse que se ficar em repouso vai ficar bem.
- sinto ele acariciar meu cabelo. - Ah priminha, obrigado por te ficado com a Annie. - vejo ele sorri para ela, sorrio.
- Muito bem, agora por favor, saiam os dois
- vi o curandeiro apontar para a Thalia e para o meu Percy. - Preciso que ela tire as roupas para examiná-la melhor. - ele dá um sorriso malicioso, me assustando.
- Tudo bem então.
- vejo ele olhar o curandeiro desconfiado, sinto o Percy me dá um beijo na testa - volto depois amor. - vejo ele sair da enfermaria.
- Muito bem agora somos só nós dois.
- ele começa a me olhar estranho.
Fico assustada com o curandeiro, me levanto da cama, com medo, andando para trás.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.