Discussão: Leito Hospitalar

Leito Hospitalar

Acordando, sinto o carinho da minha mãe, abrindo os olhos devagar.
- Mãe... - olho para ela. - o que aconteceu? - percebo que estou no hospital, me desespero com isso, preocupada, tentando me lembrar do que tinha acontecido. 

acordando+(hospital).gif


Escuto o que minha filha Brooke diz - Vamos sim filha. Vejo ela se levantar e vir até a cama onde estava a Annie, escuto a voz da Annabeth, olho para ela, dou um sorriso. - Filha! Você acordou! - a abraço - como você está se sentindo? - ouço ela perguntar o que tinha acontecido, vejo que Brooke não consegue explicar o que aconteceu, suspiro - Você e o imbecil do seu marido brigaram, ele me contou que você saiu correndo, e quando foi atravessar a rua, foi atropelada por um carro. - falo com calma - Você precisa ficar calma e ser forte filha...


Olhando para as duas, escutando elas falando comigo, ao me lembrar do que tinha acontecido, sinto uma angustia muito forte dentro de mim. Abraço minha mãe. - Não estou bem mãe. - sentindo uma dor forte dentro de mim. - Eu corro o risco de perder meu bebê? - pergunto ao ouvir minha irmã falar comigo, deixando as lágrimas caindo em meu rosto, olhando para elas, procurando uma resposta. - Cadê o Percy? - tentando me levantar.


Ouço a Annie dizer que não estava bem, agora vinha a pior parte, contar a ela que pode perder o bebê e que eu mandei o Percy ir embora. Vejo minha filha se levantando da cama, seguro ela e a faço deitar novamente.             - Annabeth Chase você tem que se manter calma e deitada, em repouso, e sim você pode perder esse bebê se não fizer o que estou mandando. - sou dura com ela, para fazer com que ela entenda que é para o bem dela. Ouço  a Brooke me ajudar a contar sobre isso, mas ao ouvir falar do Percy, ela fica em silêncio - Eu mandei o Percy ir embora. Eu te avisei desde o inicio que ele não era homem para casar com você. E ai dele se voltar aqui, juro que mato ele. - digo com firmeza em minhas palavras.


Escutando minha irmã e minha mãe falando comigo, abaixo a cabeça, me deito na cama a mando da minha mãe. - Mas mãe, ele é o pai dos meus filhos, é o pai desse bebê que eu to esperando. - suspiro baixo, quase chorando - Se algo acontecer com o bebê, ele precisa saber. - afirmo a ela, olhando em seus olhos. Vejo o médico me colocar no soro, ele se aproxima da minha mãe e da minha irmã e chama elas para conversarem, afastados de mim. Fico deitada, tentando ouvir o que eles conversam. 
Médico: O estado dela é grave, mas se ela ficar no soro, e internada no hospital por algumas semanas, pode ser que o bebê consiga se salvar. Ela também precisa se manter calma, então irei mandar as enfermeiras darem chá de camomila e suco de maracujá para acalmá-la. E evitar qualquer tipo de estresse e emoções fortes. 


Vejo que a Annie me obedece, pelo menos ela ainda me obedecia. Ouço ela falar que o Percy tem que saber o que se passa com o bebê. Suspiro, irritada. - Se algo acontecer, eu aviso aquele... selva... - paro ao ver que isso ia aborrecer minha filha e digo - ser, aquele ser. O médico coloca minha Annie no soro, me deixando preocupada, ele nos chama para conversar longe dela. Escutando a Brooke falar com a Annie, termino de conversar com o médico. Vou ate as duas. - Viu Annabeth? Sua irmã está certa! - olho para a minha filha Brooke, sorrio. Olho para a Annabeth - Tudo pode ocorrer bem se você me obedecer e ficar calma e em repouso por algumas semanas, foi isso que disse. - digo olhando para ela. 


Olhando para as duas, pisco os olhos, olhando para baixo. Pensando no Percy e na briga que tivemos, respiro, suspirando, cansada. Escutando minha irmã e minha mãe falando comigo. - Ta bem mãe. - olho para ela e volto a olhar para baixo. - Entendi irmã. - olho para ela, dou um sorriso triste. - Eu vou repousar e evitar me abater com estresse, vou me acalmar e ficar de repouso como é necessário e para o bem meu e do bebê  eu faço. - acaricio minha barriga, pensando na minha filhinha.


Volto ao hospital, preocupado com a Annie, abro a porta do quarto que ela está, paro na porta e entro. 
- Oi. - procuro olhar para mihnha esposa, vejo que ela acordou, sorrio, me aproximo dela e lhe dou alguns presentes. - Como você está e como o nenê está? - agora olho para Athena e Brooke, implorando com os olhos para que me deixassem ficar um pouco. 

tumblr_lt6472GUCk1qch87lo1_500.gif


Fazendo cara feia para a minha mãe, escutando minha irmã falar comigo - Eu sei que é para o meu bem irmã. Espero que seja amado tambem pelo pai dela, porque eu acho que ele não nos ama tanto assim. - digo triste, abaixo a cabeça. Escuto minha irmã falar que minha mãe está pálida, olho para ela, preocupada. Então vejo o Percy entrar, não paro de olhar para ele, vendo ele se aproximar de mim. - Como acha que eu estou Percy Henrique? Estou péssima! E ainda me dão a noticia de que posso perder meu bebê! - fico estressada com a pergunta dele. 


Olho para Brooke - está tudo bem sim filha, só estou preocupada porque acho que... - sou interrompida pelo meu genro que entra ali no quarto e fica enchendo a Annie de perguntas e a deixa nervosa. - Percy pode ficar desde que não faça minha filha se estressar ou ficar nervosa. - digo muito irritada com a presença dele. Pego na mão da Brooke e vamos para o fundo do quarto. - Eu acho que a Annie vai perder o bebê porque ela não tem estrutura suficiente para segurar essa criança até o nascimento. Ela só tem 16 anos.. - fico perturbada com a situação, olhando para Brooke. 


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.