É tão bom a gente desenhar um sonho ao lado de alguém, de olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela.. isso é único, e muito, muito especial.. quem tem um amor assim, sabe do que eu tô falando, é uma sensação quase inexplicável de paz.. acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos.
O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine.. não interessa quem somos, ou quem vamos nos tornar… o que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.
Você sabe, mas eu quero repetir: eu tenho sorte por ter você.. não importa como, onde ou quando.. o importante mesmo é saber que você existe em mim, e que eu existo em você.. o importante mesmo é você existir e fazer parte da minha vida, me fazendo assim, absurdamente feliz.
Eu ainda vou te abraçar apertado, ainda vou sair de mãos dadas com você na rua, passar a noite acordado só pra te ver dormir, tomar um sorvete e pegar um pouco pra passar no seu nariz, fazer guerra de travesseiro com você, tirar várias fotos ao seu lado, fazer carinho, ver um filme agarradinho com você e comendo pipoca, enfim, um dia eu vou te ter do meu lado e mostrar pra todo mundo que duvidou da gente, que o nosso amor é bem maior que essa distância.