Discussão: Coruscant

Coruscant

Carth Was Besper ( Administrador )

De fato, as defesas operacionais do sistema (firewall, anti-vírus, etc.) não facilitavam o processo e, apesar de conseguirem um moderado acesso através de suas credenciais militares, ainda não era possível alterar os processos de produção de não só uma, mas várias fábricas (que possuíam seus sistemas interligados através de computadores e da própria HoloNet).

Porém, ao acessar o sistema, Zahdria encontrara uma brecha onde poderiam se utilizar de protocolos de segurança militares para atingir seus objetivos. O protocolo, chamado N7-343, autorizava a fábrica a entrar no "esforço de guerra" do Triumvirate. Quando o governo entrava em guerra, quase todas suas fábricas entravam no "esforço de guerra", deixando de produzir produtos consumíveis para produzir armas, dróides de guerra, suprimentos, entre outros.

Através desse protocolo, quase todas as necessidades dos dois sith seriam atendidas, precisando apenas mudar as configurações dos programas dos dróides, o que necessitaria sim invadir o sistema, ao invés de apenas ativar o protocolo. Porém,, ao ativá-lo, todos os trabalhadores de todas essas fábricas estariam conscientes da ação, e não iria demorar muito para que as autoridades também ficassem sabendo.



Carth Was Besper ( Administrador )

OFF: Não há mais o que fazer para dar continuidade às suas ações (Voren e Zahdria). Portanto, permito a vocês pular a minha vez para poupar tempo.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.