Discussão: Acampamento Meio Sangue

Acampamento Meio Sangue

Sorrindo para ela
- Você ta linda, minha vida

Segurando nas mãos dela, vejo minha mae entrar. 


Vendo minha mãe entrar, sorrindo. 


Observo minha Annabeth entrar, como ela estava linda! Pena que ia se casar com esse rapaz. Deixei algumas lágrimas cairem, emocionada, vendo o Poseidon se posicionar ao meu lado. 


Cumprimentei meu filho, - de nada filhão. - o abracei e depois fiquei ao lado da Athena, secando suas lágrimas. - Não chore minha deusa da sabedoria do coração mole. - ri um pouco com isso. Não perco a chance de implicar com ela. 


Sorrindo, passando pela minha irmã, Brooke - Obrigada irmã. - depois de entrar, caminhando até o Percy, dei um sorriso sincero a ele, ele estava feliz de verdade, eu pude notar, e eu também estava muito feliz, estava me casando com o homem que amo. Segurando a mão do Percy, indo com ele ate o altar - Obrigada meu amor, lindo está você. - sorri e olhei para o meu irmão que iria dizer algumas palavras. 


Sinto seus selinhos, retribuindo todos eles
Segurando sua mão
Te olhando

- Também amo muito você amor
Sorrindo para ela

-Ela é uma rainha,  e você minha princesa.
Sorrio, dou um beijo em sua testa


Do altar eu podia ter uma visão geral de tudo o que acontecia ali, depois de ver minha irmã e meu cunhado a minha frente, dei inicio a cerimonia.
- Bom dia, irmãos e irmãs. Sejam todos bem-vindos para esta celebração de testemunho e de confirmação do amor.

Os destinos de Percy Henrique Romanov e Annabeth Chase se encontraram um dia, desse encontro os dois tornaram-se amigos e dessa amizade nasceu o amor. Amor esse que os une e os guia para construirem uma vida feliz. Ao decidirem fundar um novo lar, instituir uma nova família, pedem que este novo lar seja consagrado pelo sacramento do matrimônio.

É com grande alegria que acolhemos a todos aqui presentes. Pais, familiares e amigos que são especiais e que fazem parte das vidas de Percy e Annabeth. Acolhemos em especial aos noivos que vieram dar seu sim de compromisso e de partilha de vida perante a todos e a Deus.

Parei um pouco de falar, olhando para todos.



Ouvia as palavras de Justin, meu cunhado, com atenção, olhando para a minha Annie. Voltei a olhar para ele, sorrindo. 


Olhei para o meu Percy, sorria para ele, mordendo o lábio inferior como sinal de nervosismo, olhei para o meu irmão que começou a cerimônia, ouvindo tudo o que ele dizia.


Olhando


Deixe sua opinião ou comentário

Tópico Fechado!