Discussão: Leito Hospitalar

Leito Hospitalar

Escuto minha sogra me jogando indiretas bem diretas - eu já entendi, sogrinha. - provoco um pouco a ira dela, rindo, pegando na mão da minha Annie - Amor, desculpa, eu sou um idiota mesmo. - sinto meus olhos se enchendo de lágrimas que começam a cair sem eu perceber. - Eu prometo que vou fazer o impossivel para não perder o bebê, te amo muito. - acaricio o rosto dela, dando um sorriso fraco. - Eu preciso ir agora, tenho que fazer uma coisa importante e é muito longe, então quanto antes eu for mais cedo volto. - dou um beijo em sua testa, sem explicar onde ia, saio do hospital.


Escutando minha mãe falando de jeito ignorante com o Percy, olhando para ela incrédula - Mãe! - repreendo minha mãe por falar assim com ele. Ouvindo minha irmã me pedir para ficar calma. - tudo bem irmã, você ta certa, não posso ficar nervosa. Olhando para o meu marido, sorrio, mais calma, sinto ele segurar minha mão, olho em seus olhos azuis, escutando o que ele tem a dizer, percebo que minha irmã e minha mãe falam algo a respeito de mim e do bebê, fico tentando ouvir o que elas conversam, então estranho o Percy chegar e já dizer que vai sair, não dá nem tempo de perguntar onde ele ia. Fico chateada com ele e preocupada. - Percy! - tarde demais, ele já tinha saido.


Ouço o que Brooke diz com  atenção, ficando muito preocupada com o estado de Annie e da minha neta. O Percy mal chega e vai embora, deduzo com minha inteligencia para onde ele ia e o que ele ia fazer.- Espero que ele consiga! - deixo escapar coisas que eram para ser mantidas em segredo. Olho para Annie, vejo que ela olhava para nós, tentando descobrir nossa conversa. - Não se preocupa Brooke, o Percy vai conseguir! Ele precisa conseguir... - sorrio, olhando a Annie de longe.



Olhando para vocês, escuto o nome do Percy, fico quieta, durmo. 


Chego 
- O que aconteceu? 
Vou até a Annie, faço carinho no rosto dela
Segurando na mao dela


Chego correndo, entro - Eu consegui! Como ela está? - vejo o irmão da Annie ali, olho para ele, aceno com a cabeça, cumprimentando, tirando o velocino de ouro da minha mochila.

20130529-195153.jpg

Segurando o velocino com as duas mãos, acaricio o rosto da Annie enquanto ela dorme.

hvqvx5.gif


Olho para meu filho Justin. - Como acha que ela está? Ela pode perder o bebê. - digo, baixo para não acordar minha filha. Observando o que ele fazia. Logo o Percy chega correndo feito um louco, olho para ele com olhar de reprovação. - Até que enfim!



Sinto falta de ar, acordo assustada, ao ver o Percy ali, sorrio, mas sinto uma dor muito forte em minha barriga, sinto que estou perdendo meu bebê, desfaço o sorriso imediatamente, caio para trás, deitada na cama, fraca, apenas olhando o Percy, sem dizer uma só palavra.


Vendo a Annabeth acordar, fico perto da minha filha, segurando na mão dela, olhando feio para Percy, vendo a Annie passando mal. - Faz alguma coisa! - grito com ele.


Sorrio ao ver que ela acordou, feliz, assustado com a reação da Annie, olhando em seus olhos azuis, fecho o sorriso, me aproximo dela. - Annabeth! - grito, desesperado. - Não! Não, não, não! - tento ajudá-la. - Me dá, vai me dá o velocino anda! - imploro ao Justin para me dar o velocino de ouro, ao ver que ele me dá, peço ajuda para cobrir a Annie com ele.  - É a gente né? É a gente que faz o próprio destino, eu sei. Então me mostra. Eu tenho fé em você. - escutando o choro da Brooke e da Athena. Seguro a cabeça da minha Annie, implorando - Anda, me mostra, vai, me mostra. - desesperado. - Anda. - respirando com dificuldade, com vontade de chorar também. Vejo ela fechar os olhos, morrendo. Deito a cabeça dela no travesseiro, tirando minhas mãos dela, atordoado. Olhando o velocino cobrindo o corpo dela, ele começa a  fazer efeito, acendendo uma luz dourada como magia, que vai subindo até chegar a cabeça dela, o que a faz acordar e tossir, dando sinal de vida, sorrio feliz, ajudando ela a levantar.
qqe2qc.gif

(hoje vai esse gif de péssima qualidade até que eu consiga fazer outro melhor.)



Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.