Discussão: MENSAGENS DE AMOR

MENSAGENS DE AMOR

Que as melhores atividades e sentimentos floresçam no jardim da tua vida!


702384pnpyf4om2a.png


AMOR"Não existe coisa melhor, que chegar ao fim de um dia cansativo, ter alguém pra te abraçar, te ouvir, te mimar, te amar. Não existe nada melhor, que chegar ao fim de uma balada, ter com quem dormir, namorar, acordar. Afinal, não tem nada melhor que ter alguém ao lado, para fazer de duas vidas, apenas uma!"

(AMO VC AMOR TE AMO VIU VIDA)


Como é doce a tua voz... Chega a acariciar minha alma Fecho os olhos e consigo sentir você Na penumbra do meu quarto A brisa que entra... É você Abro meus olhos... Você ao meu lado está. O perfume natural da tua pele... Como não sentir, se está por toda parte? Foi apenas sonho? Não... Esta noite eu não sonhe


“Quero você ao meu lado. Quero lhe fazer cafuné a noite, quero ouvir você sussurrar que me ama antes de dormir, quero ter suas mãos nas minhas no cinema, na cama e na rua, quero saber que sempre vou encontrar você em casa me esperando e quero acordar todos os dias com a pessoa mais perfeita para mim: você.”

(SIM VAMOS FICA JUNTINHOS SIM PRASEMPRE)


4.gif


acs.gifAmo você!acs.gif


acs.gifAmo você!acs.gif
TE AMO MINHA VIDA


7N.png


Te Adorooooo....Te Adorooooo....
SASHA-KISSESS-hearts-dirks-album-Herzen-


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.