dá-me teus sonhos, que os meus só te sonham; leva minhas noites, que afinal já são tuas; faça de minha solidão tua eterna presença... pois para mim, amar só é bom assim: se eu puder dividir você ...comigo!!!
tomo conta para que a noite não acorde e não termine em findas madrugadas, pois é dormindo que te sonho, e é te sonhando que vivo... uma vez que, para o Poeta, é no dia que nasce que a vida morre todo dia!!!
todo dia, minha Poesia vem de você.. mas se não puder te amar, que eu seja nada... ou não mais que um Poema suplicante de você, vivendo nos versos desses olhos e declamando o infinito de teu silêncio... afinal, existe algo sem você???
todo dia, minha Poesia vem de você.. mas se não puder te amar, que eu seja nada... ou apenas um Poema tristemente alegre, suplicante do teu corpo!!! afinal, existe algo depois de você???
por que tens sido fuga de meus "aonde"? por que te escondes, logo aqui dentro? a noite madruga, amanhece, e não te encontro mais... de ti não quero paz... quero é a ti, despida de vergonhas... e vestida de mim!!!
espera-me quando o tempo não for herança das mentiras, não ficar no passado e não tiver gosto de saudade... aí, seremos a melhor das verdades escorrendo dos olhos e socorrendo nossas lembranças!!!
hoje, faço da dor um pranto tão surdo, que sequer ouço as lágrimas ruindo saudade abaixo... e é dessa mesma dor que meu amor renasce na mágica expressão de cada Poesia, chorando versos que são teus!!!
não sou eu quem faço a tristeza... dela apenas falo, nas letras mais doídas de minhas Poesias... quem faz toda minha tristeza é você, que não vejo, não toco, não beijo, não provo... e sempre está comigo, do outro lado de mim... me dê você, e eu sorrio!!!