Discussão: Leito Hospitalar

Leito Hospitalar

Vendo o Percy cobrir o corpo da minha filha com o velocino de ouro, sorrio, torcendo para conseguirmos salvar ela. O velocino começa a brilhar e a Annie acorda. Abraço a minha filha. - Filha! - chorando, emocionada por ver ela bem. 

                        tumblr_m0j5hizKxB1r65xbpo1_500.gif


Olhava para o Percy sem conseguir falar direito, muito fraca. - Me salva Percy. - quase não conseguia falar, depois dessa frase curta, minha garganta foi se fechando, perdendo os sentidos que eu tinha, meus olhos foram ficando distantes, eu só conseguia ouvir, pois a minha respiração foi ficando cada vez mais fraca. Ouvia o Percy me implorando para mostrar que eu podia fazer o meu destino, tento resistir, mas não consigo. Morro, deixando meu corpo pesar sobre as mãos do Percy. O velocino acende, me curando por dentro e por fora, salvando a vida do meu bebê e a minha, me fazendo acordar, tossindo como se tivesse sido salva de um afogamento ou coisa parecida.
Acordando:
acordando+1.gif
- O que houve? - Sinto o Percy me ajudando a sentar, fico sem memória para lembrar o que havia acontecido comigo antes de morrer, ao olhar o velocino em cima de mim, me recordo de tudo, sorrio, feliz. Abraço minha mãe, ou melhor, ela me abraça e eu retribuo ao seu abraço. - Estou bem mamãe, calma. - rindo um pouco, me soltando do abraço dela. Olhando a minha irmã, sorrio. - Acho que a Karina está doidinha para nascer e ficar perto do seu filho irmã. - sentindo a Ka se mexer dentro da minha barriga, pego a mão do Percy e deixo ele sentir.
qqe2qc.gif
Off:

amor adorei o gif, não precisa fazer outro não, este está bom!



Dou o velocino ao Percy, a contra gosto porque o detestava e ele sairia dali como heroi como sempre. Minha irmãzinha acorda, sorrio, ao menos tinha funcionado. Empurro minha mãe para o lado e abraço a Annie, fazendo carinho no cabelo dela. - Que bom que está de volta, pirralha. - rindo 
tumblr_lq59vv61hB1qiqicno1_400.gif


Sorri ao escutar a minha irmã conversando comigo e falando dos nossos filhos -Verdade irmã, essas crianças tem pressa para tudo! - sou abraçada pelo meu irmão Justin, sorrio, surpresa por ele ter me abraçado já que ele quase nunca fazia essas coisas. - Não me chama de pirralha, sou mais nova que você mas ainda sou mais inteligente que você também run - ri junto com ele, olhando minha familia ali cuidando de mim e preocupados pelo meu estado de saude. - Estou melhor irmã, nem parece que um carro me atropelou, to melhor do que antes e pronta para outra! - sorri, soltando meu irmão. Ouvindo a mina irmã agradecer ao Percy por ter salvado a mim e a minha filha, segurando a mão da minha irmã, sorrindo assim:
6vS7iaw.gif


                                                   tumblr_m0r19fCjaI1r3stzgo1_250.gif

Soltando a Annie do meu abraço. - Eu fiquei preocupada com você Annabeth. - olhando meus três filhos, Justin, Brooke e Annabeth reunidos ali, emocionada ao ver os três juntos, ouço minha filha Brooke falar comigo - Estou bem filhinha e você como está? - Sorrio para ela, observando os três. - Obrigada por salvar a Annabeth e a minha neta, Percy. - era a primeira vez que falava com ele sem me irritar com a presença dele.


Ouvindo a Annie falar que a minha filha ta querendo nascer para ficar perto do meu sobrinho Enzo, faço cara feia. - Acho melhor pararmos com essa história, já disse que a minha filha não vai namorar o primo. Não quero discutir sobre isso de novo, foi por causa dessa discussão que você se acidentou Annabeth, quem sabe mais para frente eu mude de ideia? Por enquanto quero aproveitar bastante a minha caçula, até ela crescer e tiver 18 anos. Não posso impedir os dois de se verem, mas de namorar eu posso. Sou o pai dela. - suspiro, cansado desse assunto. Ainda de cara feia, meio chateado.
tumblr_matsfcFe431rv8x1j.gif
Suspiro de novo, puxo a Annie para um abraço - desculpa por tudo meu amor, eu sinto muito, quase perdi você e a nossa filha. Juro que vou me controlar mais nesses assuntos. - abraçando a Annie como se fosse a primeira vez.
tumblr_ngli28pYlb1r457uzo1_500.gif


Olhando a mãe - Eu sei mãe, mas já estou bem. Vejo minha mãe muito emocionada ao ver os filhos juntos, e agradecer ao Percy por salvar a mim e a bebê. - É sim irmã, sabem mais que nós todos juntos. - rindo ao dizer isso. - É mesmo irmã, pensando bem não quero passar por isso nunca mais, foi horrível. Lembrando do que aconteceu. Ouvindo minha irmã falando que sempre estaremos unidos. - Verdade, estaremos mesmo, a gente briga as vezes mas somos irmãos e nos amamos. - sorrio. Olhando o Percy, ele faz cara feia, parecia zangado com a conversa minha com a minha irmã, escutando ele reclamar. Fico quieta, deixando ele falar sozinho. Sinto ele me puxar para um abraço, penso em recusar, mas para manter a paz, abraço ele também, então escuto o que ele me diz e decido falar - Ta perdoado Percy Henrique, mas acho bom se controlar mesmo, ou vai perder a mim e aos nossos três filhos, para sempre, estou te avisando! - com um tom de voz firme, sem sorrir para ele, olhando em seus olhos, suspiro. - Já posso sair daqui? Eu esqueci de dizer, mas odeio hospitais. - reviro os olhos, enjoada de ficar naquele hospital, esperando um deles falarem algo.


Sorrindo vendo meus filhos juntos, ouço minha filha Brooke falando comigo - Assim que eu gosto de ver você, unidos! - digo, afirmando que estava feliz por ver eles assim. Olhando para a Annabeth que falava comigo. - Eu sei que está bem agora, filha, mas eu me preocupo. Observo o meu genro reclamar da vida, reviro os olhos. - Annabeth, ainda é cedo para sair, fique mais um dia, e se ficar tudo bem amanhã de manhã pode sair do hospital. - digo a ela. Vejo uma garota ruiva, uma mortal entrar no quarto sem ser convidada, cruzo os braços, analisando a menina. - Quem é você? E o que faz no quarto da minha filha? - me aproximo dela, muito irritada ao ver que ela empurrou a minha filha e abraçou o meu genro que é casado com a minha filha. Vou até Annie. - Está tudo bem filha? Machucou? - pergunto a ela, preocupada.


Ouvindo a Annabeth falando comigo, atencioso. - Zeus é que me livre de ficar sem você e sem nossos filhos, meu amor. - abraçando a Annie, olhando nos olhos dela, sorrio, esperando que ela sorrisse para mim também. Vejo a Rachel entrar ali, fico me perguntando como ela sabia onde me encontrar, parado, sinto o abraço dela, imóvel, pensando no que fazer porque a Annie não ia gostar nada disso. - É achou sim Ruiv... - parei de falar o apelido carinhoso que eu dei a ela - Rachel! Eu ia dizer Rachel! - falei duas vezes o nome para não deixar duvidas sobre o que eu ia falar. Me afastei da Rachel deixando ela se entender com a Brooke, abracei minha Annie. - Desculpa por mais essa amor, ela não bate muito bem e tem um quedinha por mim. - rindo, ao dizer isso a ela, sabia que ela estava com ciúmes. - Ela te machucou? Você está bem? - perguntei preocupado. Ouvi a Brooke me perguntar quem era a Rachel. Suspirei, tenso, pensando no que dizer. - Ninguém importante, é só uma amiga minha. - desviando os olhos, mentindo.


Abraçada ao Percy, olhando em seus olhos, soltando um sorriso para ele ao ouvir ele falar de Zeus. - Então faça por onde Percy Henrique. - sorrindo para ele, vi uma garota ruiva de olhos verdes, de pele pálida entrar no quarto onde eu estava internada, ela me empurrou, me fazendo cair, e abraçou o meu Percy na minha frente, segurei na cama, machucando meu braço. Me levantando. - Garota quem é voce? Como pôde entrar aqui e ainda me empurrar assim? - perguntei a ela, morrendo de raiva. Ouvindo o Percy quase chamando ela de ruiva ou coisa parecida, e depois chamando pelo nome dela. - Larga o meu Perseu agora! - levantei, não me sentindo muito bem, meu corpo fraquejou, sentei na cama, sentia algumas tonturas, fechei e abri os olhos devagar. Coloquei um pouco de sal em baixo da lingua para fazer minha pressão subir. Vi minha irmã tirando a garota dali, fiquei olhando o Percy, que me pedia desculpas de novo e tentando se explicar, ainda tem a coragem de dizer que ela tinha uma quedinha por ele. Reviro os olhos. Ele pergunta se ela me machucou, e se estou bem, balançando a cabeça negativamente, sem dizer nada a ele, apenas dando a entender que não estou. Logo depois minha irma entrou, sem a garota. - Obrigada irmã, não sei o que faria sem você e sem a mãe. Suspirei um pouco e continuei - Eu sei que se preocupa mãe, mas não precisa, vou ficar bem. - Olhando para minha mãe. - Amanhã? Por mim eu saia daqui agora mesmo, mas tudo bem espero até amanhã. Escuto ela perguntar se eu me machuquei. - Não mãe, estou bem, só arranhei um pouco o braço, mas vou ficar bem. Olhando agora para minha irmã. - Pode deixar irmã, vou ficar de repouso para sair logo daqui. Ouvindo minha irmã conversando com a nossa mãe. Ouvindo o Percy dizer que ela é só uma amiga, tentando olhar nos olhos dele, como ele desvia o olhar, percebo que está mentindo para mim, fecho os olhos e balanço a cabeça negativamente, assim:
                                  tumblr_mbghxr7EQE1r2gmflo1_400.gif


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.