Discussão: CHUPA CABRAS

CHUPA CABRAS

FREE ( Administrador )




FREE ( Administrador )




FREE ( Administrador )




FREE ( Administrador )

Mutilações - O Caso Lady
Alamosa, estado do Colorado, USA - Lady era uma égua da raça apaloosa, um dos animais favoritos da fazenda de Harry King. Ela foi vista em 7 de setembro de 1967, pela ultima vez , quando pastava na propriedade. Ela se mostrava saudável e ativa. No dia seguinte, foi notada a ausência do animal e começaram as buscas pela propriedade. Outros dois cavalos foram encontrados, pastando normalmente. Foram encontradas pegadas dos três animais que seguiam juntas até certo ponto, onde se separavam. As pegadas de Lady terminavam abruptamente alguns metros depois. No dia 9, a 30 metros do final da pegada foram encontrados os restos da égua. Ela estava descarnado do pescoço para cima, ficando os ossos da cabeça à mostra. O esqueleto, nesta parte estava branco e limpo, sem resquício de carne ou tecidos. Parecia até que tinha sido exposto ao Sol por vários dias. Notou-se que o corte era extremamente preciso e limpo. Nem mesmo nos arredores do animal havia restos de carne ou couro. Também não havia sangue espalhado. No crânio, faltava o cérebro.

Dentro do animal havia uma substância verde, que ao entrar em contato com as mãos de Nellie King, proprietária do animal, produziu uma dor intensa que permaneceu por uma semana. O patologista John Henry Althuler, constatou que todos os órgãos internos estavam ausentes. Altshuler, doutor em patologia e hematologia, na ocasião recusou-se a revelar os exames realizados no animal. O início dos anos 90, ele decidiu revelar os exames feitos, pois muitos casos semelhantes estavam ocorrendo. Ele afirma: "Eu era jovem. Temia perder meu trabalho. Minha carreira terminaria ali se meus colegas soubessem que eu estava investigando estes fenômenos. (...) Quando me aproximei da égua vi que ela tinha um corte preciso, uma incisão limpa e vertical, nas bordas da qual havia uma cor escura, como se a carne tivesse sido aberta e cauterizada por um instrumento cirúrgico cauterizante, como um laser moderno. Mas, em 1967, não existia tecnologia para uma cirurgia laser como aquela. Quando, hoje em dia, cauterizamos para controlar o sangramento, a carne se mantém suave ao toque. Mas as bordas do corte daquela égua eram rígidos como couro endurecido. Retirei amostras dos tecidos destas bordas e, mais tarde analisei-as ao microscópio. No nível celular havia descoloração e destruição consistentes com as mudanças causadas por queimaduras(...) Mas o mais assombroso era a ausência de sangue. Realizei centenas de autópsias. É impossível cortar um corpo sem que se deixe algum sangue. Mas não havia sangue nenhum na pele, no animal ou no solo. Diversos órgãos haviam sido retirados. Era uma dissecação incrível de órgãos, sem nenhuma evidência de sangue".

A alguns metros do local havia alguns arbustos. Estes arbustos estavam achatados. No chão havia pequenos buracos no solo que aparentemente foram produzidos pelo peso de algum objeto no local. Foi constatado índices de radiação fora do normal, nas proximidades do local.

Várias pessoas da região observaram naquela época o aparecimento de OVNI`s. Agnes King,mãe do proprietário da fazenda observou um grande objeto passar sobre a casa na mesma noite do desaparecimento de Lady.

Por: David Muniz


FREE ( Administrador )

Estranho predador volta a atacar ovelhas em uma localidade de HondurasQQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uIs-mzv3WWhOKsCerca de 14 ovelhas de uma propriedade na Vila San Antionio foram atacadas durante a noite.

Um novo caso de ovelhas assassinadas por um animal desconhecido, surgiu no município de San Antonio, Comayagua. Cerca de 14 animais em sua maioria sem sangue foram encontrados mortos na propriedade de Daniel Escobar, o novo fato ocorreu na localidade de Las Lomas, á 1 hora da madrugada de quarta feira, 20 de março (2013). O primeiro caso ocorreu a oito dias atrás (Ver matéria clicando aqui) em uma propriedade de município de Comayagua, onde 52 mamíferos foram mortos devido as mordidas que apresentavam em sua maioria, na altura do pescoço. Daniel Escobar, dono da propriedade disse que mais da metade de seus cordeiros, foram atacados por um animal ainda desconhecido, as que ficaram vivas foram sacrificadas pelo proprietário para evitar maior sofrimento.


"Não se sabe que animal atacou, tivemos que sacrificar algumas porque iriam morrer, pois a veia jugular foi destroçada", assegurou Escobar. No estábulo permaneceram 23 ovelhas, das quais 14 morreram, a unica diferença deste ataque comparado ao anterior, na propriedade de Valentín Suárez, é que nesta ocasião, o predador devorou três animais. Também foram encontrados buracos na cerca de arame que rodeia a propriedade. isso faz supor que o dono dos animais, que pode se introduzir pelas aberturas. Outra das pistas que implica as esclarecer este caso, é que em vários pontos onde havia umidade, ficaram gravadas as patas do quadrúpide. Segundo Escobar, neste setor se registraram 4 casos em propriedades próximas. Segundo a informação, técnicos do Serviço Nacional de Sanidade Agropecuária (Senasa), chegaram ao lugar para fazerem um levantamento de provas para análise.



Quatro família que residem a 70 metros do rebanho, mas somente um dos vizinhos, Mario Antonio Ordóñez, decidiu levantar se ao escutar o gemido dos cordeiros. De acordo com Ordóñez, a distancia conseguiu ver um animal de cor negro parecido a um cachorro que atacava as ovelhas. “Estava acordado e comecei a escutar que os animais corríam e cachorros que latiam, então me levantei e vi um animal negro com peito amarelo, como cachorro, que os perseguía”, disse o entrevistado.


FONTE: http://www.elheraldo.hn/http://cspu.blogspot.com.br/2013/03/estranho-predador-volta-atacar-ovelhas.html


FREE ( Administrador )

Alegado ataque de Chupacabras no agreste alagoano – Brasil
Publicado por n3m3 em 02/06/2013 | 3 Comentários

Notícia publicada em 31 de maio passado, no site www.maceioagora.com.br:

Moradores do Sítio Vassouras, localizado na zona rural do município de Coité do Nóia, no Agreste alagoano, estão vivendo em estado de alerta. Há pouco mais de duas semanas, nove animais de uma mesma propriedade foram mortos em um suposto ataque de um ‘chupa-cabras’.

A moradora da propriedade onde aconteceu o maior numero de mortes, Adriana Aureliana Barbosa de Oliveira, 29, conta que as mortes aconteceram durante a noite e nenhum barulho foi ouvido. “Pela manhã minha cunhada foi ao quintal e ficou desesperada quando encontrou os animais mortos e dilacerados”, relata a mulher.

Além das vísceras expostas, outro detalhe chama a atenção nas mortes, dois animais tiveram as orelhas arrancadas. “É como se as orelhas foram devoradas”, acrescentou.

A possibilidade dos animais terem sido atacados por cachorros não foi descartada, mas o dono da propriedade, José Souza Oliveira, 37 anos, não acredita na hipótese e alegando que mora no local há 15 anos e nunca viu nada parecido. “Não é possível, alguém poderia ter escutado o latido dos cães”, alega.

O dono dos animais, que amarga um prejuízo pelas mortes, acionou a polícia, mas contou que até os policiais ficaram assombrados com o que viram. “Nem os policiais sabiam dizer o que houve”, contou.

Ao ser levantada a possibilidade de algum inimigo pessoal seu ter cometido as atrocidades, José Souza alega que na localidade a maioria dos moradores são família, e descarta.

Dos bodes que sobraram (apenas dois), estavam vivendo presos, mas um deles acabou morrendo em consequência dos ferimentos.

Outros casos

Em outros sítios, moradores contam que pelo menos cinco casos também semelhantes foram registrados. “O bicho chupa o sangue e arranca as vísceras dos bodes”, conta a agricultora Neusa Maria Cavalcante de Oliveira, que mora na região há 36 anos e diz está assustada com o que vem acontecendo.

Religiosa, a mulher acredita que os ataques são praticados por um animal que desconhecido. “Isso é um bicho precisando de reza”, presume a agricultora, contando que em outro caso um bode foi arrastado de um sítio e foi encontrado a mais de 1 km do local.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.

n3m3

Fonte: www.maceioagora.com.br



FREE ( Administrador )

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQcqvIvssDAhidS


FREE ( Administrador )

NO CEARÁ





FREE ( Administrador )




FREE ( Administrador )


.
Família argentina exibe esqueleto que diz ser de um chupa-cabraEsqueleto foi encontrado em um campo no norte da província de Santa Fé
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRZg9SKHWQUbbU1


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.