meus olhos são ausência, às mesmas horas de sempre... se te penso, mais te amo; mas se te chamo, sou apenas solidão.. eu te vejo, te grito mas o momento é cego e nem ouves o meu silêncio...
olho p'ro nada e pergunto: -- e agora??? aí, você me fez pensar; e meu pensamento fez-se verbo; e o verbo fez-se vontade; e a vontade fez-se carne; e a carne fez-se amor; e do amor fez-se um Anjo; e esse Anjo é a luz; e essa luz é você!!!
meu amor é tanto, e quanto, e tudo, que se fugir do alcance de meu coração, meus olhos serão nada mais que rios inavegáveis; corredeiras puras e incontroláveis de lágrimas... efeito do amor; reflexos de mim!!!
a emoção de pensar nosso tempo é descomunal ! sufoca até o grito da própria noite, descolorindo a silenciosa luz do infinito nos meus olhos... e a noite se faz escura e petulante como jamais... rouba meus sonhos; rouba você; rouba a emoção de pensar nosso tempo... e assim, durmo indefinido!!!
que pena ainda permaneça em algum lugar do futuro, onde meus olhos não te vêm nem eu possa te abraçar, com a doçura de um beijo que Poesias não explicam... mas é com elas que te alcanço e sinto o nosso mentiroso encontro, sem precisar de sonho qualquer.. olho o infinito e apenas agradeço às estrelas o brilho em minha janela e a luz em meu coração!!!
como Poeta, eu posso quase tudo, pois fecundando sonhos, até engravido estrelas de luz, que vão parir madrugadas de Sóis... mas é tornando a noite mais escura que você nasce em meus versos (mulher e Poesia).. vê(?) Poeta, posso quase tudo; só não posso fazê-la minha nem trazê-la de cada sonho!!!
sou prisioneiro de mim.. meus sonhos meu amor, minhas saudades, esta solidão, são meus carcereiros... por isso, daqui, beijo teus olhos e tuas mãos... e toda noite te faço mais uma noite nossa e você, uma vez mais, compõe letras de minha vida!!!
meu grito é surdo, mas não cala... é a dor que fala, e não para... eu à procura da saudade, que, aos poucos, leva a luz dos teus passos... mas tua lembrança fica, fere e maltrata... meu Deus, meu amanhã, afinal, fará de ontem o infinito???
nestas mãos todo o passado que contigo não tive, mas que ainda vivo, e toda ilusão que meus versos mentem, mas continuam trazendo você para mim, todas as noites.. ... e todos os dias minha alegria é assim, feita de pensamentos de palavras e de você, em cada uma de minhas Poesias!!!