Pessoas que acreditam em seus sonhos, não desanimam diante das dificuldades iniciais. Elas seguem prosseguindo sempre em direção aos seus objetivos, com a certeza que o mundo nos devolve tudo o que plantamos nele. Simples assim.
"Há um Deus que nos ama de tal modo Que faz correr água nas rochas Nascer entre os espinhos lindas rosas E tenho certeza somos do seu jardim A planta mais valiosa."
Gosto de quem é capaz de enxergar por de trás das aparências, de quem vê com o coração. Gente que sorri ao ver as sutilezas da vida, que se encanta com os detalhes da natureza. Gosto de quem sente a vida vibrar no som de uma música, que se desmancha com a fé daqueles que sofrem, que se curva diante da força de quem passa a vida lutando e ainda assim nunca perde o brilho no olhar. Caminhar perto dessas pessoas nunca será, de fato, perda de tempo."