É com o tempo que percebemos que para sermos felizes não precisamos necessariamente de muitas pessoas, mas sim de pessoas que são "muito". Muito boas, muito humildes, muito sinceras, muito carinhosas, muito prestativas e principalmente as que nos querem ver "muito" felizes
E tudo começa a ficar mais claro, mais nítido, mais calmo e mais certo. O tempo abre, o Sol brilha e temos que agradecer com uma única maneira. Sorrindo!
A idade não importa, o importante é como você se sente. É como você vive. A vida é mesmo bela, mas a beleza da juventude é quase uma questão de escolha, se você se preocupar muito com o tempo que passa, com a idade que chega, do que vão pensar de você, você que passará pela vida correndo sem dar atenção ao que realmente importa.O mais bonito de se saber é como está a aparência do coração, da alma, pois um interior jovem reflete no corpo. Se seu coração sorri, seus lábios mostram, se sua alma chora, seus olhos entregam, não tem como esconder isso.Você pode até disfarçar chorando ao invés de sorrir, ou sorrindo ao invés de chorar, mas é quase o mesmo que mentir a idade, no final você percebe que está mentindo para você mesmo.