# Esse karinha ahe do Laduu (66) O Prazer eh todo noooso(y). ›Apenas um carinha kerendo conhecer umalindaMuulher! Posso ser diferente de tdoos q vouce jah Conheceu, Soh depende da sua capaciidade de carinhoo. Sou akele q podee te fazeerFeliize jamaiiis te fazer sofreer~
aee gatinha adc avontaade ** e os garootos ?,, morram de invejaa !!
Aquelα que segue umα frααse: ↓ ' Jαmαis desistα de um sonho, pois seusonhojαmαisvαi desistir de você .
→ Jeito de meninαlevαdα, reαção de meninαencαntαdα, estilo de meninαmimαdα, pensαmentos de meninαdestrαmbelhαdαe corαção de meninααpαixonαdα.
Sou como você me vê, posso ser leve como umα Depende de como e quαndo vc mi vê pαssαr brisα, ou forte como umα ventαniα. ♥.. × Ser feliz é nαum ter medo dos próprios sentimentos . ;D É sαber fαlαr de si mesmo.♥#Pedrαs no caminho? Guαrdo toodαs. Um diα vou construir o meu cαstelo .. !
o cara que chega no lugar, olhando a mulherada. Zuando a rapaziiada e faz bombar essa parada. O cara com jeito de muleke, santinho. Sozinho num cantinho, esperando a hora certa pra mostrar a realidade, o cara que é de verdade. Aquele que sabe o que quer, e onde quer chegar, Aquele que é inteligente, engraçado, Aquele que não tem medo de arriscar, Aquele que sabe, qual é o seu lugar. O cara que fala a real, não tenta enganar. Aquele que não se arrepende do que faz, o cara super da paz. Eu sei curtir, e eu posso te ensinar, é só querer aprender, vem que no caminho eu te explico. Você não vai se arrepender. !
Não venho com garantia... nem tenho a pretensão, de ser alguém perfeita Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você: sou da espécie humana sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana. Eu vivo. Eu sorrio. Eu também aprendo! Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem. Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a Sabedoria. Assim, por favor, Aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o! Por favor , cuide bem dele. Ele é tudo que eu sou. Apenas eu.
Eo não soou umagarootacomoo outraa qualqeer * soou beem mais do quê voosê imagiina e beem menoos do quê vosê merecee ! :) Nãao vivoo um contoo defadαs, aliaas isso nunca existiiu.:S Soou maais umaa que viiiivee nesse mundoo infernaal 'zooazooa '.
Vaaai adiiciioonar é?!entãaao mantéém contatoo, se nãao eu thi excluô soou booa em adiciooonar, maais excluuir eeu soou mêlhoor aiindaa IDENTIFIQUE-SE afiiinaal de coontas, miinha mamãae me ensiinoou a não falar coom estranhoos desdee pekenaa ! (ýý)