Se estiver tentando resolver algo e não consegue, apesar de todos os seus esforços, pode ser porque está colocando empenho demais no plano físico.
Precisa entrar em contato com as esferas superiores, com o aspecto Divino que há em você.
O plano espiritual está além da nossa compreensão lógica e racional.
E, se queremos atingir níveis maiores, teremos que fazer coisas maiores.
Não adianta continuar insistindo no que já fizemos. Precisamos ir além.
Se você já tentou o caminho terreno e fez a sua parte: pediu perdão; limpou-se energeticamente; identificou suas mágoas e rancores e tentou consertar os erros é hora de reconhecer que já passamos por muitas encarnações e de todas elas trouxemos algo que nem sempre foi muito bom.
Precisamos entrar na sintonia superior novamente para sair deste ciclo terreno de repetições de erros e aceitar a ajuda que os Seres de Luz nos oferecem. Deus, a energia criadora, é extremamente inteligente, com uma inteligência que é impossível imaginar no plano terreno.
Esta qualidade faz com que saiba, como ninguém, respeitar nosso livre arbítrio. Por causa disto Ele não pode entrar em nossa vida sem a nossa autorização.
Ao pedir que intervenha O autorizamos a agir. Jesus nos disse: peça que te será dado.
De um ponto material pede-se a Jesus, mas é a Deus, à Poderosa Presença que está em nós que devemos pedir que Ele aja em nós mostrando-nos os caminhos, colocando-nos de novo na Luz, amparando-nos como sempre o faz até que consigamos de novo sermos bem sucedidos.
Peça tudo o que precisa; peça que lhe seja mostrado a solução para seus problemas; que o caminho seja aberto; que seja capaz de ver a Luz aonde hoje tem escuridão.
Deus quer que peçamos, Ele quer nos atender, quer a nossa permissão para entrar em nossa vida.
Abra as portas da mente para ouvir a Voz Superior lhe comandando.
E ponha um ponto final, definitivo, em seus problemas.
(Fonte: Rakel Possi)

(Imagem: Web)