Sinto-me anjo Sinto-me sagrada No fio da espada Lâmina de corte Sou tua sorte As mãos de suas carícias Os braços que te busca Coração que te procura Seu doce encanto Teus versos risonhos A sua felicidade.
Desejo apenas tua presença, Em doses de emoções Essência sublime de paixão Acariciando-me com teus versos Me imaginando seu poema Sonhando nas entrelinhas Nas rimas... Que adentra em meu coração O templo da tua morada Tê-lo em minha vida Em meu mundo Já me basta...
Lembro-me demais de ti Não pense que te esqueci.. Não...Bem que eu tento Mas a memória... A nossa história As lembranças insistem Existem, me rodeam Recordando-te... Sentindo-te cada dia mais A pensar em ti.... Nas vivas lembranças Dos momentos Dos instantes intensos Desse teu jeitinho que tanto Agrada meu coração Desse amor que ficou Em mim...
Encontro-te No meu respirar No meu suspirar... Encontro-te no mar Que com carícias Toca minha pele No ar, que invade Meus pensamentos Encontro-te Na imensidão Do meu silêncio.
Medito na divindade da luz Que conduz ao esmo do meu ser Libertando todos os "ais" Que pezam em demasia Esvaziando-me... Encontrando-me.. Alimentando minha alma De amor, verdades e capacidades Exercitando meus pensamentos Organizando meus sentimentos Minhas vontades e desejos Perfumando meu corpo Com incenso da felicidade.