NAMORO É POESIA “Quão belos são teus pés nas sandálias, ó filha de príncipe! Os contornos dos teus quadris são como colares, fabricados por mãos de artista. Teu umbigo é uma taça torneada Onde nunca faltará vinho de qualidade; Teu ventre é monte de trigo, cercado de lírios (…) Quão bela e quão encantadora és tu, ó querida, entre as delícias!(…) Eu sou para meu amado e seu desejo é para mim. Vem, amado, saiamos para o campo, Pernoitemos nas aldeias: De manhã iremos logo para as vinhas, A ver se a videira floresceu, Se as flores estão-se abrindo, Se floresceram as romãzeiras: Ali te darei os meus amores…” -Cântico dos Cânticos: 7:2-13 -Silencio... Quando o amor fica doente, o silencio deve ser enaltecido... Ainda mais quando não sabemos o motivo da enfermidade... (Cida Luz)
Não lance espinhos pelo caminho. Na volta você pode estar de pés descalços..." - Autoria desconhecida -
PESQUISA SOBRE SER OU NÃO SER VIRGEM... ""Pesquisa aponta: 61% dos adolescentes gostariam de casar virgens; 63% gostariam de recuperar a virgindade Contrariamente à opinião popular, uma sólida maioria dos adolescentes dos EUA gostariam de ser virgens quando se casam, encontrou um estudo recém-divulgado. Sessenta e um por cento dos jovens americanos disseram que gostariam de não fazer sexo até o casamento, descobriu estudo abrangente da OneHope, o “estado espiritual dos Filhos,” lançado quarta-feira. E 63 por cento dos entrevistados disseram que gostariam de recuperar a sua virgindade, se possível. O estudo de 91 páginas – que inclui também dados sobre o adolescente de crenças, valores e espiritualidade – foi lançado pouco antes do Dia dos Namorados. Os resultados do relatório são surpreendentes, dado o aumento da exposição adolescente sexualmente explícito conteúdo de mídia – como a recente controvérsia sobre a MTV, “Skins” – e como eles são retratados pela mídia. “Há muita pesquisa sobre os jovens, mas quando ouvimos diretamente deles?” comentou Vice-Presidente da Global Ministries OneHope de Chade Causey. “É por isso que a OneHope realiza pesquisas ao redor do mundo, perguntando aos próprios jovens o que mais os impacta. Usamos essa pesquisa para entender melhor suas necessidades, conhecê-los em seus pontos de dor e trazer-lhes esperança através de experiências de mídia transmitindo o amor de Deus.” O tamanho da amostra foi de 5.108 adolescentes com idades entre 13 e 18 anos nos Estados Unidos. Os estudantes foram recrutados para participar da pesquisa on-line através de uma empresa membro do comitê e através de sites de redes sociais, com o levantamento real que está sendo realizado no final de 2010.