Discussão: ♥ ABORTO É CRIME ♥ CUIDADOS COM NOSSAS CRIANÇAS

♥ ABORTO É CRIME ♥ CUIDADOS COM NOSSAS CRIANÇAS

Marion gsb ( Administrador )

♥ ABORTO É CRIME ♥

imgciaju.jpg





Marion gsb ( Administrador )




Marion gsb ( Administrador )

MENSAGEM DE UM BEBÊ A SUA MAMÃE....




Marion gsb ( Administrador )

                .CRIANÇA AGONIZA EM ABORTO...




Marion gsb ( Administrador )

crian%C3%A7a.jpg


Marion gsb ( Administrador )

"" ABORTO... O CRIME É EXATAMENTE O MESMO...""

- Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério.Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro.
E então o médico perguntou:
- Muito bem. E o que a senhora quer que eu faça?
A mulher, já esperançosa, respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a ajuda do senhor.
O médico então pensou um pouco e depois do seu silêncio disse a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
E então ele completou:
- Veja bem, minha senhora, para não ter de ficar com os dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro poderá nascer. Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco.
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime!
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança já nascida e matar uma criança ainda por nascer, mas viva no seio materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO.


Marion gsb ( Administrador )

"" ABORTO É CRIME.""

ABORTO JAMAIS...DEUS ABOMINA.

Mulher que aborta é mais propensa ao suicídio,
.
Mulher que aborta é mais propensa ao suicídio, :.....

O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus do Rio de Janeiro, afirmou que 25% das mulheres que abortam freqüentam a psiquiatria e são majoritariamente vítimas de depressão. "As mulheres que abortam são sete vezes mais propensas ao suicídio que o restante das mulheres", acrescentou.

Ele citou uma série de doenças que, segundo ele, acometem as mulheres que fazem aborto. "O aborto é o poder dos poderosos contra os indefesos. Aborto é crime porque mata uma vida indefesa. Quando um ser humano não respeita o outro ele vai respeitar o quê?", questionou.

Ele destacou que, na gestação, o agente ativo é o feto. "O feto não é prolongamento do corpo da mulher, como a unha ou o cabelo que pode ser cortado ou aparado", criticou. "A maioria dos abortos é fruto da promiscuidade", disse. "Hoje se defende as matas e animais, mas o ser humano é tratado como lixo. Se a vida começa na concepção, o aborto é matar uma vida", ressaltou.

Estado laico

O pastor afirmou que o Estado é laico, mas o povo brasileiro não o é. "Há uma tentativa de tentar ridicularizar qualquer atitude religiosa ou que não seja científica", disse o pastor, em resposta a uma vaia que recebeu de parte dos presentes à audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania que discute a descriminalização do aborto.

Fonte: FM Gospel

ABORTO NO BRASIL...
http://www.ufrgs.br/bioetica/abortobr.htm
amor%252520andre.png



Marion gsb ( Administrador )

Aborto no Brasil

José Roberto Goldim

Atualmente no Brasil o aborto é considerado crime, exceto em duas situações: de estupro e de risco de vida materno. A proposta de um Anteprojeto de Lei, que está tramitando no Congresso Nacional, alterando o Código Penal, inclui uma terceira possibilidade quando da constatação anomalias fetais.

Esta situação já vem sendo considerada pela Justiça brasileira, apesar de não estar ainda legislada. Desde 1993, foram concedidos mais de 350 alvarás para realização de aborto em crianças mal formadas, especialmente anencéfalos . Os juízes inicialmente solicitavam que o médico fornecesse um atestado com o diagnóstico da mal formação, além de outros três laudos para confirmação, um outro laudo psiquiátrico sobre o risco potencial da continuidade da gestação e um para a cirurgia. Ao longo deste período estas exigências foram sendo abrandadas.Em algumas solicitações os juízes não aceitaram a justificativa, e não concederam o alvará tendo em vista a falta de amparo legal para a medida. Em 2000 um advogado entrou com uma solicitação de medida liminar para impedir uma autorização de aborto de bebe anencéfalo no Rio de Janeiro. A mesma foi concedida.

Este tema tem sido discutido desde inúmeras perspectivas, variando desde a sua condenação até a sua liberação inclusive descaracterizando-o como aborto, mas denominando o procedimento de antecipação terapêutica de parto.

A nova redação proposta para o Código Penal, altera todos os três itens, é a seguinte:

Exclusão de Ilicitude
Art. 128. Não constitui crime o aborto praticado por médico se:
I - não há outro meio de salvar a vida ou preservar a saúde da gestante; II - a gravidez resulta de violação da liberdade sexual, ou do emprego não consentido de técnica de reprodução assistida;
III - há fundada probabilidade, atestada por dois outros médicos, de o nascituro apresentar graves e irreversíveis anomalias físicas ou mentais.

Parágrafo 1o. Nos casos dos incisos II e III e da segunda parte do inciso I, o aborto deve ser precedido de consentimento da gestante, ou quando menor, incapaz ou impossibilitada de consentir, de seu representante legal, do cônjuge ou de seu companheiro;
Parágrafo 2o. No caso do inciso III, o aborto depende, também, da não oposição justificada do cônjuge ou companheiro.

A nova redação proposta pode dar margem a diferentes interpretações. No inciso I, por exemplo, o que é preservar a saúde da gestante ? No âmbito da Medicina as ações visam, em última análise, a preservação da saúde das pessoas. Qual a justificativa para o aborto, tendo por base um critério tão vago ?
Os itens constantes no inciso II também merecem algumas considerações. Esta violação da liberdade sexual deverá ser denunciada e registrada junto a uma autoridade competente ? O ato médico de abortar o feto será realizado somente com autorização formal por escrito de um juiz ? Como caracterizar o não consentimento de uma técnica de reprodução assistida se a maioria dos profissionais que atuam na área ainda não tem o hábito de obter um consentimento informado de seus pacientes ?
A probabilidade, e não o diagnóstico conclusivo de lesões no feto, pode levar a algumas situações bastante delicadas. Os médicos que o anteprojeto de lei se refere devem ter familiaridade com a área de diagnóstico pré-natal de anomalias fetais ? O critério de grave e irreversível anomalia física ou mental está restrito a condição da criança imediatamente após o parto ou pode ser ampliada para situações que irão ocorrer a longo prazo ? Um exemplo disto pode ser o diagnóstico preditivo de Doença de Huntington em um feto. Este diagnóstico, que irá manifestar-se somente na quarta década de vida, constitui um motivo para a realização do aborto ?
Estas e outras questões devem servir de base para uma reflexão adequada sobre a adequação da realização de abortos eugênicos.

Anteprojeto de Lei que altera dispositivos do Código Penal e dá outras providências.

Material de Apoio - Bioética e ReproduçãoPágina de Abertura - Bioética


Marion gsb ( Administrador )

"" TODA A CRIANÇA TEM O DIREITO A VIDA...
JESUS DISSE EM SEUS ENSINAMENTOS...: " DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS...POIS DELAS É O REINO DOS CÉUS."
bn50.jpg


Marion gsb ( Administrador )

Volegov3V.jpg

                                                                        mornin.jpg


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.