Discussão: ♥ CUIDADO COM NOSSAS CRIANÇAS ♥

♥ CUIDADO COM NOSSAS CRIANÇAS ♥

Marion gsb ( Administrador )

◙ OLHOS BEM ABERTOS ◙

""CUIDADO COM NOSSAS CRIANÇAS...""

G.jpg

                             %21cid_000f01c8c6f0%24322252a0%24dd05000    1a.png

                    pedofilia.png
                  



Marion gsb ( Administrador )

POSTADO POR:MARCO FELICIANO | AS:9:45 AMSeja o primeiro a comentar!
familia-480x310.jpg
Aproveitando o período de férias escolares, gostaria de chamar a atenção dos pais para que parem os seus afazeres e por um momento, dediquem-se a observar os livros escolares de seus filhos com um pouco mais de atenção.
Caso seus filhos tenham entre os livros didáticos estes exemplares que especifico abaixo, CUIDADO, eles podem estar sendo contaminados com doutrinação homossexual.
1) “Porta Aberta”, da autora Mirna Lima editado pela FTD, voltado para alunos de 6 anos;
2) “Aprendendo a Viver, Sexualidade”, das autoras Patricia Mata e Lydia, editados pela Ciranda Cultural, para alunos de 10 e 11 anos;
3) “Menino brinca de boneca?”, Marcos Ribeiro e editado pela Moderna, voltado para qualquer idade.
Todos estes livros foram adotados em alguns colégios particulares de São Paulo, e devem estar nas bolsas escolares ou nos armários das salas de aulas onde estudam os seus filhos.
O primeiro livro citado, PORTA ABERTA, tem dentro dele um jogo de memórias onde aparecem famílias com dois homens e uma criança e duas mulheres e uma criança, de maneira subliminar a mente de nossas crianças começam a ser educadas a memorizar esta imagem “familiar” e aceitar como se fosse normal.
Os outros dois ensinam de tudo, incluindo como manter relações homossexuais.
Faço aqui uma denuncia, conseguimos barrar o “kity gay”, mas não conseguimos barrar a força que empurra a família para o ABISMO. Tais livros como os que aqui citei provam que mesmo o MEC tendo nos garantido (frente parlamentar evangelica) e a presidenta Dilma afirmado que não queria tal matéria nas nossas escolas, com sapatinhos de algodão, na surdina, as matérias estão entrando e nossos filhos sendo DOUTRINADOS por ativistas que não se cansam, e procuram brechas para impetrar sua DITADURA GAY em nosso país.
Durante este periodo de férias escolares tirem um tempinho para folhear os livros de seus filhos, e num bom diálogo perguntar à suas crianças o que os educadores falam com eles sobre sexo, sobre homossexualidade, sobre Deus, sobre moral, sobre bons costumes.
Não cabe ao Estado financiar doutrinação homossexual. Não cabe ao Estado querer orientar nossos filhos sobre opção sexual. Não cabe ao Estado se meter em nossas famílias e tentar impor uma condição que viola os princípios familiares.
Fique atento, cuide de sua família, não entregue a ninguém o direito de perturbar a mente de seus filhos, ou induzi-los ou pior, doutriná-los sobre orientação sexual.
Caso encontre mensagens subliminares sobre esse assunto nos livros de seus filhos, encaminhem a este Deputado, e também recorra a Associação de Pais e Mestres e denuncie, vá a diretoria da escola de seus filhos e denuncie, consiga a ajuda de mais pais e denuncie, vá a Câmara dos vereadores de sua cidade e denuncie, envie emails ao MEC e denuncie! Não se cale!
Como disse Martin Luther King e não me canso de citá-lo: O QUE ME APAVORA NÃO É O GRITO DOS MAUS E SIM O SILÊNCIO DOS BONS.


Marion gsb ( Administrador )

POSTADO POR:DAVIDSON TEIXEIRA | AS:10:39 PM12 Comentário até agora
IMG_5937.JPG

NOSSOS FILHOS CORREM PERIGO!
“Meninos jogando bola, meninas empurrando carrinhos de boneca. Desde cedo, professores reproduzem os estereótipos que, no futuro, legarão às mulheres postos de trabalho menos qualificados. Esse é um desafio que toda a sociedade precisa encarar”. Paulo de Camargo
Ao abrir a pasta que me foi entregue na Audiência Publica promovida pela Comissão de Educação e Cultura, tendo como propositor o Deputado Federal Jean Willis, Érika Kokay e Fátima Bezerra, deparei-me com o material didático entregue aos participantes, e entre eles, a cópia de uma matéria publicada na Revista Claudia – Educar para crescer, página 99, abril de 2011, contendo a estúpida, estapafúrdia e irresponsável frase com a qual iniciei este artigo.
Nela se insinua que meninos e meninas devem passar por uma doutrinação na contramão da sua infância, deixando de lado seus brinquedos tais como citados, alegando que tais estereótipos nortearão num futuro a baixa estima das meninas…
Maquinação maldita para se propagar os fundamentos, pensamentos da ditadura GAY, para uma classe da sociedade que está indefesa, a saber, nossas crianças, que dioturnamente são bombardeadas na mídia, através programações maliciosas, e entre elas algumas tidas como infantis, que trazem em seu bojo mensagens subliminares mostrando que é normal ser gay. E como se não bastasse os programas televisivos, o apelo nas escolas por uma “cultura gay” acessível e praticante, correndo através de livros didáticos, cartilhas, e se não travássemos aqui em Brasília, somar-se-ia a estes, o famigerado “kit gay”.
Sob o argumento de proteção a pessoa, não ao bullying e não a homofobia, alguns parlamentares da bancada LGBTT, defenderam com unhas e dentes o Pl.122, e não mediram palavras para chamar todos os contrários de HOMOFÓBICOS, FUNDAMENTALISTAS, RETRÓGRADOS, etc.
Pasmem, mas UNICEF (famosa pela campanha Criança Esperança) e UNESCO, enviaram representantes que, detalharam seus pensamentos à favor de que nossas crianças sejam doutrinadas na escola e não mais pelo Pai e Mãe, pois, este modelo de família é ultrapassado, insinuaram, e que o modelo de família (pai + mãe) é machista demais.
Tentei brandamente e com respeito exercer meu direito como parlamentar e entrar no debate, mas aos gritos e sob acusações fui interrompido por mais de uma vez pelos militantes gays, que não respeitam quem pensam contrário aos seus pensamentos, e assim me retirei do recinto, entristecido, consternado e, confesso, apavorado!
Ouvi de um Deputado pró-LGBTT nesta audiência sugerir que é preciso se pensar em como ensinar não apenas nas escolas, no primário, mas em uma forma de ensinar bem antes, pois as crianças já vinham “contaminadas” de casa ou das creches! E por estes dias vou disponibilizar o vídeo para que todos no Brasil o conheçam e ouçam por si mesmos.
Nossos filhos são os alvos destes que pervertem o sentido da palavra família, que praticam promiscuidade através da sodomia, e simplesmente debocham de quem pensa contra, principalmente se esse for CRISTÃO.
Meu amigo, e grande militante da família, o Deputado Federal Ronaldo Fonseca, esteve num evento parecido, nesta mesma data, promovido pela Senadora Marta Suplicy, e mesmo sob a prerrogativa parlamentar, foi impedido de participar do debate, ou seja, colocaram uma mordaça em sua boca, e por isso reafirmo estão impondo uma DITADURA GAY!
Enfim, resta-me usar estas linhas, e apelar para que a sociedade brasileira acorde! Questionem seus filhos sobre o que tem aprendido na escola sobre assuntos relacionados a sexo, ou orientação sexual.
Estão aliciando subliminarmente nossas crianças, e a proposta do movimento LBGTT que esta semana comemora 9 anos, é que aliciem nossos filhos as claras!
Um dos participantes na reunião promovida pela senadora, disse em alto e bom tom: “Precisamos dos héteros, para que continuem a procriar seus filhos para nós, os homossexuais”.
Ontem foi a união estável, hoje, os juízes já liberam a união civil; ontem foi a “Cartilha Secreta” liberada pelo ministério da Saúde, dia destes o Kit Gay; hoje querem Doutrinar nossas crianças, e amanhã? O que será?
Líderes de igrejas cristãs ou outras religiões, formadores de opinião, amigos que também acham isso um absurdo, me ajudem a divulgar esta mensagem, e, façamos algo enquanto ainda há tempo!
“… pela bocas das crianças vem o perfeito louvor”
Mt.21:16
Pastor Marco Feliciano
Deputado Federal PSC-SP


Marion gsb ( Administrador )

POSTADO POR:MARCO FELICIANO | AS:7:18 AM13 Comentário até agora
O Brasil em marcha a ré – O Novo Código Penal Brasileiro. Um convite a pedofilia, prostituição e ao vicio
pedofilia.png
O Brasil em marcha a ré – O Novo Código Penal Brasileiro. Um convite a pedofilia, prostituição e ao vicio
Posted by Marco Feliciano in Blog
O Projeto de Lei do Senado 236/2012 que pretende a reforma do Código Penal Brasileiro — um desafio atemorizante, que deve entrar para a história como o maior —, é surpreende pela má-fé do texto e demagogia dos intelectuais juristas que criaram uma forma macabra de aprovar leis através de argumentos falaciosos. O próprio governo Dilma Rousseff, que baniu os projetos do ex-ministro Fernando Haddad que pretendia a distribuição de kits de incentivo a prática homossexual, agora é carro-chefe de um projeto que pretende derrubar os valores familiares.
Se faltasse alguma coisa para evidenciar a má-fé, já não falta mais. A agenda do PLS é a prova maior, o argumento que institui o desejo de dissolver toda e qualquer manobra contrária a aprovação. Até 5 de setembro os parlamentares deverão ter apresentado as emendas ao PLS, logo, de 21 a 27 do mesmo mês, deverão ser elaborados os votos do relatório e por fim, de 28 de setembro a 4 de outubro deverá ser a votação do parecer final. Uma prova consistente da demagogia da lei, que querem aprovar o mais rápido possível — antes que a sociedade desperte.
“Ah, Marco pensou que poderia deter a ‘lei do privilégio’”, diz a ditadura gay, disfarçada de ativismo moderno, que se considera mais inteligente que a sociedade. Mas, na verdade, por alguma razão, este não será o desafio do século para a Bancada Evangélica, aqui representada pelo senador Magno Malta, mas apenas comprovará o intuito macabro e a insistência desleal dos ditos movimentos pela igualdade em aprovar leis que ainda não foram discutidas individualmente, ou que, foram sepultadas antes mesmo de entrar em pauta, como é o caso do PLC 122/2006.
E tudo para atender aos aloprados da banda da “homofobia”, que não suportam serem contrariados e por isso pretendem aprovar nem que por meios inconstitucionais suas manobras de domínio e mordaça. Além das lutas constantes contra a Bancada Evangélica, que não é maioria na Câmara — o que prova que a questão das leis de privilégio não desagrada apenas aos evangélicos —, existe também um movimento contra o cristianismo, usando de marchas ilegitimas e tocando o som que a banda gosta — os perseguidos do Brasil.
O texto vem também com uma “amostra grátis” do que pretende o governo, ao vincular artigos de temas polêmicos como os trechos que ampliam as possibilidades de aborto legal, descriminalização do plantio e o porte de maconha para consumo, além da eutanásia, do favorecimento a pedofilia e a legalização da prostituição, por exemplo. A proposta do Governo é tornar o país um lugar para pedófilos, prostitutas e maconheiros.


Marion gsb ( Administrador )

Ministério Público recolhe cartilhas cristãs sobre sexualidade

O material foi distribuído para professores que participaram de um fórum sobre ensino religioso

por Leiliane Roberta Lopes

cartilha-chaves-para-a-bioetica-219x200.MP recolhe cartilhas cristãs sobre sexualidade

Cartilhas católicas distribuídas a professores da rede estadual durante o X Fórum de Ensino Religioso foram recolhidas pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) por determinação do Ministério Público.

O órgão entendeu que o material religioso é homofóbico e machista depois de receber uma denúncia do o grupo de pesquisa da diversidade Ilè Obà Òyó, do programa de pós-graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O material desenvolvido pela fundação católica Jérôme Lejeune e pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) trata de pontos como a teoria de gênero tentando mostrar que o gênero (masculino ou feminino) não é autodeterminado.

“A teoria de gênero subestima a realidade biológica do ser humano”, diz trecho do material intitulado de “Chaves para a bioética”. Na visão da Igreja Católica, a teoria de gênero “supervaloriza a construção sociocultural da identidade sexual, opondo-a à natureza”.

O material traz textos e ilustrações que contradizem esta e outras teorias que já estão sendo disseminadas nas salas de aula em todo o Brasil. As ilustrações chegam a ironizar o que os progressistas chamam de orientação sexual além de mostrar que não é possível decidir se transformar em homem ou mulher.

Mas para o Ministério Público o material é “discriminatório” e ainda recebeu um carimbo negativo por estar vinculado a uma religião. O recolhimento das cartilhas foi feito pela 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Proteção à Educação da Capital que falou sobre a necessidade de “neutralizar qualquer conteúdo eminentemente religioso nas cartilhas (em especial a fim de repudiar o conteúdo descrito como ‘Teoria do gênero’)”.

A professora da UERJ que denunciou o material afirma que ele fere a laicidade do Estado. Stela Caputo é coordenador do grupo de pesquisa Ilè Obà Òyó (ligado às religiões afro) e por isso condenou o material produzido pelos católicos.

“O manual é conservador, machista, homofóbico e transfóbico. Condena, entre outras coisas, a adoção de crianças por casais homossexuais e debocha perversamente das diferentes orientações sexuais humanas, ridicularizando a teoria de gênero. O mais importante é continuar a luta por uma educação impregnada pelos direitos humanos no cotidiano das escolas”, disse.

Ao saber da decisão do MP, Stela comemorou mesmo sabendo que o material não foi distribuído para os alunos, mas para os 100 professores que participaram do X Fórum de Ensino Religioso, como informou a Seeduc-RJ.

Mas para Stela o material deve ter chegado às escolas sim, e por isso ela resolveu denunciar. “Havia cerca de 100 professores presentes no fórum. Ou seja, são 100 professores levando o manual para suas escolas. Fora os que estiveram na igreja para recolher. Então, é óbvio que o manual chegou às escolas, seja através dos professores presentes, seja através dos que estiveram na igreja por orientação do próprio fórum.”

shocked.pngMALU 



Marion gsb ( Administrador )

◙ ""PEDOFILIA É CRIME...""◙


◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙


Senador Evangélico : MAGNO MALTA quer


 prisão perpétua para pedófilos.



Em pronunciamento em Plenário nesta terça-feira (5), o senador Magno Malta (PR-ES) defendeu mudanças na Constituição e no Código Penal. Entre as alterações sugeridas estão a possibilidade de prisão perpétua para condenados por crimes contra a liberdade sexual de crianças e adolescentes e a obrigatoriedade do teste do bafômetro.

A Constituição proíbe a aplicação de penas de caráter perpétuo e inclui tal disposição entre as chamadas cláusulas pétreas, que não podem ser abolidas por meio de emendas. Apenas uma Assembleia Nacional Constituinte poderia mudar a regra. No entanto, há quem entenda ser possível mudar as cláusulas pétreas por meio de plebiscito seguido de emenda, como sugere o senador. Magno Malta informou que levará a questão à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Outra alteração proposta pelo senador na legislação brasileira é a obrigatoriedade do teste do bafômetro. Atualmente, o motorista não é obrigado a realizar o teste porque a lei lhe garante o direito de não produzir prova contra si.

- As pessoas matam bêbadas no trânsito e infelizmente não são obrigadas nem a fazer o bafômetro. O outro é obrigado a conviver com um tubo na garganta, tetraplégico, em uma cadeira de rodas, usando fraldas, com a família tomando conta. Esse não tem direito a nada, atropelado por um bêbado. Mas o bêbado tem direitos: ele não faz nem o bafômetro.

Para o senador, tanto o Código Penal quanto o Código de Processo Penal “estão a serviço do crime, e não da sociedade brasileira”.


◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙ ◙



Marion gsb ( Administrador )

imgciaju.jpg


As crianças correm o risco real e imediato de serem assediadas e raptadas para contracenarem em cenas sádicas, doentias e serem publicadas sua dor e angústia pelo sofrimento no abuso e exploração sexual.


VOCÊ PODE SALVAR! DENUNCIE!

POLICIA FEDERAL > DENUNCIEM MESMO Q ANÔNIMO*
http://denuncia.pf.gov.br/
( * PROCURE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DA SUA CIDADE )


PARTICIPE:
PEDOFILIANAINTERNET.BLOGSPOT.COM/
APEDOFILIANOPAISDASMARAVILHAS.BLOGSPOT.COM/

A internet também é usada para propagar porno infantil, é usada por aliciadores, abusadores, exploradores sexuais, agenciadores, groomings e afins.

Este circo de horrores movimenta milhões e expõe crianças á abusos cruéis, desaparecimento e morte das mesmas.

Nosso trabalho é CONSCIENTIZAR, ALERTAR E DENUNCIAR a situação preocupante imposta pela ação criminosa dentro da rede e fora dela.

* PROCURE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DO SEU ESTADO



Marion gsb ( Administrador )

Polícia paulista cria o primeiro cadastro de pedófilos do Brasil

A Polícia Civil de São Paulo está formando um banco de dados inédito de todos os pedófilos do Estado. O trabalho é feito pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, única no Brasil especializada nesse tipo de crime.

Desconhecida do público, a delegacia foi criada em novembro de 2011 e desde então tem cadastrado foto, nome, cor de pele, idade e histórico de crimes dos pedófilos.

Segundo a delegacia, 40% desses criminosos têm entre 18 e 40 anos, 25% estão acima dos 40 e 35% têm até 17 anos.

O número de pedófilos com parentesco com a vítima chega a 40%. Dos outros 60%, grande parte tem alguma relação com a família da vítima ou são amigos ou vizinhos, segundo a delegada-assistente Ana Paula Rodrigues, 38.

A delegacia não foi autorizada a informar o número total de pedófilos cadastrados. Das vítimas, 80% são meninas, e 60% tem de 7 a 13 anos.

O sobrinho de dez anos da auxiliar de enfermagem Yneida Brito sofreu frequentes abusos de um vizinho, amigo da família. "Ele falou para o menino: 'Vamos lá na minha casa. Tem uma bola de capotão super legal'. Ao chegar lá, fechou a porta, amarrou o menino e o estuprou", disse a tia.

Os abusos foram tantos que a criança, hoje aos 12, teve uma disfunção anorretal e, desde então, usa fraldas.

A tia descobriu que as mudanças de comportamento no sobrinho tinham relação com algum tipo de abuso porque ela também foi abusada aos 9 anos. "Voltando da escola, eu fui tomar algo numa lanchonete de um conhecido da família. Ele disse entra, abaixou a porta da lanchonete e abusou de mim". Yneida só conseguiu contar para mãe o que tinha sofrido aos 22 anos.

Em 2011, foram 2.814 denúncias de abuso sexual contra crianças e adolescentes no Estado. No ano passado, chegaram a 3.117, um aumento de 10%, segundo a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. No Brasil, o aumento foi de 20%.

A delegacia de pedofilia alerta: os pedófilos estão se proliferando pela internet.


CASO CHOCANTE


A delegada conta que o caso mais chocante que já investigou foi o de uma menina de 6 anos que vivia com a família em um cômodo pequeno. "Mãe, filha e padrasto dormiam na mesma cama e nessa cama ele abusava da menina, com o consentimento da mãe."

A menina só conseguiu falar dos abusos quando encaminhada à brinquedoteca da delegacia. "Ela pediu para que todas as luzes fossem apagadas porque assim ela tinha a sensação de que ninguém ouviria o que ela tinha para relatar", diz a delegada.

O homem foi preso, a criança, encaminhada ao Conselho Tutelar, e a mãe desapareceu.

O crime de pedofilia é punido com reclusão de oito a 15 anos. Praticar o crime pela internet tem pena de três a seis anos de reclusão.

FONTE

\/

h t t p : / / w w w 1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/05/1277620-policia-paulista-cria-o-primeiro-cadastro-de-pedofilos-do-brasil.shtml



Marion gsb ( Administrador )

CUIDEM DE SUAS CRIANÇAS QUANDO VIAJAREM...NÃOS AS DEIXEM SÓS...NUNCA SE SABE QUANDO ACONTECERÁ UMA FATALIDADE.
VEJAM ESTE CASO DA MADELEINE.

A polícia britânica anunciou nesta quinta-feira (4) a abertura de um novo inquérito sobre o caso Madeleine McCann. A menina desapareceu em 2007 quando viajava com os pais em Portugal. Ela tinha 3 anos.

De acordo com a Scotland Yard, foram identificados 38 suspeitos de cinco nacionalidades. A lista inclui 12 britânicos que estavam em Portugal no momento do sumiço.

O investigador Andy Redwood, responsável pelo novo inquérito, disse que a polícia continua a acreditar que a menina possa estar viva.

Os pais de Madeleine, Kate e Garry McCann, saudaram a decisão e disseram esperar que os responsáveis pelo desaparecimento sejam encontrados.

O caso chegou a ser arquivado sem uma conclusão, mas foi reaberto em 2011 por ordem do primeiro-ministro David Cameron, que atendeu a um pedido do casal McCann.

Depois de dois anos de exame da investigação original, a Scotland Yard anunciou nesta quinta a decisão de abrir o novo procedimento.

Desde 2007, agentes da polícia britânica já fizeram 16 viagens a Portugal em busca de pistas do paradeiro da menina. O mistério virou tema de livros e continua a despertar grande interesse da mídia britânica.

FONTE

\/

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/07/1306108-policia-britanica-reabre-caso-madeleine-e-diz-ter-38-suspeitos.shtml



Marion gsb ( Administrador )




Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.