A HQ carrega o mesmo título da série da Netflix, porque trata-se do mesmo personagem, desenvolvido pela mesma editora: a DC Comics.
A HQ atual do Lúcifer (esse tipo de coisa passa por reformulações de tempos em tempos) começa com o capiroto assumindo um corpo mortal como forma de conseguir através de uma jornada encontrar a mãe de seu filho. Lúcifer acredita que seu filho ficará feliz em reencontrar a mãe.
O detalhe é que durante o processo, a tal mãe é condenada a morte pelos anjos de Deus. Lúcifer tenta livrar a mulher desta condenação ocultando-a em Reinos de outros Deuses (é aqui que entram os Deus Egípcios).
Antes de levar a mulher para qualquer um destes Reinos, Lúcifer visita cada um deles sozinho e lá conversa com o Deus (ou Deuses) correspondente de cada Reino.
Daí Lúcifer conversa e negocia com os Deuses egípcios enquanto todos jantam em uma longa mesa. O roteiro aborta inclusive a importância dos Deuses serem adorados pelos mortais.
O roteiro é muito bom, a experiência proporcionada em ler uma história que tem os Deuses egípcios como personagens foi muito divertido.
Recomendo Muito!!!
P.S. Comentem se esse resumo deixou vcs curiosos para ler essa HQ. Obrigado.