FONTE DO RYŪMYAKU
ᘡ風の国 ───
Conhecido como As Veias do Dragão, antiga fonte de chakra etéreo infinito que corre por debaixo da terra, a Fonte do Ryūmyaku é fluxo imparável que flui nas profundezas de Rouran.
No passado, anteriormente à queda do reinado trazida pelos avanços da Grande Terceira Guerra Mundial Shinobi, a rainha Sēramu utilizou-se do poder das Veias do Dragão para tornar capaz o desenvolvimento de Rouran na Cidade das Mil Torres. Porém, cinco anos depois, sua filha e sucessora, rainha Sāra fez adormecer o fluxo, para que então, selado por um ilustre shinobi da Oculta da Folha. Trinta anos depois, no período atual, após A Peste ter se espalhado pelo mundo, o fuuinjutsu foi desfeito, e as Veias do Dragão foram despertas pelo Shodaime Neo Kazekage de Rourangakure, Akusana no Sasori.
A arquitetura gótica nos arcos, curvas e insinuações nas paredes foi restaurada para produzir efeitos brilhantes à iluminação do Ryūmyaku e a ponte que atravessa o precipício para o altar no centro foi reestabelecida, com contornos de ferro entre as lajotas de cimento. As quatro estátuas dos sacerdotes esquecidos alinhados às pontas do fuuinjutsu no altar mais uma vez refletem a luz do Olho do Dragão, e seu poder se eleva à Oculta de Rouran.