Discussão: Barrett Moves

Barrett Moves


Wade Barrett ( Administrador )

I'm so afraid to bad news .


Wade Barrett ( Administrador )

Spinebuster - O wrestler levanta o oponente de uma certa altura, e o atira de costas o chão.

Wasteland - O oponente é levantado em um Fireman's Carry, ou seja, deitado nos ombros do oponente, olhando para baixo e com o oponente segurando suas pernas com uma mão e sua cabeça com a outra. O wrestler então levanta o oponente e o põe na posição de um Front Powerslam, executando-o.


Wade Barrett ( Administrador )

Front Powerslam - onde o atacante levanta o oponente e o põe horizontalmente em um de seus ombros, olhando para baixo. O atacante então vira o oponente, derrubando-o de costas no chão e caindo com seu corpo em cima dele.

Big Boot - O wrestler leva o pé em direção à face ou ao busto do adversário.


Wade Barrett ( Administrador )

Diving Elbow Drop - É realizado saltando sobre o adversário batendo seu cotovelo nele.

Powerbomb - Consiste em levantar o adversário, no qual a cabeça de quem levanta fique entre suas pernas. Após isso, ele arremessa o outro lutador para o ring com toda a força na maioria das vezes, fazendo-o bater com as costas no chão.

Backbreaker - consiste em um lutador deixar cair um oponente de modo que os impactos traseiros do oponente ou são dobrados para trás de encontro a uma parte do corpo do lutador, geralmente


Wade Barrett ( Administrador )

Bull Hammer v

Irish Whip - Esse movimento é um dos mais usados nas lutas de wrestling. O lutador segura o oponente pelo braço e o lança em alguma direção

Elbow Smash - O lutador faz um movimento de socos, mas enfia a sua mão em direção ao peito de modo que o cotovelo e antebraço fazer contato. Estes podem ser usados ​​no lugar de socos porque bater com o punho fechado é ilegal na maioria dos jogos de luta.


Wade Barrett ( Administrador )

♣ < New signal of Wade .


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.