Deixo uma lágrima escorrer por meus olhos, ouvindo a conversa. Sinto os médicos me examinarem. Médico: Ela pode perder o bebê a qualquer momento. Escuto um deles dizer.
Vejo a Athena chegar, fecho e abro os olhos, olhando para vocês. - A Annie... Brigamos, ela atravessou a rua sem olhar e foi atropelada... o médico disse que ela pode perder o bebê. Abaixo a cabeça, me sentindo culpado pelo o que aconteceu.
Escuto minha filha Brooke e o imbecil do Percy me contar o que aconteceu com Annabeth, fico em choque. - Vá embora daqui Percy Henrique Romanov. A culpa disso tudo só pode ser sua! Desde que te conheci, sabia que não era bom o suficiente para a minha filhinha. Me aproximo da cama onde está minha filha, faço carinho em seu rosto. - Filha, sua mãe está aqui, acorda por favor Annie. Seguro a mão dela, preocupada.
Olho para Athena, penso em ir contra o que ela diz, ela me pede para ir embora e me culpa pelo que aconteceu com a Annie, entendo, sabia que eu era culpado. - Tudo bem. Me viro, saio dali, indo embora.
Sinto minhas lágrimas cairem, tento manter a calma, olho para a Brooke que agora se sentava na cadeira, vendo ela secar suas lágrimas também. - Isso não vai acontecer filha. Pelo menos espero que não. Se acontecesse seria bom para fazer uns e outros se arrependerem do que fazem, digo olhando para o Percy com ódio, ele sai do quarto.