❖ Com o stadium todo lotado, vários gritos da crowd quebram o silêncio do local, rapidemente luzes nas cores amarela e magenta começam a se espalhar e iluminar o stadium. Meu titantron aparece no telão e imediatamente uma voz masculina e sexy começa a cantar em frânces. ( Pourquoi by Jim Johnston)
❖ Começo a caminhar em direção ao gate trajando minha belíssima attire, venho caminhando enquanto sou anunciada com várias vaias e gritos da crowd. Sigo caminhando em direção a ramp fazendo minha taunt e ignorando completamente todos que ali estavam.
-IntroducingFirst... From Montreal, Quebec, Canadá.... MARYSE!
❖ Após passar a Ramp, sigo em direção ao Ring esboçado uma cara de deboche, me viro pro lado direito do Ring e caminho até o final, elevo minha mão direita até a Middle Rope e seguro na mesma e deslizo meus joelhos sobre o tablado e subo no ring. Rapidamente me levanto e sigo caminhando até o meio do ring, viro meu corpo e passo uma das minhas pernas entre a Middle e Top Rope. Passo meu corpo todo entre as Ropes e elevo minha mão direita até a Top Rope, abaixo minha cabeça e levanto rapidamente jogando minhas madeixas platinadas para trás, pisco para a câmera central que estava me focando e esboço um sorriso, assim concretizo minha entrance.
• Logo após a entrance da icônica Maryse, a crowd continuava a vaiar bastante, pois a odiavam, e então, quando a minha titantron era iniciada, a crowd ficava sem muita reação, pois ainda não me conheciam muito bem, porém adoravam a minha theme song (Stars in The Night by CFO$). Vou assim, passando pelo portal de entrada com essa bela attire e já me direciono ao ring, subindo no apron e dando um grito bem grave, assustando os fãs e minha oponente, depois do feito, entro no ring e vou dando alguns pulinhos para me aquecer.
• Maryse vai então antes mesmo do bell ser soado encher o meu saco com suas Taunts oportunas, vou ficando nesse mesmo segundo com uma expressão de nojo da mesma, onde já abaixo um pouco o meu corpo, e solto um grito enquanto ia, ao mesmo tempo, erguendo o meu tronco e jogando meus cabelos negros para atrás, assustando a loira.
❖ Paige vem correndo em minha direção e rapidamente me viro e saio do corner no mesmo segundo elevo minha mão direita até a face da minha oponente e meto um Bitch Slap com toda força na fuça da vaca.
• Ela saia da minha direção, fazendo com que eu me aproximasse do corner rapidamente, vou assim, pondo as minhsa duas mãos sobre a top rope para não me machucar, feito isso, vou soltando as cordas e me viro novamente de frente para Maryse que já me atacava, me fazendo abaixar a minha coluna com minha mão em meu rosto.
❖ Com Paige curvada diante de mim e várias vaias vindo da crowd. Abro um esboço de raiva em meu rosto, levanto minhas mãos para a crowd, desprezando todos que ali estavam.