Discussão: My dear nerd

My dear nerd


Elena Gilbert ( Administrador )

Primeira fanfic: QUASE FINALIZADA.



Elena Gilbert ( Administrador )

Capitulo 1: Conhecendo Damon Salvatore.

POV Elena Gilbert:
- Bom dia mãe e pai - Dei um beijo em suas bochechas - Bom dia pirralha.
- Como se você fosse muitos anos mais velha do que eu - April revirou os olhos.
- Sem brigas meninas - Papai interviu - Hoje eu e sua mãe passaremos a noite fora.
- Conte-nos outra novidade papai - Revirei os olhos. Toda semana era assim, dá para contar nos dedos de uma mão só quantas vezes tivemos um momento juntos.
- Você sabe que temos que comparecer nestes jantares, Elena Louise Gilbert Saltzman - Mães e essa mania horrenda de frisar nossos nomes quando estão bravas.
- Tudo bem, vamos April? - Levantei e peguei minha bolsa e fui para o carro sendo seguida por April. Nossos pais são donos de uma empresa de cosméticos que é conhecida em todo o mundo e para não chamar a atenção moramos em uma cidade pequena, Mystic Falls.
- Então, vai fazer o que hoje a noite? - April perguntou enquanto prendia o cabelo em um coque alto.
- Pretendo ir ao grill com a galera, por que?
- Estava pensando em pedir comida, mas já que não vai estar em casa irei pedir para a Jack preparar. - Jack é nossa governanta/babá e cuida da gente desde que nascemos.
- Amanhã jantamos juntas - Disse, ela sorriu e começou a mexer em seu celular. Apesar de sermos muito diferentes, eu a amava muito. Estacionei o carro e ela foi para o seu grupinho de nerds, andei pelos corredores e entrei em minha sala, a minha galera já estava toda reunida no fundo.
- Olá pessoal - Sorri meiga.
- Oi Leninha - Matt me deu um abraço apertado, olhei para Caroline e ela me lançou um olhar sugestivo. Eu sabia que Matt gostava de mim e até já ficamos, mas eu realmente não consigo gostar dele desse jeito, eu o vejo como um irmão mais velho.
- Lena, entrou um aluno horrível na turma - Rose falou.
- É verdade, ele usa um óculos gigante e suas roupas são velhas - Caroline fez cara de nojo.
- Ele não é feio Rose - Bonnie falou irritada - E pare de ser assim Caroline, só por que ele não tem condições de comprar roupas melhores, você não tem o direito de menosprezar alguém por isto. Vocês são patéticos.
- Já que está toda irritadinha, por que não vai se apresentar para ele BonBon? - Tyler respondeu cínico.
- Eu vou mesmo, passar bem - Pegou suas coisas e foi sentar-se na primeira carteira.
- Credo - Falei pasma - Não precisava de tudo isto. Ficamos conversando por mais alguns minutos e quando olhei para a porta me deparei com um garoto muito branco, cabelos negros, olhos azuis, porém o mesmo era coberto por um óculos muito grande.
- É este garoto que estávamos falando, Lena. - Caroline apontou discretamente.
- Hum - Murmurei. Até que ele não era feio, para falar a verdade ele era lindo, mas eu não iria falar com ele. Não que eu tenha algo contra nerds, mas se a pessoa não vier falar comigo eu que não vou ir até ela, não é mesmo?
- Olha galera, mais um nerd para a turma, aliás mais um babaca pobre - Matt disse e acertou-o com uma bolinha de papel, logo todos começaram a rir e fazer piadinhas de mal gosto.
- Bom dia turma - O professor de literatura entrou e começou a explicar a matéria, pediu para o garoto novo apresentar-se, mas o mesmo negou o que causou mais piadinhas dele. - Bom, como todos sabem, estamos iniciando mais um semestre e eu quero um trabalho em dupla valendo metade da nota de vocês - A turma resmungou - Não quero saber de '' Ah não, professor '' eu quero esse trabalho e ponto final e eu decido a dupla. Copiamos as anotações para fazermos o trabalho e logo o professor começou a sortear os números.
- Quem é o número 7? 
- Eu professor - Levantei a mão.
- Ótimo, pode sentar-se com o Damon. Ele será sua dupla.
- Ih Lena, se ferrou - Tyler começou a gargalhar.
- Olha amiga se eu fosse você ficaria sem nota, melhor do que fazer com ele.
Revirei os olhos e juntei minhas coisas e fui para a carteira ao lado de Damon.
- Oi - Sorri e olhei para seu rosto.
- O- Oi - Gaguejou e eu sorri.
Ele era lindo.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.