Discussão: Magias: Necromancia

Magias: Necromancia


Lunna Anarchy ( Administrador )

Descrição: Magos necromantes são controladores da pura magia obscura direcionada aos mortos. A maioria desses magos se escondem pois a anos são caçados por paladinos e clérigos.

Dizem que Treneba, a Deusa primordial da noite e mãe dos mortos-vivos, criou tanto os mortos-vivos quanto esses feitiços.

Por isso dizem que para dominar a magia da necromancia por completo é necessário ser um morto-vivo. Porém a maioria dos mortos-vivos perdem sua racionalidade, aqueles que conseguem manter parte desse intelecto e memórias perdem a capacidade mágica.

Reza a lenda que apenas um Lich pode atingir o máximo da magia necromante. Porém não há registros de um Lich existente.


Lunna Anarchy ( Administrador )

-- Magia de Invocação: Morto-vivo  --

Descrição: Magias de invocação que invoca um morto-vivo. Diferente das invocações vivas e comuns esses estão mortos, logo recebem todas as desvantagens e vantagens que um morto-vivo possui. Diferente da magia "Reanimar" a invocação é um trabalho delicado a um único corpo, onde o mago passa horas o montando, logo a invocação além de ser mais forte e leal, elas não consomem poder mágico constante do mago.
Em compensação o nível do morto-vivo depende do tempo em que o mago gasta em cria-los e depende do poder do mago.


Lunna Anarchy ( Administrador )

-- Magia comum: Reanimar --

Descrição: Reanima um corpo morto o tornando temporamente num morto-vivo. Diferente dos mortos vivos criados por invocações, esses mortos-vivos instantâneos são mais fracos e necessitam da magia continua do mago. Sendo que outro necromante com mais força na magia reanimar pode tirar o comando desses mortos-vivos para si.


Lunna Anarchy ( Administrador )

-- Magia Debuff: Frio dos Mortos (Necessita ser um morto-vivo)--

Descrição: Debuff usado apenas por mortos-vivos com capacidades mágicas. Causa o status "medo" nos alvos a sua volta e esfria consideravelmente o corpo dos alvos podendo causar dês de perda de sentidos até a hipotermia dependendo da quantidade de poder que é usado.
O nome dessa habilidade é justamente pelas pessoas ficarem frios feitos cadáveres.


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-- Magia de cura: Cura dos mortos --

Descrição: Cura direcionada a mortos-vivos. Do mesmo modo que curas dirigidas aos vivos causam dano em mortos-vivos, curas direcionadas aos mortos-vivos causam dano aos vivos. Isso porque a energia vital dos mortos é diferente dos vivos. Como um peixe e um porco, o porco não respira debaixo da água e um peixe não pode respirar em terra.


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-- Magia de selo: Imundar --

Descrição: Magia oposta da "Purificar" dos clérigos e dos paladinos. Essa magia impede selas os poderes sagrados de um alvo. Também quebra ou reflete uma magia sagrada dês que a magia sagrada não seja tão forte quanto o Imundar.
Essa magia foi criada para combater a magia "Purificar" elas servem como raquetes numa eterna partida de ping-pong entre luz e trevas. Do mesmo modo que o purificar pode dar K.O em mortos-vivos, o imundar pode dar K.O em criaturas místicas como anjos ou unicórnios.


Lunna Anarchy ( Administrador )

-- Magia de sacrifício: Chamado da Matriarca (Necessita ser um morto-vivo) --

Descrição: Magia onde o morto-vivo feiticeiro absorve a "energia morta" dos cadáveres e dos mortos-vivos mais fracos em volta. Essa energia aumenta por um tempo o poder do morto-vivo que utiliza o chamado. 
Morto-vivos utilizados nesse ritual dão mais poder para a Matriarca do que simples corpos mortos, porém ao receberem esse feitiço eles recebem o estado de quebra e não poderão ser curados por horas.


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