Esqueça seu nome, Seus sentimentos e emoções. Lembre-se de sua missão, Apegue-se somente nela! Viva pela Folha, Morra por ela!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Somos a RAIZ, ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ E pela RAIZ você vai crescer! ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSomos a Sombra, ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ E na escuridão irá permanecer! ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O seu líder te comanda, ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ E ele você vai seguir! ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Caso não aconteça, ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Sinto muito, sua vida você verá partir!
Distribuíam cânticos à sua adoração, ao teatro de cada dia. Mas a voz do silêncio predominava, metaforicamente, enquanto os atentos ao bom costume daquela peça escutavam, e mais que isso, eles ouviam a voz de seu Rei. Subordinados tão fiéis que mereciam troféus, mas não buscamos pela glória.
As palavras apregoadas entravam por seus ouvidos, mas não, não; não saíam pelo outro! Aterrissavam numa mente sombria e permanecia no coração de pedra, tudo pela ideologia de um só homem. Mas não simplesmente um homem, O HOMEM. Revestidos pela fé, cobertos pelo manto do quase anonimato, eles escondiam o rosto pela discrição. Buscamos a competência pela Folha. E bastaria.
Sucesso é a palavra-chave, fracasso o despacho para o inferno. O perdão é um prato servido nas mais diversas punições, e você certamente não deseja prová-lo. Rei ou Deus, a misericórdia não combina com o líder vigente. Danzou não era apenas seu nome, era o título e retrato perfeito de como deve se portar um real ninja; sem sentimentos ou emoções, apenas a sua missão e o querer do melhor do mundo à sua maneira.
ㅤㅤㅤㅤMas até mesmo Ele, ㅤㅤㅤㅤSim, ele, ㅤㅤㅤㅤMantinha seus segredos...
No entanto suas ocultações não convêm a ninguém, e malditos sejam aqueles que tentam bisbilhotar sua escuridão! E todos os outros só poderão conhecer algo caso seja ordenado, e só! Se lhe quiser servir deverá permitir, de bom grado e assumindo total honra, é claro, que o selo amaldiçoado* seja implantando na sua língua, pois enfermo é o homem que espalha por sua boca aquilo que lhe é secreto em mandamentos, que é sigiloso para o nosso bem e que traia seus superiores com palavras não mandadas.