Discussão: Coruscant

Coruscant

Carth Was Besper ( Administrador )

Coruscant: http://starwars.wikia.com/wiki/Coruscant

Coruscant-AoTCW.jpg


Do hiper-espaço saia uma Dreadnaught II-class Heavy cruiser, de nome Sevastapol. A nave podia ser identificada apenas por uma marcação em seu casco "NLA-431". Nada mais havia marcado na nave para ser colocada como pertencente a alguma facção. Apos um breve período de silencio a nave imóvel em órbita firmava comunicação com o planeta:

[Jardan]
-Aqui é o Comandante Pillet Jardan da Marinha da Centralidade, peço permissão imediata para pousar, requiro também uma audiência com os líderes do Triunvirato, sob representação direta do grande Scrivinir da Centralidade Fiver Skygard. Espero a resposta de vocês.


A nave não tinha nenhuma marcação militar devido as antigas normas da frota centran, mantendo uma certa neutralidade pois a antiga frota que fazia a defesa dos territórios eram imperial operada por militares locais. Pillet ficava no passadiço a espera de sua resposta, estava calmo com sua mão na cintura apoiado por em um console, só lhe restava esperar



Enquanto a cidade corria em um ritmo sempre acelerado, Voras caminhava pelas passarelas próximas ao senado. Ao seu lado estavam mais dois mandalorianos de seu clã, cada um com armadura reforçada padrão e rifles WESTAR-M5 em mãos.


O trio fazia uma ronda rotineira no setor do Senado. Enquanto passavam era possível ver algumas pessoas estranharem os mandalorianos, mas todos já sabiam que eram eles que faziam a defesa dos sistemas pertencentes ao triunvirato como forma de deixar essas zonas militares realmente neutras.


Durante a caminhada foi retransmitido para Voras o pedido da NLA-431, o qual ele ponderou um pouco. Apesar de um dos altos oficiais mandalorianos e ser membro do conselho de Mandalore, Voras não tinha autonomia total das tropas do triunvirato.


Contudo, depois de alguns segundos ponderando, ele parou e abriu o canal de comunicação:


<Voras>

- Comandante Jardan, segundo as normas de espaço neutro do triunvirato, requisitamos que permaneça com o cruzador em órbita e desça através de transporte de shuttle. Com a certeza de que compreende o protocolo, aproveite sua estadia...


Continuando com a ronda, Voras mantinha as mãos desarmadas, mas estrategicamente perto dos coldres para um saque rápido, enquanto o sistema de seu elmo fazia leitura facial de cada civil que passava, mostrando uma rápida ficha resumida.



O trio havia terminado a patrulha no perímetro que fora demarcado e agora voavam com seus jatos até o prédio do senado do triunvirato.

No meio do caminho foi redirecionado novamente para Voras um pedido de entrada e, antes que a mensagem fosse retransmitida, Talokk perdeu a paciência e respondeu direto ao controle orbital:

=Voras=

- Não precisa repassar para mim cada entrada e saída do sistema! O nosso trabalho é monitorar e defender o local e, para isso, vocês receberam esse posto. Averiguem se há ameaça em potencial e decidam isso. Sejam mais independentes...


Dito isso, o próprio grupo do comando orbital respondeu à shuttle que se aproximava com a permissão para entrar no planeta.

Minutos depois, Voras e seus dois oficiais chegaram até uma das plataformas do senado e entraram com as armas guardadas, caminhando até a recepção do gabinete de Cerato.

=Voras=

- Diga ao Grand Moff que o líder do Clã Talokk deseja uma rápida audiência agora...

Voras ficou esperando a resposta da recepção em pé e com a postura relaxada.


A resposta era recebida pela nave, e obedecida, apenas uma lançadeira saia de um dos dois hangares da nave. A pequena nave seguia para um dos portos espaciais do planeta. O comandante ficava ali para esperando ser recepcionado por alguém.


Carth Was Besper ( Administrador )

Um grande hoverlift se aproxima do espaçoporto onde se encontra o comandante Jardan. Deles, saem duas pessoas, um guarda da Aliança, segurando um rifle, e uma moça, aparentando não ter mais de 20 anos. A jovem se aproxima do comandante e com uma voz calma, lhe diz:

(Lana Zidran)
- Olá comandante Jardan, sou a diplomata Lana Zidran. Fui enviada diretamente pelo Chefe de Estado Carth Was Besper para recebê-lo. Por favor, siga-nos.

A diplomata faz um gesto em direção ao hoverlift, e indica ao comandante e qualquer pessoa que o acompanha para entrar no veículo. Após todos se acomodarem, o mesmo dispara pelos céus de Coruscant, na direção do Senado.


OFF:
Fiver, poste sua chegada no Senado Galáctico que irei recebê-lo lá


Carth Was Besper ( Administrador )

OFF: Desculpe a demora. O site entrou em manutenção no momento da minha postagem, e só hoje de noite consegui tempo livre para fazê-la. Espero ter a compreensão de todos.


-ESPAÇO-

O controle planetário do planeta rapidamente identifica a chegada da Ardent-class. A Intrepid enviara um sinal (como de praxe) para o planeta ao pular no hiperespaço em direção ao mesmo. Rapidamente, a nave recebe a resposta:

(Comando Planetário)
- Bem vindo mestre Manri. Estávamos o esperando. Você está autorizado a utilizar uma shuttle para pousar no planeta. A Intrepid permanecerá em órbita realizando as funções de costume executadas antes de você requisitá-la.


-ESPAÇOPORTO-

Rapidamente uma comitiva recebe a recém chegada Nune-class. Quando a rampa da nave é aberta, os dois jovens sith se deparam com um pequeno grupo de 3 pessoas, compostas por um tenente e 2 técnicos. Mais atrás, estavam 2 stormtroopers, com suas armaduras e rifles a postos. Porém, ambos não davam quase nenhuma atenção aos recém chegados, preferindo conversar entre si. O tenente e os técnicos saúdam Zahdria e Kraedesh com uma continência e, depois que ambos o respondem, ele diz casualmente:

(Tenente)
- Bom dia senhores. Um belo dia, na verdade. Preciso do nome e identificação de ambos. Eu vou verificar vocês e a sua nave enquanto esses 2 técnicos a revistam. De acordo?

O tenente sinaliza para os 2 técnicos entrarem, sem esperar alguma resposta. Enquanto isso, verifica o datapad pelas informações que acabara de mencionar.


O trio mandaloriano saiu do senado voando até a central onde suas naves estavam pousadas. Durante o trajeto, Voras abriu comunicação com todos os mandalorianos de seu clã.

=Voras=

- Ner Vode, o acordo foi feito e temos suprimentos em órbita para tal. Preparem-se para começar a restauração de nossa glória...

Quando o grupo chegou ao espaçoporto, Voras e dois de seus generais entraram em sua VCX, que logo decolou e se direcionou para a órbita planetária com o intuito de saltar para Mandalore com suas tropas.


Carth Was Besper ( Administrador )

O tenente analisava com uma calma e tédio os documentos oferecidos. Não mostrava a maior pressa em terminar a análise, até que os técnicos voltam da vistoria e confirmam de que não há nada demais na nave. Portanto, o oficial passa os documentos de volta para os recém chegados e diz:

(Tenente)
- Tudo em ordem. Aproveitem a estadia. Só lhes aviso para reportar ao comando assim que possível. Eles gostam de registrar todo militar imperial que entra e sai desse planeta.

Com mais um sinal de mão, o tenente, os técnicos e os stormtroopers começam a andar, se deslocando para algum outro lugar que necessitaria mais da burocracia imperial.


Carth Was Besper ( Administrador )

Durante sua breve caminhada, Zahdria cumprimentava vários oficiais que supostamente conhecia. Porém, um par deles dera mais atenção do que o esperado. Ao invés de apenas cumprimentarem, ambos caminham na direção dos dois sith. Ao chegarem perto dos mesmos, um deles "puxa" Kraedesh, envolvendo o mesmo em um "meio abraço" (com apenas um braço envolta do pescoço do mesmo), e diz rapidamente:

(Tenente)
- Ei amigo, venha aqui. Gostaria de trocar umas palavras contigo.

O outro oficial também assume uma pose mais casual na hora de cumprimentar Zahdria, pegando na mão da mesma e a beijando de leve, dizendo:

(Capitão)
- Muito prazer madame, sou o capitão Carter Brislevsk. É um prazer conhecê-la. Você seria...?

O capitão olha para a garota com um olhar que deveria ser charmoso. Porém, o homem não esbanja muita boa aparência (seria o considerado na "média").


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.