Discussão: ╰☜♔☞╮- ELAS Inspiram Papo Cabeça.Com - ╰☜♔☞╮

╰☜♔☞╮- ELAS Inspiram Papo Cabeça.Com - ╰☜♔☞╮

Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

Lugares-para-se-casar-em-Curitiba-Constr


Ainda sobre casamento abençoado

Uma lista de oito sinais que indicam a possibilidade do relacionamento ser da vontade de Deus. São eles:

1) Paz no coração de ambos. Não há medo, nem ansiedade, nem insegurança e ciúme no relacionamento;
2) Parte do homem a iniciativa de pedir para orar com a moça;
3) Quando ambos aceitam orar e se relacionar sem contato físico por um tempo (sem beijar na boca ou se abraçar);
4) Quando o relacionamento começa através de um "Compromisso" ou "Corte", debaixo da bênção e aprovação dos pais e dos pastores;
5) Quando há concordância ministerial (quando ambos se completam no ministério), e estão previamente de acordo com o que querem fazer no ministério e na vida pessoal;
6) Quando ambos são, um para o outro, um incentivo de oração e santificação. Quando o relacionamento os aproxima mais de Deus e traz maturidade emocional e espiritual;
7) Quando o homem tem autoridade natural (e não imposta) sobre a mulher. Isso é possível quando ele possui uma inteligência (emocional) igual ou acima da dela.
8) Quando ambos se agradam da aparência um do outro e admiram um ao outro.

FIM.


- A.D -
borboleta-4.gif
84.png
3.gif




editado por: dono da comunidade


Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

A escolha do caminho
Eu já escolhi o meu, e você?

FamilyCFVol2-1772783.jpg
Quando lemos todos os versículos que falam desta mulher que todas nós gostaríamos de ser, ficamos um tanto quanto frustradas por não conseguirmos fazer nem a metade do que ela fazia. Não é verdade?
Veja, minha irmã, as tantas e tantas coisas que ela (que, 
provavelmente sabia remir o tempo, que sabia ser organizada,
que tinha bastante saúde para dormir tarde e acordar cedo ...) 
fazia no seu dia a dia ...
- Ela busca lã e linho e trabalha de boa vontade;
- Traz de longe o seu pão;
- Levanta-se quando ainda é escuro para alimentar
os seus e dar tarefas às suas servas;
- Estende as suas mãos ao fuso e com elas pega na roca;
- Ajuda aos pobres;
Estas e tantas outras coisas que ela fazia no seu dia a dia, 
nos mostra o quanto ela era sábia e "não comia o pão da preguiça" (Provérbios 31:27). 
Somente uma mulher que tem D'Eus no coração e que 
O teme é capaz de mostrar sabedoria em tudo que faz.
Eu quero ser assim como a mulher virtuosa! 
Querer ser como ela é uma decisão que tenho que fazer. 
Cabe a mim decidir que caminho eu quero seguir:
1- O caminho largo, fácil, onde nada tenho que fazer mas recebo tudo prontinho e sem ter que me esforçar nem me desgastar.
Este é o caminho da mulher prostituta, estranha, louca,
sem discrição, que envergonha, tola, contenciosa e rixosa.
2- O caminho estreito, difícil, onde tenho que pedir ajuda 
ao Senhor para me dar sabedoria, coragem, 
saúde e vontade de agradá-Lo.
Este é o caminho da mulher virtuosa, sábia, bondosa, 
temente a D'us, não egoísta e que pensa 
mais no outro do que em si mesma.
Eu já escolhi o meu, e você?




familia+reunida.jpg
Hannah14.png
84.png
232-elas.gif



editado por: dono da comunidade


Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

254-elas.jpg





ESTÁ MORRENDO A GERAÇÃO DE FERRO, PARA DAR PASSAGEM À GERAÇÃO DE CRISTAL.

Está morrendo a geração que sem estudos educou seus filhos.

Aquela que, apesar da falta de tudo, nunca permitiu que faltasse o indispensável em casa.

Aquela que ensinou valores, começando por amor e respeito.

Estão morrendo os que podiam viver com poucos luxos sem se sentir frustrados com isso.

Aqueles que trabalharam desde tenra idade e ensinaram o valor das coisas, não o preço.

Morrem os que passaram por mil dificuldades e sem desistir nos ensinaram a viver com dignidade.

Aqueles que depois de uma vida de sacrifícios e agruras vão com as mãos enrugadas, mas a testa erguida.

A geração que nos ensinou a viver sem medo está morrendo.

Ela está morrendo,

A geração que nos deu a vida.

______________Pensamentos Filosóficos

6keIpXss8jeZAatEAm-8et9CHzb-H25oEKcRi8Uu
232-elas.gif

editado por: dono da comunidade


Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

244.png


"Eu levo a vida mais humilde possível,

não preciso andar com ouro, joias,

celular caro ou esbanjar carros de milhões,

pois cresci com princípios e não com valores.

A minha mãe sempre me ensinou a ter princípios,

ajudar o próximo, pois é dando que se recebe, é a lei da vida:

se você planta o bem, colhe o bem."



heart_yellow.png________Silvio Santos Abravanel (90 anos)

6keIpXss8jeZAatEAm-8et9CHzb-H25oEKcRi8Uu
232-elas.gif




editado por: dono da comunidade


Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

elas-265.jpg
215-elas.gif





Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

elas-246.png


Esse negócio de que a gente se veste melhor no inverno é uma das maiores balelas da moda. Dentro de casa, então… Estão aí as Havaianas com meia de lã que não me deixam mentir. Como o inverno no Brasil é era curto, as pessoas acabam improvisando muito nas camadas necessárias pra garantir um conforto mínimo e o resultado, em termos de estilo, nem sempre é uma coisa boa de se ver. Vamos acabar com isso agora? Aproveita esse final de semana frio pra ficar bem vestida no conforto de seu lar.

Afinal, é dentro de casa que a gente convive com quem a gente mais gosta, que a gente se olha no espelho, que a gente curte a própria companhia. Então, porque não ficar confortável e bonita, nem que seja só pra ler um livro e tomar um vinho jogada no sofá? E, se bater a fome e você precisar descer até a padaria da esquina, vergonha eu te garanto que você não passa.

Um dia eu fui levar as crianças de roupão de lã na escola e qual não foi a surpresa ao perceber que o pneu furou no caminho de volta. E, não contente com essa lição que a vida me deu, um dia fui de pantufas até a padaria e encontrei a ex: do meu então namorado por lá. Garanto que ela ficou bem feliz de me ver naquele estado. E aí, vai precisar aprender com a vida ou prefere aprender com esse post? Vem comigo que eu te ensino algumas regrinhas do loungewear a respeito.

Esse é um conceito que une conforto, estilo e multifuncionalidade em todas as suas peças. Nesse caso, você consegue ter roupas confortáveis para o dia a dia, e usá-las em qualquer ocasião, seja para fazer exercícios como meditação e yoga ou curtir os momentos de lazer.

A número UM MAIS IMPORTANTE DE TODAS DE TODOS OS TEMPOS É: roupa de ficar em casa não é aquela que você vai descartar do guarda-roupa mas, num arroubo de consumo consciente, resolve não jogar fora pois vai deixar “pra usar em casa”. Pense se é assim que você gostaria que seu marido aparecesse no final de semana de Netflix em casa, de camiseta furada e calça de moletom puída. Pensou? Ok, então você sabe que estou certa!

6keIpXss8jeZAatEAm-8et9CHzb-H25oEKcRi8Uu
232-elas.gif

editado por: dono da comunidade


Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

198-elas.png



Querido Filho:

Enquanto viveres nesta casa, obedecerás as regras. Quando tiveres a tua casa, obedecerás as tuas próprias regras. Aqui não governa a democracia, não fiz campanha eleitoral para ser tua MÃE: tu não votaste em mim. Somos MÃE e filho pela graça de Deus, e eu aceito respeitosamente o privilégio e a responsabilidade assustadora. Ao aceitá-la adquiro a obrigação de desempenhar o papel de MÃE.

Não sou tua colega, não sou tua motorista, não sou tua caixa automática, não sou tua mulher da limpeza... sou tua MÃE.

Vou zangar-me contigo, deixar-te-ei louco, serei o teu pior pesadelo e seguir-te-ei para onde fores.

Quando entenderes isso, saberei que és um adulto responsável.

Nunca encontrarás alguém que te ame, ore e se preocupe mais do que eu.

Não sou a tua parceira, as nossas idades são muito diferentes. Podemos partilhar muitas coisas, mas não somos parceiros. Sou a tua MÃE e isso é cem vezes mais do que uma amiga.

Também sou tua amiga, mas estamos em níveis completamente diferentes. Nesta casa farás o que eu disser e não deves questionar-me porque tudo o que eu ordenar será motivado pelo amor. Vai ser difícil compreenderes-me até que tenhas um filho, enquanto isso confia em mim.

MÃE.


Flores---9--.png
232-elas.gif


editado por: dono da comunidade


Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

174-elas.png

Profundo , Triste , mas Real.

Lya Luft escritora Brasileira postou nas redes sociais esse texto lindo, pra gente refletir.

“Estamos todos na fila.....

A cada minuto alguém deixa esse mundo pra trás. Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente.

Não dá pra voltar pro “fim da fila”. Não dá pra sair da fila. Nem evitar essa fila.

Então, enquanto esperamos a nossa vez:-

Faça valer a pena cada momento vivido aqui na Terra.

Tenha um propósito.

Motive pessoas !!

Elogie mais, critique menos.

Faça um “ninguém” se sentir um alguém do seu lado.

Faça alguém sorrir.

Faça a diferença.

Faça amor.

Faça as pazes.

Faça com que as pessoas se sintam amadas.

Tenha tempo pra você.

Faça pequenos momentos serem grandes.

Faça tudo que tiver que fazer e vá além.

Viva novas experiências.

Prove novos sabores.

Não tenha arrependimentos por ter tentado além do que devia, por ter valorizado alguém mais do que deveria, por ter feito mais ou menos do que podia.

Tudo está no lugar certo.

As coisas só acontecem quando têm quem acontecer.

Releve.

Não guarde mágoas.

Guarde apenas os aprendizados.

Liberte o rancor.

Transborde o amor.

Doe amor.

Ame, mesmo quem não merece.

Ame, sem querer receber nada em troca.

Ame, pelo simples fato de vc vibrar amor e ser amor.

Mas sempre, ame a si mesmo antes de qualquer coisa.” Esteja preparado para partir a qualquer momento. Vc não sabe seu lugar na Fila, então se prepare pra deixar aqui apenas boas lembranças.

Suas mãos vão embora vazias.

Não dá pra levar malas, nem bens...

Se prepare DIARIAMENTE pra levar consigo, somente aquilo que tens guardado no coração.”

______________Lya Luft

Flores---9--.png

232-elas.gif


editado por: dono da comunidade


Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

186-elas.jpg


Reflexão:

A máscara veio nos ensinar...

A máscara veio nos ensinar coisas importantes.

Tampou nossa boca para falar menos.

Puxou as orelhas para nos incomodar a ouvir mais, e deixou nossos olhos

abertos para que pudéssemos expressar nossos sentimentos através deles...

E não há nada mais sincero do que um olhar.

Ele diz tanta coisa.

Se estamos apaixonados os olhos brilham...

Se estamos tristes ele nos condena (mesmo que não choramos).

Se estamos bravos podermos dizer apenas com um olhar,(nossos filhos

sabem bem disso).

Se mentimos eles não se fitam.

Quando somos sinceros olhamos nos olhos.

E em meio a pandemia aprendemos a sorrir com eles...

Com os nossos olhos enxergamos além daquilo que vemos materialmente...

E materializamos sentimentos e valores antes passados desapercebidos aos

nossos olhos...

Abraçamos com nossos olhos...

E lembramos de quantos abraços deixamos de dar com nossos braços...

Sorrimos com nossos olhos e pensamos nas vezes que deixamos os sorrisos

guardados em mágoas bobas...

Dizemos eu te amo com os olhos através de um vidro de hospital.

Talvez seja a única maneira de dizer aquilo que por tantas vezes tivemos

oportunidade e não o fizemos com palavras...

E ainda bem que Deus nos permitiu com nossos olhos ver além de nós mesmos.

E nos permitir enxergar que coisas tem valores.

Más os verdadeiros valores não tem preço.

São de Graça...

E os perdermos todos os dias por negarmos a dar.

E muitas vezes negarmos em receber...

Hoje podemos sentir...

Que muitas vezes estávamos com olhos abertos, mas cegos por não ver nada

além daquilo que estava ao alcance dos nossos olhos físicos...

Eh Deus.

Realmente a máscara veio nos proteger.

Nos fez enxergar o que há de melhor.

Enquanto estávamos distraído valorizando coisas.

E as melhores coisas o Senhor nos deu de Graça...

E nós egoístas nos perdendo dentro de nossos valores humanos, superficiais,

perecíveis...

Realmente não podemos voltar ao normal.

Por que nossos pés no chão nos faz acreditar em nós mesmos.

E quando não encontramos o chão o Senhor nos mostra que é possível viver o sobrenatural...

Porque com os olhos humanos podemos ver onde pisamos e confiamos em nossas próprias forças, mas os nossos olhos Espirituais nós faz alcançar o melhor dentro

de nós e dos outros...

Realmente ó Senhor;

Temos muito o que aprender...

Mas a nossa Zona de Conforto precisa ser confrontada todos os dias.

Obrigada Deus, por nos amar e por não se cansar de nós ensinar sempre...

Por deixar nos olharmos por mais tempo e fazer uma auto análise de tudo que

temos perdido e que é preciso ser recuperado enquanto temos oportunidade...

_________________Noemia Torres

6keIpXss8jeZAatEAm-8et9CHzb-H25oEKcRi8Uu

Flores---9--.png

232-elas.gif


editado por: dono da comunidade


Luz&Vid@ é...Verdadeira Luz ( Administrador )

194-elas.jpg


1º DE OUTUBRO

'Não se LAMENTE por envelhecer...

POIS, É UM PREVILÉGIO NEGADO A MUITOS".


1º de Outubro dia do IDOSO!
barra5.gifwidth=


Flores---9--.png

232-elas.gif


editado por: dono da comunidade


Deixe sua opinião ou comentário

Tópico Fechado!