Gostaríamos de convidar a todos para o Segundo Encontro sobre Vida extraterrestre de Lambari-MG ,que acontecerá nos dias 23 e 24 de Maio de 2015 na Livraria Cultural de Lambari-MG.
Sobre minha palestra :
Ufologia no tradicional Xamanismo - os contados milenares e as modernas abduções Um estudo antropológico
Primeira parte de minha palestra: Não existiram os antigos astronautas na pré-história
Provocou uma repercussão super interessante e positiva aos ouvintes na palestra proferia dia 12/04 aqui em São Paulo( e que apresentarei em Lambaria-MG) no sentido de que perceberam que o cuidado em certificar certos fatos e ou materiais de pesquisa como verdade absoluta é cometer um erro considerável, e que pode colocar em descredito os PESQUISADORES e a credibilidade da UFOLOGIA de uma forma geral.
Logicamente que minha apresentação se deu sem desmerecer a importância dos pesquisadores, mas atentando em se ter o bom senso de entender o quanto a UFOLOGIA e o XAMANISMO é algo de no minimo a ser visto com seriedade e muita importância.
Mas não desanimem os aspirantes dessa TEORIA DOS ANTIGOS ASTRONAUTAS, não estou negando que Aliens não possam ter vindo no passado de nossa história, mas, um adendo importante, quando deparamos com registros de pinturas feitas por Xamãs no final do paleolítico e no neolítico, podemos identificar: "seres sobrenaturais", pessoas envolvidas com o ritual Xamânicos, Xamãs, Xamãs travestidos de animais e ou transformados em animais, "espíritos" e o que nos interessa - "seres incomuns" muitos deles com aparência que lembramos Aliens Grays", e também se identifica em pinturas rupestres aparentes "Naves discoides".
É muitos mais coerente pensarmos "seres incomuns" com aspectos Aliens humanoides do que Aliens com trajes de astronautas...
Pontos importantes:
- De todos os registros apontados pelos pesquisadores como sendo um astronauta com trajes modernos, são inspirados em filmes doa anos 40 e 50 dos EUA e HQ, pode-se ver alguns elementos que lembram astronautas modernos, mas em sua totalidade apresentam características de vestimenta e aparatos usados pelos Xamãs para seus rituais. Os supostos astronautas em sua maioria estão isolados, muitos Xamãs ficam isolados principalmente no escuro em determinados momentos de seus rituais.
- A quantidade de "seres incomuns", e que lembram Aliens como os conhecemos hoje, os Grays em especial é maior, juntamente com muitos registros de "Naves voadoras" que lembram as "Naves discoide" que vemos nos dias atuais...oras as naves continuam as mesmas desde supostos registros em pinturas rupestres ("Naves discoides"), não faz sentido eles usarem trajes como o nosso no passado remoto.
"Esses seres incomuns", estão sempre envolvidos em alguma situação (não estão isolados) nos registros apresentados nas pinturas rupestres.
- Um traje colante necessariamente não é um traje de astronauta
- Abduzidos dos dias atuais em seus relatos contam que os Aliens visitam a terra há milhares de anos e possuem um avanço tecnológico considerável com relação a nós, em nenhum momento foi relatado aspectos semelhantes a nossas vestimentas "espaciais" com relação as visitas no passado.
Levando em consideração as pesquisas de antropólogos que identificaram rituais significativos registrados em cavernas, paredes e pedras entre 40 mil há 6 mil anos em média, contrapondo as experiências modernas com o uso de plantas psicotrópicas ou psicoativas em rituais Xamânicos, após as experiências registrou-se em desenhos idênticos aos "seres incomuns" muitos deles com aparência que lembram os Grays os mesmos "seres incomuns" nas pinturas rupestres.
O mais interessante nisso tudo é que talvez "seres incomuns"que lembram Aliens foram menos pesquisados dos que os supostos astronautas.
Prof Mauricio Eloy
Obs
Optei em usar a nomenclatura Aliens nos sentido estrito de estrangeiro, que acredito ser coerente em termos antropológicos
Usei o termo "Seres incomuns" para designar a determinados seres de aspectos humanoides representados em pinturas rupestres que a principio desconhecemos
Usei "Naves Discoides" porque Ovni e Ufo designo objetos não identificados, meu interesse de pesquisas são por naves em formato discoides
usei uma metodologia de comparação de registros no de correr dos tempos na historia de longa duração ...
