Discussão: (FCW#02) Open Card

(FCW#02) Open Card


Não demora muito, Aj já me puxava na sua direção e agarrava meu pescoço, girando nossos corpos e se jogava com tudo na lona, me fazendo ir junto.



Depois de tudo, a vadia vinha subindo sobre mim, iniciando logo um Pinfall. 1!



Mostrando que não sou flop que nem AJ, vou então jogando meu corpo pro lado e tirava rapidamente meu ombro de cima da lona, com um simples Nearfall que emputecia ainda mais a crowd que torcia por Lee.



Depois de um tempo após meu Nearfall, AJ ia discutindo com o ref, e eu ia aproveitando esse tempo para me levantar, estando em pé, e percebendo que Lee não havia me notado, eu ia esperando ela terminar de latir com o ref, e assim que isso acontecia eu ia me virando e esticava a minha perna direita até o seu pescoço/busto, a acertando um perfeito Superkick.



Via a putinha caida no tablado e então eu já tinha um plano, me aproximava ali de AJ deitada e pegava em seus calcanhares, logo abaixando-os um pouco e fazia um '4' com as suas pernas na frente das minhas, feito isso, eu ia com bastante força virando o corpo de AJ aos poucos, fazendo com que ela fosse ficando de barriga sobre aquela lona, levando a crowd a me vaiar bastante pois já conheciam aquilo.

Sem mais delongas, e com as pernas de AJ presas na minha perna direita, eu ia então me abaixando um pouco e pegava com os meus braços a parte contrária dos seus cotovelos, a puxando por ali, e flexionando um pouco as minhas pernas, levantava AJ Lee e fazia com que a mesma ficasse flutuando enquanto eu a segurava naquele meu doloroso PTO - Paige Tap Out (Scorpion Crosslock).



Depois de dizimar a coitada, eu ia a soltando sobre a lona sem dó e já ia me levantando rapidamente enquanto a minha famosa e adorada theme music voltava a ser ecoada no estádio (Special Op by Jim Johnston), me deixando bem alegre pois eu havia derrotado uma Diva muito conhecida no mundo do Wrestling, vou assim, me ajeitando ali no Ring enquanto ia sendo, assim, anunciada como vencedora do combate:

And here is your winner: PAIGE!


Dessa forma, o ref ia vindo ao meu lado direito e pegava no meu pulso, levantando o meu braço e apontando para mim com seu dedo indicador de seu outro braço, mostrando a todos quem era a vencedora daquilo, bem animada, vou sendo solta pelo oficial e já caminho pelo ring, levantando meu braços e comemorando animada minha vitória, me movo até o corner e subo na mid rope, comemorando o meu feito marcante.

Off. Podem Comentar.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.