Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para você fazer as coisas que você sempre quis e nem ter quem você sempre amou… Então perceberá que só fez o que não gostava, só teve quem não amava e perdeu seu tempo de ser feliz por fazer as coisas de forma errada. Plante aquilo que você quer colher. Trate quem você ama como você quer ser tratado. Quem faz a sua história é você e o tempo não para.
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.
Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena!
Entre em cada atividade sem dar reconhecimento mental para a possibilidade do fracasso. Concentre em suas forças, ao invés das suas fraquezas, em seus poderes, ao invés dos seus problemas.
Deus é tão generoso que te dá a liberdade de plantar o que você quiser… Mas não se esqueça que Ele é tão justo que você colhe exatamente o que plantou!