Olhe uma flor como ela se desabrocha é maravilhoso, cada dia ela age de uma forma para que seu perfume se exala no ar e seu perfume segue longe, ela mesmo com tantas pancadas no seu viver está sempre reagindo e brotando novas folhas, novas pétalas, novo perfume.
Somos como uma flor, nosso sentimentos são como uma pétala de rosas ou outras como preferir e que age de forma exuberante, tem até outras formas de ser até exóticas.
Elas não olham o que ocorreu no dia simplesmente ela se desenvolve sem pensar no que vai ser ou no que será que vai acontecer.
Somos como ela não podemos ficar parados olhando ao lado e atrás, tudo se move para frente quem anda para trás é caranguejo e não somos isso de forma alguma.
Somos seres humanos seguido e vivido de fortes emoções, instigado ao coração e o sentir da alma.
A flor não faz nada além de jogar suas folhas secas ao chão e se libertar de coisas ruins que possa fazer ela se abalar e não se desenvolver.
Assim somos nós humanos, devemos nos olhar a dentro de nós e deixar cair todas as folhas secas que existe, sendo ela sentimentos do qual não nos fará proveito e sim apenas desamor.
Devemos sempre olhar o caule da flor está sempre verde radiante é o que faz dela a coisa mais linda do mundo.
Devemos ser assim nossa alma é o caule da flor, nosso coração a pétala e nosso corpo o perfume.
Somente agindo dessa forma saberemos distinguir a felicidade que nos aproxima e o amor que nos ronda nos fazendo vivo novamente e junto com tudo isso agradecer a vida e a pessoa que nos fez sentirmos vivo amando e querendo ser como sempre felizes e amando, sentindo e nos formando de uma forma tamanha que nos trás a vida nosso sentido, nosso querer e nosso poder de ser. K==>S
