Que nossas mãos possam ser portadoras de paz, afagos, e carinho. Que escorra delas os sentimentos de alívio, força e luz. Que possam germinar o amor entre as pessoas, multiplicando cada melhor essência de nós, fazendo-nos fortes. Deixando-nos ver o sol que nasce. Que rompe a noite. Que se faz dia. Que se faz belo. Que se faz vida! Que se chama amor. Beijos meu eterno carinho!
andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é manter a mão estendida para dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado. Tudo finda, menos o amor, pois este sempre viverá.
"E a gente se depara com aqueles pessoas lindas, por fora e principalmente por dentro, que carregam um brilho intenso e que deixam marcas eternas no coração da gente."
Que o nosso coração esteja em paz, que o nosso caminho seja de luz e que nossos passos sejam firmes em direção. aos nossos sonhos. E que eles se realizem.