Discussão: (NXT#01) MAIN EVENT. the Undertaker vs. Rey Mysterio

(NXT#01) MAIN EVENT. the Undertaker vs. Rey Mysterio

05.jpg

MAIN EVENT. the Undertaker vs. Rey Mysterio - Single Match.


Entro ao som de minha theme song tradicional ( Rest In Peace Perfomed By Jim Johnston




Booyaka Booyaka 619 (Hey)
Booyaka Booyaka That's my pueblo
Booyaka Booyaka 619 (Hey)
Booyaka Booyaka Rey Mysterio

Enquanto uma euforia tomava conta do ginásio por conta de matchs que estavam acorrendo naquele dia,eu apenas vou dando passos pelos corredores da federação, mas dentro de segundos eu vou chegando ao portal de acesso ao gate, onde vou ficando e conversando com o worker para ajeitar minha entrance, e assim que o que estava ocorrendo no ring se acaba, eu vou começando arrumar minhas mascara e minhas luvas para que nada aconteça errado e assim, já sou ordenado a subir as Steel Steeps e assim que fico já sobre o inicio do gate apenas atrás de um local para que ninguém possa me ver naquele momento, mas logo o worker solta minha theme song ( Booyaka 619 – P.O.D) e minha titantron também vai sendo iniciada.

Com minha entrance tendo seu inicio com apenas minha theme song and titantron, e assim deixando a crowd ansiosa em me ver e nisso vários fireworks coloridos eram iniciados sobre o gate e então quando a fumaça dos fireworks já começavam a sair da frente do gate então eu vou apenas dando passos a frente e vou saindo daquela fumaça e assim apenas vou deixando meu punho fechado em seguida impulsionando o mesmo para cima deixando a crowd agitada, e assim vou iniciando minha entrance com uma de minha attires tradicionais e vou apenas mantendo um sorriso em minha face, enquanto isso vou olhando para o meu lado esquerdo vendo cartazes em minha homenagem.




E nisso apenas vou apenas mudando a direção da minha visão e vou me direcionando ao lado oposto do gate e assim, vou dando passos rápidos em tal lugar, e chegando no mesmo após segundos e apenas deixo meu corpo apoiado pela minha perna direita e vou elevando e deixando esticada minha perna esquerda, e logo vou esticando bem alto meu braço esquerdo deixando o mesmo bem reto, e enquanto meu braço direito ficava atrás e flexionado, e rapidamente vou apenas trazendo meu braço direto em alta velocidade para frente, enquanto deixava minhas pernas voltam ao normal e assim abaixo meu braço esquerdo, com meu braço direito para cima apenas fechava meu punho fazendo com que fireworks coloridos saiam na minha frente dando um ar mas bonito para minha entrance.

Logo após isso vou apenas vendo a euforia da crowd mais vou logo me virando e vou novamente olhando para o lado esquerdo onde dentro de segundos vou chegando sobre o mesmo e assim vou deixando meu corpo apoiado pela minha perna direita e vou elevando e deixando esticada minha perna esquerda,e logo vou esticando bem alto meu braço esquerdo deixando o mesmo bem reto,e enquanto meu braço direito ficava atrás e flexionado, rapidamente vou apenas trazendo meu braço direto em alta velocidade para frente, enquanto deixava minhas pernas voltam ao normal e assim abaixo meu braço esquerdo,e com meu braço direito para cima apenas fechava meu punho fazendo com que fireworks coloridos saiam na minha frente animando também a crowd, e assim vou apenas voltando a dar passos para o centro do gate.




Depois de alguns passos curtos vou chegando ao centro do gate,onde vou olhando para a crowd que está bem agitada com minha presença e assim apenas vou iniciando meus primeiros passos sobre a ramp e assim vou apenas dando passos para o meu lado direito esticando meu braço e batendo minha mão contra a da pessoas que esticou a mão, em seguida dou passos para minha esquerda batendo em mais mãos de cada pessoas, e algumas pessoas até passam a mão me minha mascara,mas quando estou preste a terminar de passar pela ramp vou vendo um garotinho com minha mascar e assim vou dando passos em sua direção e dentro de segundos e chego em sua frente e levo minhas duas mãos em sua mascara e um lento movimento encosto minha testa com a do mesmo, e vou falando algumas coisas e vou cumprimentando o garotinho também,e assim minha entrance vai continuando enquanto vou sendo anunciado oficialmente para o ginásio.
Ladies and Gentleman Please Welcome From San Diego California Weigting one hundred nine Pounds…Reey Mysteeerio!

Em seguida vou apenas tocando na mãos de mais pessoas e vou passando um pouco das Steel Steeps, mas logo vou retornado na direção da mesma onde fico em sua frente e assim vou apoiando um pé no primeiro de grau logo em seguida vou impulsionando minha outra perna até meu pé se fixar no segundo de grau e rapidamente já levo meu pé que estava no primeiro de grau até o terceiro e repito a mesma coisa com meu pé do segundo degrau e assim apenas vou terminado de subir a Steel Steeps após isso apenas vou tentando duas opções para subir ao ring, ou seguir para frente ou para o lado, então vou escolhendo ir para frente e nisso vou dando alguns passos sobre o ring apron e assim vou chegando ao centro daquela parte do ring apron e vou ficando prestes de entrar no ring.




Assim que paro de olhar para a crowd, vou apenas me virando para o ring onde vou apenas levando minha mão na middle rope e assim abaixando um pouco a mesmas deixando uma fenda para que eu possa passar e assim apenas vou elevando um pouco minha perna e vou levando a mesma para o lado e vou passando a mesma por cima da middle rope e assim vou podendo soltar minha mão da middle rope enquanto meu pé fixa no tablado e assim vou apenas me curvando meu corpo e vou passando o mesmo entra aquela fenda entre a middle rope e top rope e assim vou logo ficando ereto novamente e finalmente vou chegando ao ao ring e vou olhando para a crowd com um sorriso em minha face, mas logo em seguida apenas vou dando passos na direção do corner a minha frente.

Chegando próximo do mesmo apenas vou apenas esticando meus dois braços e vou levando minhas mãos sobre a top rope assim vou flexionando um pouco minhas perna e com aquele e o impulso das minhas pernas vou conseguindo ter impulso para elevar minha perna até a middle rope e em seguida faço a mesma coisa com minha outra perna e assim vou deixando meu corpo um pouco curvado,mais por pouco tempo ,pois vou conseguindo me equilibrar e vou soltando a top rope e vou conseguindo ficar ereto em tal posição e assim apenas começo apenas a fazer o sinal da cruz em meu peito em seguida vou apenas levando flexionando meus braços e deixando meus dois dedos indicadores perto de minha boca em assim vou beijando os mesmo em seguida vou esticando meus dois braços e deixando meu corpo bastante esticado e vou efetuando minha Signature Taunt.




Vou terminando de efetuar minha Signature Taunt e assim apenas vou voltando a deixar meu corpo curvado e vou voltando a segurar a top rope com minhas mãos enquanto isso vou retirando meus pés da middle rope e vou apoiando os mesmo no tablado e assim vou ficando ereto novamente e vou soltando a top rope e assim vou ficando em pé no tablado em seguida vou me virando para o corner oposto e nisso apenas estico meu braço e deixo meu dedo indicador para cima e assim apenas vou dando um running em sua direção,e assim que chego próximo do mesmo vou abaixando um pouco meu braço em seguida trago meu outro braço junto e levo minhas mãos na top rope e assim vou flexionando minhas pernas novamente e assim tendo apoio para logo subir naquele corner.

Com aquele impulso e apoio em minha pernas vou apenas conseguindo elevar bem minha perna e deixar em cima da middle rope em seguida fazendo a mesma coisa com a outra perna e assim vou ficando um tempinho encurvado em cima do corner,mas vou ganhando equilíbrio e vou soltando minhas mãos da top rope e vou ficando ereto e assim apenas vou começando a fazer o sinal da cruz e rapidamente vou flexionando meus braços e levando meus dedos indicadores perto de minhas bocas e assim vou beijando os mesmo novamente e vou apenas esticando o mesmo rapidamente e deixando meu corpo mais esticado e assim vou efetuando mas uma vez minha Signature Taunt.Quando termino meu Signature Taunt vou novamente me curvando naquele corner de novo e vou levando minhas duas mãos novamente na top rope e com apoio daquele ,vou novamente retirando meus dois pés da middle rope novamente assim vou fixando os mesmo no tablado e assim vou soltando a minhas mãos da top rope e assim apenas vou começando a dar passos no ring,e assim a minha theme e titantron acaba a entrance também.


Acompanhando a entrada de meu adversário daquela noite vou me mantendo de costas para o corner, olhando diretamente para este esperando que então termine a mesma. Após alguns momentos já com ambos no ringue, iria fitando Rey Mysterio e assim apenas iria esperando que aquela luta comece.


Depois de efetuar minha entrance, vou observando Taker, sabendo que aquela match não seria nada facil para mim. Mesmo assim vou me aquecendo, mexendo em minhas luvas, e arrumando minha mask, para que ela não caia durante aquela match. Enquanto fazia o ref falava,a e sem prestar atenção em nada do que ele falava, só vou observando o mesmo se movendo para perto das ropes fazendo um sinal para o worker, que logo em seguida tocava o ring bell ( TIN 3x) fazendo assim com que aquela match entre Main Events da WWE fosse iniciada.


Com a luta iniciada vou dando passos largos a frente e assim apenas elevo meu braço direito ao alto "girando" o meu ombro, me alongando para o começo da luta, não demoro muito vou tentando cercar meu adversário daquela noite, elevando ambas minhas mãos ao alto colocando a frente de meu rosto em uma posição defensiva, deste modo apenas iria mantendo meu foco no the master of the 619, afim de encurrala-lo em um canto e começar a desferir meus movimentos em mentes, mas, ciente da rapidez do antagonista em questão.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.