Discussão: O Anjo e a Flor

O Anjo e a Flor


Paola ♡ Oliveira ( Administrador )

Sinopse:
Fama, poder, dinheiro e tudo que uma vida de luxo pode proporcionar tudo parece perfeito NE? Mas não é quando você tem que viver de aparências, pode não ser muito fácil quanto parece, ainda mais quando se está presa em um casamento que não desejou, e onde não há escolhas, a não ser continuar FINGINDO!
E quantas vezes eu respirei fundo e engoli o choro. – Alice
Me desculpa ser tão grosseiro, frio e calculista com você. – Neymar
- Eu só quero que tudo de certo dessa vez eu já me desliguei de tudo e todos, porque eu quero fugir com você. – Alice
Esquecer tudo e não temer nada, não ter receio. Ser só para você tudo o que você sonhou vem foge comigo é nossa chance de unir o anjo e a flor . – Neymar
O amor pode mudar as pessoas sim,o amor pode salvar uma vida, uma pessoa, um casamento, porque o mistério do amor é maior que o mistério da morte.
Deus reserva uma alma gêmea para cada pessoa e não importa quantas voltas o mundo dá se está escrito essa pessoa voltará para você porque dois corações juntos se tornam um só.


Paola ♡ Oliveira ( Administrador )

CAPITULO 1
Alice: - Já chega disso Júlia. Reclamei depois de entrar em quase todas as lojas do Shopping, todas as vezes que eu saia com a Júlia para fazer compras era assim entravamos em todas as lojas e estourava todos os meus cartões de crédito não que eu gostasse disso, mas eu tinha dinheiro e essa era a forma que eu achava para me vingar do Neymar gastando o dinheiro dele.

Júlia: - Ah, não Alice deixa de ser chata. Ela falou sem dar importância. - Ai que lindo aquele vestido ali. Ela disse me puxando para dentro da loja.

De fato o vestido era lindo, e assim que a Júlia experimento ela já o compro. Ficamos mais algumas horas dentro da loja a Júlia experimentava tudo que via e eu ficava rindo dela.Finalmente terminamos as compras e fomos lanchar no parque de alimentação do shopping.


Alice: - Caramba Jú compramos coisa demais. Falei olhando para o número de sacolas que tinha na cadeira ao lado pertinho de nós.


Júlia: - Minha querida você é casada com um dos jogadores mais bem pago do mundo e ainda se preocupa com dinheiro? Ela me questionou com cara de irônia.


Alice: - Eu sei mas não acho justo o dinheiro é dele e não meu, porém essa é a maneira que achei de me vingar dele de todas as grosserias e da maneira que ele me trata.Abaixei a cabeça me sentindo um pouco envergonhada.
Júlia: - Se estão casados o dinheiro é dos dois sim! E outra ele nem se importa que você gaste a conta bancária dele é imensa. Ela riu dando de ombros após dar um gole em seu suco.
Alice: - Chega desse assunto vamos tenho que pegar os gêmeos na escolinha. Falei isso depois de terminar de lanchar, coloquei o dinheiro em cima da mesa para pagar a conta.
Depois de colocar o número elevado de sacolas no carro sai patinando com o carro em direção a escolinha. Quando cheguei na escolinha assim que os gêmeos escutaram a minha voz vieram correndo em minha direção e abraçaram minhas pernas me abaixei ficando do tamanho deles e abracei os meus pequenos era  tão bom, confortável e carinhoso por eles sem dúvidas valia todo meu esforço em continuar nesse casamento forçado.Segurei a mão dos meus gêmeos e conduzi eles ate meu carro coloquei ambos em suas cadeirinhas e entrei no carro assim que coloquei o cinto olhei para os pequenos.
Alice: - Amor vocês deram oi pra tia Jú?
Sarah: Oi tia. A minha menina respondeu carinhosamente.
Davi: Oi tia Jú. Meu Rapazinho respondeu envergonhado.
Júlia: - Oi amores da tia. Jú falou toda sorridente ela adorava meus bebês e apesar do seu jeito doida ela cuidava muito bem deles.
Dei partida no carro e deixei a Jú em casa com suas imensas sacolas, depois fui para a minha casa o trânsito estava um inferno e demorei cerca de 30 minutos para chegar em casa assim que estacionei na garagem e liberei meus gêmeos do cinto de ambas cadeirinhas eles sairam correndo e entraram na casa como dois furacões, tirei as minhas sacolas do carro e entrei em casa jogando o número de sacolas no sofá da sala.
Guiomar: - O que faço de janta dona Alice? A funcionária da casa entrou na sala e me perguntando o que fez com que eu me assustasse pois estava sentada no sofá de olhos fechados estava morta de cansada de andar pelo shopping.
Alice: - Nossa que susto Guiomar. Falei pulando do sofá. - Qualquer coisa que os gêmeos goste.
Guiomar: - Desculpa não queria assustar a senhora é que seu Neymar ligou e disse que está a caminho que vai jantar em casa.
Alice: - Que o Neymar está a caminho? Falei assustada pois odiava quando ele estava em casa sempre brigavamos os gêmeos ficavam nervosos sem ele eu tinha paz.
Guiomar: - Sim ele ligou, mas a senhora não estava em casa. Ela falou totalmente sem graça. - Com lincença dona Alice vou preparar o jantar. Ela falou se retirando da sala.
Com aquela noticia fiquei totalmente desanimada e subi para o quarto com as sacolas dei banho nos gêmeos que ficaram super animados com a chegado do pai eles tinham um amor imenso pelo traste do pai, mas nesse ponto eu não podia ser injusta Neymar amava muito os filhos. Tomei um banho relaxante e deixei os cabelos soltos colocando um look assim:
10471274_938179132863830_830262847864082
Assim que sai do banho vi meus amores sentadinhos na minha cama ambos arrumadinhos Sarah vestia um vestido rosa lindo e Davi uma camiseta do Barcelona acompanhado de uma bermuda jeans meus filhos eram lindos sem dúvidas.
Alice: - O que estão assistindo? Falei assim que me sentei na cama do ladinho deles.
Davi: - A mamãe ta bonita. Meu menino falou alisando meus cabelos.
Alice: - Eu amo vocês. Falei em seguida enchendo os dois de beijos fizemos uma bagunça na cama o que rendeu muitas risadas.
Ficamos algumas horas brincando em cima da cama e depois descemos para a sala eu estava assistindo Bob Esponja com os meus amores. Quando escutamos o barulho do carro do Neymar os gêmeos deram um pulo do sofá.
Sarah: - È o papai mãe? Ela me perguntou euforica.

Alice: - Creio que sim filha. Falei escutando a porta se abrir e Neymar entrar.
Assim que ele entrou os gêmeos correram para abraça-los. Neymar jogou as malas no chão perto da porta e se ajoelhou ficando do tamanho dos meus pequenos e abriu os braços abraçando carinhosamente meus amores. Era lindo de ver a cena ambos sorriam verdadeiramente.
Neymar : - Oi Alice. Neymar com os meus pequenos no colo se aproximou de mim e selou nossos lábios.
Hulk : - E ai pessoal como estão? Hulk entrou na sala e ai entendi porque o jeito carinhoso do Neymar de me tratar havia mais gente com ele seus amigos.Estavam todos entrando na sala e ele precisava parecer um marido perfeito.
Alice: - Oi marido. Falei ironicamente fitando os olhos de Neymar. - Tudo bem pessoal. Falei comprimentando os amigos do Neymar.
Neymar: - Fiquem a vontade pessoal vou apenas tomar uma ducha e volto.
Neymar subiu para o quarto após largar os gêmeos no sofá ao meu lado fiquei fazendo sala para os amigos do jogador e assim que todos estavam conversando animadamente subi para o quarto Neymar já havia tomado banho e estava enrolado na toalha se olhando no espelho.
Alice: - Seu idiota custava ter avisado que faria uma janta aqui em casa? Falei batendo com a porta do quarto.

Neymar: - Eu avisei liguei hoje mais cedo, mas você estava no shopping torrando meu dinheiro. Ele falou irritado.


Alice: - Queria o que ? que eu ficasse te esperando ... Nunca meu querido. Disse saindo do quarto com muita raiva daquele idiota.

Neymar: - Pois devia não faz nada da vida mesmo. Ouvi ele gritar antes de bater a porta do quarto.
Fui ate a cozinha e pedi que a Guiomar fizesse o jantar, mas ela já sabia que ele faria uma janta e já estava com tudo pronto agradeci muito a ela por isso. Guiomar sempre me salvando, voltei para a sala e fiquei fazendo sala para as visitas do meu '' querido '' marido os gêmeos estavam inquietos então pedi que a Guiomar servisse logo o jantar Neymar não parava de beber com os amigos e o jantar foi horrível os amigos deles não falavam nada com nada por sorte os gêmeos dormiram logo depois do jantar. Neymar já estava bêbado e ria de tudo.
Alice: - Vou colocar os gêmeos para dormirem. Falei pegando a Sarah no colo que estava dormindo ao meu lado no sofá.
Hulk: - Eu te ajudo. O rapaz se ofereceu de boa vontade acabei aceitando pois Neymar nesse momento nem ligava para os filhos só queria beber mais com os amigos e falar bobagens fazendo de tudo para me estressar e pior que estava conseguindo.
Subi as escadas com a Sarah no colo e o Hulk com o Davi nos braços entrei no quarto da Sarah e a coloquei na cama dela com a mesma roupa não acordaria ela para tirar a roupa, porque ela iria querer ir atrás do pai e no estado que ele estava não daria atenção para ela. Assim que coloquei Sarah para dormir encontrei Hulk no corredor já sem o Davi.
Alice: - Ele acordou? Perguntei assustada.
Hulk: - Não dorme que nem um anjo, tirei a roupinha dele e coloquei o pijama que estava em cima da cama. Ele sorrio cruzando os braços.

Alice: - Obrigada. Como conseguiu sem acorda-lo? Perguntei curiosa.
Hulk: - Sou pai de gêmeos também esqueceu? Porém dois meninos! Ele riu do meu jeito.
Alice: - È mesmo acabei esquecendo nós falamos tão pouco. Notei que ele ficou emocionado ao falar nos filhos pelo modo que ele carregou meu pequeno nós braços devia ser um bom pai.

Hulk: - Pois é um dia vamos unir os gêmeos aposto que daremos muitas risadas.Ele riu dele mesmo me fazendo concordar com aquilo.

Descemos para a sala maior parte dos amigos do Neymar já havia ido embora e ele estava quase dormindo no sofá da sala com um copo de wisque. Hulk me ajudou a dispensar o resto do povo e depois foi embora.

Alice: - Neymar levanta vai dormir lá no quarto. Gritei mexendo com ele.

Neymar: - Não enche o saco me deixa aqui. Ele apenas se mexia e voltava a dormir.




Paola ♡ Oliveira ( Administrador )

Depois de muito relutar acabei levando ele para dormir no quarto, antes fiz com que tomasse um banho gelado e depois ele se jogou na cama. Eu estava morta de cansada e me joguei na cama também. Acordei por volta do meio dia me levantei rápidamente pois logo os gêmeos acordariam, fiz minhas higiêne e percebi que o Neymar ainda dormia. Fui ate o quarto da minha menina e ela dormia igual a um anjinho.

Alice: - Acorda filha. Falei enchendo ela de beijinhos. Ela abriu seus olhinhos azuis e com a carinha de sono me olhou e sorrio. Aquele sorriso me encheu de alegria.

Sarah: - Cadê o papai mamãe? Ela me perguntou alegremente.

Alice: - Ele está dormindo meu amor. Sorri após acariciar os cabelinhos loiro da minha filha.

Sarah: - Quero brinca com ele mamãe. Ela falou se sentando na cama.

Alice: - Ta bom, mas antes vamos tomar café ok. Disse ajudando ela a se vestir.

Assim que arrumei a Sarah, fui ate o quarto do meu pequeno príncipe ele já estava acordado para a minha surpresa pois ele sempre foi preguiçoso igual ao pai.

Alice: - Bom dia meu amor. Disse abraçando meu pequeno rapazinho.

Davi: - Mamãe eu quero brincar com o papai. Ele falou todo alegre sentadinho na cama.
Alice: - Você vai mas antes vá tomar café. Falei alisando os cabelos do meu pequeno.
Desci para tomarmos café da manhã meus pequenos estavam muito alegres certamente pelo pai estar em casa. Tomamos café abaixo de risos, pois o horário era para estarmos almoçando e não tomando café da manhã. Depois do café, deixei meus filhos na sala assistindo TV e fui para a parte mais difícil acordar o Neymar para brincar com os filhos.
Alice: - Acorda Neymar, por favor! Disse mexendo com ele.
Neymar: - que foi? Ele falou estressado.
Alice: - Levanta e vai brincar com os seus filhos que estão na sala a sua espera. Falei entrando pro closet.
Neymar: - Ah, não agora estou com dor de cabeça. Ele disse se virando na cama.
Alice: - Explique isso para eles, porque eles esperaram a semana inteira para brincar com você. Falei saindo do closet com muita raiva.
Discutimos durante alguns minutos e ele se levantou indo para o banheiro certamente fazer sua higiêne. Desci para a cozinha e encontrei Guiomar lavando a louça.
Alice: - Guiomar vou ter que sair deixarei meus pequenos com o Neymar, mas por favor cuide deles fico meia assim de deixar eles com o traste do pai.
Guiomar: - Eu ajudo ele a cuidar dos pequenos dona Alice. Sorri para ela em sinal de agradecimento.
Fui para a sala explicar para os meus amores que sairia e que eles ficariam com o pai.
Alice: - Amores a mamãe vai sair, por favor se comportem vocês ficaram com o papai. Falei beijando a testa de cada um deles.
Sarah: Aonde você vai mamãe?Ela me questinou.
Alice: - A mamãe vai na casa da sua avo meu amor logo estou de volta.

Davi : - A senhora vai voltar hoje? Ele me olhou com carinha de choro.


Alice: - Claro que sim meu amor.

Beijei meus filhos e entrei no carro dando partida. Fui ate a casa da Jú toquei a campainha e ela me atendeu com cara de sono.

Júlia: - Nossa! Tão cedo assim... Ela deu espaço na porta para mim entrar.

Alice: - Cedo? È 3 horas da tarde Jú. Entrei na sala enorme do apartamento da Júlia e me joguei no sofá.

Júlia: - O que aconteceu? Ela me olhou assustada se jogando no sofá menor.

Alice: - Tudo to cansada deixei meus filhos com o Neymar quero que ele brinque um pouco com nossos filhos. Suspirei fundo.

Júlia: - Calma amiga. Sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser né?

Conversamos durante horas e depois eu voltei para casa quando já era 8 horas da noite. Assim que cheguei em casa os gêmeos correram para me abraçar sorri e abraçei meus pequenos.

Alice: - Tudo isso é saudades da mamãe?Notei a expressão triste no rostinho deles. Nunca havia ficado assim tanto tempo longe deles, mas nem imaginava que eles sentiam tanto a minha falta. - Cadê o papai? Perguntei a eles inocentemente.

Sarah: - O papai saiu mamãe. Sarah falou isso tristemente. Aquilo me deu um ódio imenso do Neymar eu havia deixado meus pequenos com ele, eu havia saído para que ele cuidasse dos filhos dele e ele faz isso?

Alice: - Guiomar. Gritei assim que Sarah me falou aquilo.

Davi: - Papai já vai voltar? Ele me perguntou preocupado.

Alice: - Vai sim meu amor. Beijei a testa dele. - Logo ele esta ai. Deixei meus filhos assistindo TV e fui atrás da Guiomar.

Cheguei na cozinha e notei que a Guiomar estava cozinhando alguma coisa pros gêmeos.

Guiomar: - Dona Alice não pude fazer nada ele quis sair. Ela se justificou.

Alice: - Não é sua culpa. Sabe aonde ele foi pelo menos?Ela acenou com cabeça que não.

Subi para meu quarto e tentei ligar para o Neymar mas ele nem se quer atendeu meus telefonemas joguei o telefone em cima da cama e fiquei pensando o que falaria para os gêmeos.




( ...)

O dia amanheceu e eu acordei com o meu celular despertando desliguei o mesmo rapidamente para não acordar os gêmeos que estavam dormindo comigo. Desci para a sala de pijama mesmo e encontrei Guiomar juntando os brinquedo dos gêmeos.

Guiomar: - Não conseguiu falar com ele dona Alice?Ela me olhava com uma expressão de pena.

Alice: - Não. Já liguei várias vezes e nada dele atender. Falei me jogando no sofá.

Tentei mais uma vez ligar para o desgraçado, mas nada de atender eu estava preocupada com o que falaria para os gêmeos quando acordasse. De repente o chão se abriu em frente aos meus pés senti meu corpo tremer quando ouvi a voz angelical do meu menino, olhei para a escada e vi Davi escabelado de pijama segurando um urso de pelúcia.

Davi: - O papai já chego?Foi a primeira coisa que ele me perguntou.

Alice: - Ainda não filho, mas logo ele está ai. Falei me levantando do sofá e pegando meu filho no colo. - Vamos no parquinho?Sugeri pois sabia que ele adorava brincar no parquinho talvéz pudesse esquecer um pouco o pai.

Davi: - Não mãe vou esperar o papai. Ele falou decidido sabia que nada faria com que ele mudasse de ideia que droga isso ele puxou do pai não de mim.

Alice: - Tudo bem agora vai tomar café com a Guiomar.

Davi: Não eu quero o papai. Ele falou querendo chorar.

Alice: - Eu não sei do seu pai Davi. Falei estressada.

Davi: - Liga pra ele então?Ele me entregou o celular que a pouco eu havia deixado em cima do sofá.

Alice: - Já liguei, mas ele não atende. Disse me desesperando eu não gostava de gritar com os meus filhos mas o Neymar tinha esse dom ele sempre me estressava mesmo longe.
Davi: - Eu quero o papai. Ele teimou novamente.
Alice: - Eu não sei dele Davi. Disse já chorando. Nisso ouvi Sarah descer as escadas e me abraçar aquele abraço foi tão bom por um instante me senti bem, mas meu mundo desabo novamente quando Sarah me olhou com seus pequenos olhinhos azuis e me perguntou.
Sarah: - Porque o papai não quer voltar pra casa? Fizemos alguma coisa errada? Meu Deus eu já estava mal e depois dessas palavras eu desabei a chorar como ele podia fazer isso comigo com os filhos dele.
Nesse exato momento a porta se abriu e o Neymar entrou com o cabelo bagunçado a roupa suja e cheirando a bebida sem falar que o rosto estava todo marcado de batom. Meus pequenos correram abraçar o pai sem se importar com o estado do desgraçado.Suspirei aliviada e subi para o quarto minutos depois Neymar entrou no quarto e se jogou na cama.
Alice: - Nem pensar, vai brincar com os seus filhos. Falei desesperada.
Neymar: - Agora não estou morto. Ele falou tirando os calçados.
Alice: - Que droga Neymar eu cuido dos seus filhos todos os dias e você passa um dois ou três dias em casa e em vez de ficar com seus filhos vai comer essas putas eu te odeio. Falei enchendo meus olhos de lágrimas eu estava com ódio mortal dele.
Neymar: - È sua obrigação já que me obrigou a casar com você. Não queria ser minha esposa? Conseguiu parabéns senhora Santos! Ele riu ironicamente.
Alice: - Eu nunca quis me casar contigo eu fui obrigada. Desabafei.
Neymar: - Me deixa em paz sua vadia vai cuidar dos nossos filhos te pago pra isso. Assim que escutei isso eu explodi de raiva e as minhas lágrimas agora eram de ódio.
Alice: - Seu traste eu odeio estar casada contigo odeio saber que você é o pai dos meus filhos eu odeio estar do seu lado odeio ser a sua esposa de mentira eu te odeio. E olha como você fala comigo seu desgraçado eu destruo sua carreira destruo sua boa fama destruo sua vida a vadia aqui pode acabar com a sua vidinha mediocre num estalar de dedos. Apontei o dedo na cara dele.
Neymar: - Acaba vai? joga a merda no ventilador que eu tiro a guarda dos meus filhos de você. Ele gritou comigo.
Alice: - Nós meus filhos você não toca seu idiota, você é um egoísta não tem capacidade de criar um cachorro que dirá meus filhos. Falei bofeteando o rosto dele.


Neymar: - Sua vadia eu acabo com você. Ele falou isso e depois me segurou pelo braço fortemente percebi que ele estava transtornado ele tinha ódio no olhar.

Alice: - Vai acabe comigo e se livre desse problema seu covarde.

Neymar: - Você é a pior coisa que aconteceu na minha vida. Ele largou meu braço e segurou meu pescoço com as duas mãos tentando me sufocar.


Senti minha garganta apertar e o ar ficar escassio pensei que ele me mataria mesmo, por um momento fiquei feliz pois ficaria longe dele me livraria desse casamento forçado no exato momento em que lembrei dos meus pequenos ele me jogou em cima da cama e saiu batendo a porta do quarto. Minha garganta ficou doida eu chorava sem parar, eu queria fugir desse casamento, eu queria me livrar disso tudo a minha vida era um inferno eu queria morrer, pensava constantemente desde que me casei em me matar, mas meu filhos precisavam de mim e eu não podia fraquejar eu tinha que erguer a cabeça e continuar lutando pelos meus filhos, pelos meus gêmeos.

Primeiro capitulo meus amores comentem por favor eu não fico brava. Beijoooooos da Marcela *--*


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.