Apenas duas silabas Para definir nós dois. A-mor.
(Sueli Matochi)
Hoje eu acordei Querendo você. Saudade do toque, do beijo, Do cheiro, Do brilho no olhar. Saudade do abraço, da voz, Saudade de nós….
(Sueli Matochi)
O destino foi nosso cúmplice, Pôs a gente frente a frente Duas almas, um sentimento. Tão natural o amor Como o sussurrar do vento, O canto de um pássaro, Oo perfume de uma flor. O amor é um dom que nem todos Carregam dentro de si….
(Sueli Matochi)
Ela gostava de estar com ele, Ele gostava de estar com ela. Dormiam juntos, no sonho, Porque era bom para um e para outro Estarem assim juntos, naquele outro espaço Não vinha nada de fora, nem ninguém…
(Caio Fernando Abreu)
É mais que um beijo É o abraço É o cheiro É o toque que arrepia cada contato É você nos meus braços, Completando o espaço que falta em mim Formando o laço de um amor sem fim…
(André Tiburtino)
E eu quero que você venha cuidar de mim Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você Perceber o quanto sou feliz por ter você Quero que me beije devagar, me segurando com força, E dizendo que ficaria assim até não mais poder Quero uma vida leve e serena com você Uma casa só nossa Um filme no frio, e até um cachorro Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo Pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito Quero bagunça na cozinha, A gente tentando preparar alguma coisa, Acabando no chão Quero você, as coisas simples Então fica Quero viver esse amor, Quero viver nessa vida…
(Cabana dos Sonhos)