Em 19 de novembro de 1956, saia da fábrica da DKW-Vemag, em São Paulo, o primeiro veículo fabricado no Brasil saia da linha de produção da montadora. Chamada de Universal, a perua teve seu nome alterado para Vemaguet na década seguinte, mas é apontada como a pioneira da indústria automobilística brasileira.Apesar existe da polêmica de que o Romi-Isetta foi fabricado antes, e portanto seria o verdadeiro merecedor do título, a DKW-Vemag foi quem acabou reconhecida pelo governo da época como a primeira fábrica de automóveis brasileira. Polêmicas à parte, toda essa história foi contada pelo Garagem360 em três especiais sobre as montadoras brasileiras.
EU ME LEMBRO MUITO BEM EU GOSTAVA DESTE CARRO ELI TINHA UM RONCO DE MOTOR QUE FASIA INVEJA VRONOOO
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus subiu a Jerusalém. No Templo, encontrou os vendedores de bois, ovelhas e pombas e os cambistas que estavam aí sentados. Fez então um chicote de cordas e expulsou todos do Templo, junto com as ovelhas e os bois; espalhou as moedas e derrubou as mesas dos cambistas. E disse aos que vendiam pombas: “Tirai isto daqui! Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!” Seus discípulos lembraram-se, mais tarde, que a Escritura diz: “O zelo por tua casa me consumirá”. Então os judeus perguntaram a Jesus: “Que sinal nos mostras para agir assim?” Ele respondeu: “Destruí este Templo, e em três dias o levantarei”. Os judeus disseram: “Quarenta e seis anos foram precisos para a construção deste santuário e tu o levantarás em três dias?” Mas Jesus estava falando do Templo do seu corpo. Quando Jesus ressuscitou, os discípulos lembraram-se do que ele tinha dito e acreditaram na Escritura e na palavra da Salvação.
Vídeo Slayde-show, Produzido com a Musica "Agora Eu Sei" um grande sucesso do nosso Rei Roberto Carlos que foi composta Pela Dupla Edson Ribeiro & Helena dos Santos e que esta encartado no LP lançado em dezembro de 1972 e neste vídeo slayde-show conta com imagens originais do Rei extraídas de jornais e revistas da época.
Você ainda acredita em semelhante e vil mídia nacional? Você toma como verdades todas as suas lorotas costumais, pressupondo que essa mídia é a deusa Athena que olha pelos seus? Se assim acredita, isso nos deixa perante um grave dilema. Opção 1: porque somos muito idiotas e, Opção 2: porque fazemos parte do jogo dessa máfia, e temos o rabo preso com ela, em tudo e por tudo. Perceba: a maioria das pessoas acredita na mídia mais pela força do hábito do que pela veracidade de suas informações, sem suspeitar que o que ela lhe vende como fatos verdadeiros, na grande maioria das vezes, é puro terrorismo midiático profissionalmente forjado por velhas raposas corruptas. O que ela lhe informa são na verdade velhas fofocas requentadas. Você pode chamar a essa podridão midiática de jornalismo? De informação? De verdade? A total falta de ilação no tocante à história recente do Brasil, coage mentalmente uma grande massa de pessoas sem opinião formada, sem questionamento, que se limita a repetir chavões patrióticos e frases feitas, desfilando como zumbis num filme idiota para jogar o seu futuro civil no lixo da história. É lógico que é preciso punir os corruptos onde houver: sejam do PT, do do PSDB, do PDT, do PSD, do PP, do PPS, do PTB, do PSC, do PMDB e do Judiciário... todos os corruptos, sem exceção!!! E também devem ser punidos os corruptos que não ocupam cargos públicos, como os «marajás» da mídia, que se beneficiam dos roubos daqueles! Ou a lei só deve valer para os ladrões surgidos das urnas em tempos de eleição, e não somente quando forem do pêtê! Que crédito merece essa Rede Globo Golpista, que colabora com o crime e com o que há de pior na política nacional? E que crédito merece a Justiça prostituída desse país, se ela vale para todos, mas não se aplica a alguns? No entanto, milhões de cidadãos alienados, transformados em zumbis sociais por essa Rede Globo, engolem a merda que a tal empresa de mídia (A famigerada Rede Globo) lhes vende como «a mais pura verdade», e logo saem às ruas, estufando o peito, indignados e tonificados pelas toxinas e o efeito psicotrópico dessa merda mental midiática! Antes deveriam saber escolher o alvo certo, para depois, se for o caso, alfinetar sobre ele todos os dardos de suas frustrações pessoais e toda a força de sua legítima indignação cidadã! Contudo, adiro a minha opinião à desses poucos teimosos que afirmam que o povo que ignora o seu passado não compreenderá o seu presente e voltará a repetir, no futuro, os velhos erros que ignorou de seu passado. É o que ora estamos presenciando, novamente sob o eclipse psicológico das artes mágicas da «fada Morgana» (A Rede Globo) e de seus guerreiros alienadores do PIG. Todos aqueles que não se lembram do passado estão irremediavelmente condenados a repeti-lo. A ignorância do povo chegou a tal nível, que Sociologia e Filosofia viraram coisa de ‘esquerdistas’ e que o estudo da História virou doutrinação comunista!