continuo tocando a musica que fiz para Annabeth, sorrindo. - Facil eu sei não seria Penoso é nos separarmos Facil eu sei não seria Eles inventaram mentiras sim Mas quero recomeçar
Falo baixinho para não atrapalhar o Percy cantando para mim - Oi Yasmin. - sorrio, volto a olhar para ele, emocionada com a letra perfeita que ele tinha escrito para cantar para mim.
Olho para o Ricky, vejo a minha irmã chegar e entrar ali, fico feliz por ela estar ali comigo, falo baixinho - olha que letra perfeita que ele fez irmã! To emocionada. - secando minhas lágrimas, ouvindo o Percy tocar e cantar a musica que ele fez para mim, sorrio.
Vejo a Brooke chegar, sorrio, cumprimento ela com a cabeça, tocando e cantando o restante da musica, vendo a Annie muito emocionada, ela nem sabia o que ainda estava por vir, isso era so o começo dessa noite especial e romantica, tinha preparado tudo com muito cuidado.
-Aqui olhando, nossos retratos Quebra cabeça em pedaços Nossa história de tapas e beijos Não se comparam ao nosso amor Volte e me assombre, me diga ''Te amo'' Corro pra te abraçar Correndo em circulos, nossas lembranças Sempre vem nos atormentar
Facil eu sei não seria Penoso é nos separarmos Facil eu sei não seria Eu só preciso que diga sim Aceite recomeçar....
Ooooooooohhhhhhhh.... 4 vezes
Me levanto, caminho até a Annie, sorrindo, pego na mão dela, olhando em seus olhos. - Então Annie, você quer voltar a ser minha mulher e minha menina? ♥